[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tô baxãnu o Horizon como se não houvesse amanhã. Aloy , me possua. Tirem as crianças da sala...
Status ao sair de casa hoje cedo: ainda baixando:feelbad: Mas jogar é detalhe no processo. O que importa é ter o jogo :coolface: Tirando o Pelo, a geral também tem problema de deixar em modo repouso e o bicho ficar em descanso eterno? Minha conexão não me permite mais usar esse recurso :fuu:

Aproveitando se possível me tirem uma dúvida: conforme orientação dos parça do fórum comprei o HZD digital na PSN BR pra jogar na minha conta principal US. Quando iniciei o download loguei na conta US e percebi que no Horizon tinha o cadeado. Voltei lá na conta BR e ativei como principal. É só isso mesmo que preciso fazer pra poder jogar de boa na conta US né?

Outra dúvida: tenho o Star Wars Battlefront digital comprado na BR, só que esse eu compartilho com um amigo. Com esse lance de HD externo vou poder baixar varios jogos que tenho na biblioteca :freddy: Perdi um pouco do contato com esse amigo, que tem filha bebê e já tem mais um a caminho. Sei lá o que ele fez no console dele que não consigo mais jogar o Battlefront, e diferente do Horizon, que aparece nas minhas duas bibliotecas, esse Star Wars só aparece na biblioteca da conta BR. Que merda será que fiz (fizemos)? Porque do pouco que entendo desses jogos compartilhados minha conta tem que ficar ativado como principal na conta dele e a conta dele na minha procede? :hmm: Não tenho mais idade pra essas parada to gagá já kkk Faz uns 2 anos que fiz essa compartilhada pra nunca mais. Desde então só compro sozinho.
 
Mas aí eu acho que pode ter à ver com a Nintendo não ter entrado na corrida dos frames/resolução/etc. Por ela se propor a focar nos outros quesitos em primeiro lugar, eles analisam tendo isso como base.

Pode ser, mas isso não deveria deixa-la isenta nesses problemas, por mais que a gente saiba que o foco dela não é gráfico a parte técnica faz parte do jogo. The Last Guardian por exemplo é um jogo do Ueda, ele nunca foi focado em gráficos e foi extremamente criticado por ter quedas de FPS. As quedas mudam o que eu penso do jogo? NÃO! Mas elas foram citadas e mesmo com todas as quedas TLG foi meu jogo preferido do ano passado junto com Uncharted 4.
 
O que eu sinto pela nintendo é um grande carinho pelas grandiosas lembranças do passado, da minha infância, teria o console se fosse mais barato só pra deixar ali na estante quase como um item de coleção e para jogar os exclusivos mesmo.
 
E
Se lembra no PS3 com lançamento de TLOU? Até então era o jogo mais premiado da história e vi reviews e muita gente em fóruns metendo o pau no desempenho do jogo e isso é algo que

Sério ,não entendo sinceramente as reclamações que leio aqui quanto ao TLOU no PS3 . Joguei na epoca muito bem ,no desempenho padrão do U3 só que com graficos foderosos, sem quedas notáveis de frames ,pelo menos nada perceptível pra mim. Ou então o meu PS3 é de ouro...:haha:
sobre os outros assuntos, prefiro me abster:deal:
 
eu concordo com o Pelo, nao é por que uma empresa "nao liga" para frames/reslucao e etc que ela nao precisa ser julgada neste quesito e sim analisa como um jogo qualquer, isso sim é dois pesos e duas medidas. e @Shyn na boa nao precisa vir defender cegamente a nintendo, ninguem ta falando que o jogo é ruim, de novo NINGUEM TA FLAANDO QUE O NOVO ZELDA É RUIM, so pra deixar claro! É apenas a forma que as analises simplesmente deixam de lado alguns problemas como se eles nao existissem...

EDIt: ate eu quero jogar o novo zelda...
Não da FanBoy da nintendo é um porre, são cegos, só sabem bater o pé e falar que não é pra reclamar. Da raiva isso, por isso que a nintendo tá assim, faz o que quer, como quer e caga pra todo mundo. Vamos ver como vai ser o Switch, se continuar assim vai ser um fracaçozinho igual o WiiU, já que ele não tem port. As Third parties teriam que desenvolver jogos desde o zero pra ele, daí penso que serão jogos estilo de celular. Se é que não conseguiriam portar jogos de cell, já que ele usa um tegra.
A nintendo só vai melhorar quando OS FANBOYS que compram reclamarem, não adianta nada a galera mais lucida que na maioria das vezes são os que reclamam serem os que não compram.
Mesmo que você se divirta muito com o VG e jogos deles, o que tem de errado/ que pode melhorar deve ser reclamado e cobrado, como todo e qualquer serviço/produto que você compre/contrate.
 
Vi algumas reviews falando das quedas de frames do zelda.
 
Essa de escolher coração sempre, não é verdade.

Existe algumas situações que se você escolher a forma agressiva, irá impedir que o NPC te ajude. (Quem chegou numa dessas partes decisivas, sabe do que estou falando).
Mas isso não se aplica a todos.
A platina desse é uma das mais fáceis e simples, esse é o único troféu possivelmente perdível.
Os coletáveis e derrubar os bonecos são a única parte "ruim", mas eu estou adorando explorar mais o jogo. :mr:

Esses dos bonecos eu não curti pois me perdi no começo do mapa/jogo. Tenho que voltar lá e acabar com o resto.
 
Pode ser, mas isso não deveria deixa-la isenta nesses problemas, por mais que a gente saiba que o foco dela não é gráfico a parte técnica faz parte do jogo. The Last Guardian por exemplo é um jogo do Ueda, ele nunca foi focado em gráficos e foi extremamente criticado por ter quedas de FPS. As quedas mudam o que eu penso do jogo? NÃO! Mas elas foram citadas e mesmo com todas as quedas TLG foi meu jogo preferido do ano passado junto com Uncharted 4.

Estou jogando o game e o que os caras fizeram com o Trico é simplesmente sensacional :mr:.......o bicho parece de verdade :medo:
 
Estou jogando o game e o que os caras fizeram com o Trico é simplesmente sensacional :mr:.......o bicho parece de verdade :medo:
Se incomoda de dar suas impressões do jogo até agora? O @PELO é muito fanboy. :coolface:
 
O que eu sinto pela nintendo é um grande carinho pelas grandiosas lembranças do passado, da minha infância, teria o console se fosse mais barato só pra deixar ali na estante quase como um item de coleção e para jogar os exclusivos mesmo.
Sim, ainda mais agora que os jogos mais baratos eh 250 reais. Já que eles saíram do Brasil, colocaram a culpa nos impostos, mas é mentira, é culpa deles mesmo. Aqui no Brasil pessoal gosta e muito de Jogar Futebol e FPS por exemplo e wii u nunca teve nada descente nesses quisitos, nos EUA por exemplo a galera ama jogos de esporte variados, mas pode ter 2 video-games. Aqui no Brasil não são todos que podem ter dois VG, a Nintendo não tem uma coisa que vende consoles que são amigos. A Nintendo não tem voice chat, não tem coisas que fidelizam a jogatina em grupo como nas outras, jogar online na nintendo é um porre de monotono. Logo se você não pode ter dois video games vai ter um aonde os amigos estão.
E por último a Nintendo SEMPRE CAGOU para o Brasil, todo video game sempre foi vendido caro no Brasil, desde o Atari, falar de impostos não faz sentido
 
eu concordo com o Pelo, nao é por que uma empresa "nao liga" para frames/reslucao e etc que ela nao precisa ser julgada neste quesito e sim analisa como um jogo qualquer, isso sim é dois pesos e duas medidas. e @Shyn na boa nao precisa vir defender cegamente a nintendo, ninguem ta falando que o jogo é ruim, de novo NINGUEM TA FLAANDO QUE O NOVO ZELDA É RUIM, so pra deixar claro! É apenas a forma que as analises simplesmente deixam de lado alguns problemas como se eles nao existissem...

EDIt: ate eu quero jogar o novo zelda...
Não da FanBoy da nintendo é um porre, são cegos, só sabem bater o pé e falar que não é pra reclamar. Da raiva isso, por isso que a nintendo tá assim, faz o que quer, como quer e caga pra todo mundo. Vamos ver como vai ser o Switch, se continuar assim vai ser um fracaçozinho igual o WiiU, já que ele não tem port. As Third parties teriam que desenvolver jogos desde o zero pra ele, daí penso que serão jogos estilo de celular. Se é que não conseguiriam portar jogos de cell, já que ele usa um tegra.
A nintendo só vai melhorar quando OS FANBOYS que compram reclamarem, não adianta nada a galera mais lucida que na maioria das vezes são os que reclamam serem os que não compram.
Mesmo que você se divirta muito com o VG e jogos deles, o que tem de errado/ que pode melhorar deve ser reclamado e cobrado, como todo e qualquer serviço/produto que você compre/contrate.

Nem acho que o Shyn é Fanboy da Nintendo, eu tenho um amigo que diz até hoje que o PS4 não tem jogos e ele é um Nintendista do primeiro escalão, o cara só tem o WiiU e 3DS e agora comprou o Switch e ele é foda. Ele antes do lançamento do Switch quando estava só os rumores dizia estar torcendo para ser um console de mesa e etc, eu tinha pensamento parecido e ainda tenho, gostaria que ele fosse um console 100% de mesa e com hardware melhor. Mas o cara que torcia para não ser um console hibrido mudou da água para o vinho e agora diz que o Switch é a revolução na forma de jogar.

Vi algumas reviews falando das quedas de frames do zelda.

Citar eu vi alguns poucos citarem, mas diferente de outros jogos não vi nenhum colocando como ponto negativo ou afetando a nota como já vimos e dezenas de jogos.
Estou jogando o game e o que os caras fizeram com o Trico é simplesmente sensacional :mr:.......o bicho parece de verdade :medo:

Trico :cuti:
Se incomoda de dar suas impressões do jogo até agora? O @PELO é muito fanboy. :coolface:

TLG. :safadao:

Sério ,não entendo sinceramente as reclamações que leio aqui quanto ao TLOU no PS3 . Joguei na epoca muito bem ,no desempenho padrão do U3 só que com graficos foderosos, sem quedas notáveis de frames ,pelo menos nada perceptível pra mim. Ou então o meu PS3 é de ouro...:haha:
sobre os outros assuntos, prefiro me abster:deal:

Na época eu tbm não achava tão ruim como alguns diziam.
 
Estou jogando o game e o que os caras fizeram com o Trico é simplesmente sensacional :mr:.......o bicho parece de verdade :medo:

To querendo esse jogo também, vou ver se fecho logo esse final de mês 2 jogos, Nioh e Ratchet daí tento comprar usado. To com o ICO do play2 pra jogar também, tinha ele quando tinha play2, mas joguei muito pouco
 
Nem acho que o Shyn é Fanboy da Nintendo, eu tenho um amigo que diz até hoje que o PS4 não tem jogos e ele é um Nintendista do primeiro escalão, o cara só tem o WiiU e 3DS e agora comprou o Switch e ele é foda. Ele antes do lançamento do Switch quando estava só os rumores dizia estar torcendo para ser um console de mesa e etc, eu tinha pensamento parecido e ainda tenho, gostaria que ele fosse um console 100% de mesa e com hardware melhor. Mas o cara que torcia para não ser um console hibrido mudou da água para o vinho e agora diz que o Switch é a revolução na forma de jogar.



Citar eu vi alguns poucos citarem, mas diferente de outros jogos não vi nenhum colocando como ponto negativo ou afetando a nota como já vimos e dezenas de jogos.


Trico :cuti:


TLG. :safadao:



Na época eu tbm não achava tão ruim como alguns diziam.
O BRKsEDU reclamou e nego malhou o verbo em cima dele, falando que ele era Sonysta pq falou bem do TLG e reclamou de serrilhado e drop do Zelda hahahaha
 
Alguns pontos sobre The Last Guardian (fps caindo) vs The Legend of Zelda (fps caindo):
  • O desenvolvimento de The Last Guardian foi conturbado, VÁRIOS anos de desenvolvimento e a promessa de que o jogo sairia lá no PS3. Acho que com tanto tempo de desenvolvimento já poderiam ter eliminado esses problemas de frame rate. Só que, o problema é: a arquitetura do PS3 dizem ser alienígena, difícil de se trabalhar... então tendo iniciado o desenvolvimento nela, deve ter sido um trabalho duro pra cacete "portá-lo" para o PS4. Daí meio que dá pra entender o porque a parte técnica peca em certos momentos.

  • O mesmo ponto sobre a plataforma alvo se aplica para o Zelda: esse Zelda foi planejado para o Wii U, e a versão do Switch parece ter sido quase que um port também, daí as quedas de frame rate. Pode ver que mesmo rodando no switch não há melhoria gráfica, razão pela qual não houve trabalho da Nintendo em polir a versão Switch. Tudo seria bem diferente

Resumindo, ambos tem seus problemas, mas são jogos excelentes e ao meu ver também são obras de arte. Não jogá-los alegando problemas na parte técnica é quase frescura e um pecado enorme.

De resto: bacana a treta de hoje. :bat:
 
Se incomoda de dar suas impressões do jogo até agora? O @PELO é muito fanboy. :coolface:

Porque não :hmm:



Direção de arte maravilhosa
Trilha sonora idem
Gráficos bonitos, nada demais
Jogabilidade parece ser travada propositalmente (digo isso porque você controla uma criança)
Interação com a fera (Trico) é sensacional..... a IA do bicho e o comportamento dele me impressionaram
Quedas de frame ocasionais
Câmera problemática (mas não tira o brilho do jogo)
Ainda não fechei por isso não posso falar muito sobre a história, a princípio o jogo não te entrega muita coisa (talvez mais pro final, não sei)


Entendo porque o jogo não é pra todos, é outra pegada........ o tipo de jogo pra curtir e relaxar, sem tiroteios e ação desenfreada da grande maioria dos títulos..... lembra e MUITO ICO e Shadow of The Colossus.........

Estou curtindo o jogo
 
Dois jogos lançados sem terminar.

Cadê aquele manolo que fez a pre order do ME no 1° dia :hmm::haha:

Tô jogando Mafia III somente agora e o jogo é bem fraco nas mecânicas. A mão do reembolso chegou a tremer, mas a história dele e ambientação se venderam pra mim, então jogarei por isso.
 
Então você tá afirmando que, por exemplo, um jogo como TLOU focou no gráfico em primeiro lugar ao invés da história/gameplay?

Não afirmei nada disso. Até escrevi "eu acho" que pode explicar um pouco.

@PELO é pica!, eu falei isso antes e volto a falar igualzinho o PELO falou. É Inadimissível ao meu ver alguém lançar um video game com um jogo de lançamento que tem esses drops. EU MORRO DE VONTADE DE JOGAR O ZELDA, mas a nintendo tá essa bosta toda, porque ninguém reclama, os caras tem jogos ótimos mas fazem merda com o Hardware, não venham falar que ela saiu dessa corrida etc... Se saiu foi porque perdeu, mas que se dane, já que não é o propósito, o que não pode é vir um jogo que exige muiiiito menos de hardware e vir dropado, também acho escroto não ter um Anti Aliasing descente.
Eu não quero comparar o Switch com o Ps4, só o switch é do tamanho do HD do ps4. Mas eu acho extremamente escroto da nintendo cobrar o preço que cobra no console e ele der drop de frame com o primeiro jogo lançado, já passa uma visão de console ultrapassado, ou seja o zelda é o limite do console, qual a graça então de ter o Nintendo Switch se o futuro não é promissor? Ao contrário de todos os VGs quando lançados sempre falam que os jogos ainda estão no início e que o console tem muita lenha para queimar.
Eu achei legal o switch em si, adoraria ter um, mas acho totalmente escroto da nintendo ter feito algumas coisa que considero idiotas e os usuários deveriam reclamar.
Quem não reclama? Desde o SNES o povo reclama. Depois do Wii as reclamações aumentaram exponencialmente. As thirds reclamam, veja análises sobre o Switch de sites especializados e verá que o povo está reclamando.


eu concordo com o Pelo, nao é por que uma empresa "nao liga" para frames/reslucao e etc que ela nao precisa ser julgada neste quesito e sim analisa como um jogo qualquer, isso sim é dois pesos e duas medidas. e @Shyn na boa nao precisa vir defender cegamente a nintendo, ninguem ta falando que o jogo é ruim, de novo NINGUEM TA FLAANDO QUE O NOVO ZELDA É RUIM, so pra deixar claro! É apenas a forma que as analises simplesmente deixam de lado alguns problemas como se eles nao existissem...

EDIt: ate eu quero jogar o novo zelda...
E cara, se não quer discutir é melhor nem me quotar mais. Não defendo empresa nenhuma e nem estou defendendo o jogo (que aliás, estou jogando), simplesmente disse que se fosse outro jogo o povo não iria reclamar tanto da nota. Veja bem, eu nem estou dizendo que ele merece ou não a nota
The Last of Us teve problemas quando foi lançado? Sim. Deixou de ganhar um notão? Não.
GTA IV teve problemas quando foi lançado? Muitos, principalmente no PC. Deixou de ganhar notão? Não.
Talvez você não tenha lido NENHUMA análise, mas as que eu li eles falaram sim dos problemas, dos drops, etc. Agora, se o reviewer achou que esses problemas foram superados pelo restante e deu um notão, bom para o jogo.

IGN: "In the foreground, Breath of the Wild’s anime-inspired art style is colorful, remarkably lively, and beautifully animated, but it comes at the cost of brief framerate hiccups and object pop-in that’s most noticeable when you’re playing the Switch in TV mode, where it renders at 900p, and when there are a lot of physics particle effects flying around the screen. The issues are less frequent playing on in portable mode on the 720p screen"

Gamespot: "THE BAD: Occasional frame rate issues"

E vários outros, mas não vou ficar postando aqui... Do jeito que você afirma, a nota do jogo é essa porque eles não avaliaram a parte técnica, o que não é verdade, pois está lá escrito isso, é só ler.
 
Esqueci de cancelar o trial da Plus, acabou renovando automaticamente hoje de manhã. :nps2:

Não dá pra fazer isso pelo celular? APP Playstation....
 
Tô jogando Mafia III somente agora e o jogo é bem fraco nas mecânicas. A mão do reembolso chegou a tremer, mas a história dele e ambientação se venderam pra mim, então jogarei por isso.
Quando começava a tocar CCR no Máfia 3 eu esquecia dos problemas do jogo. :bwahaha:
 
05bo9o.png
 
Esqueci de cancelar o trial da Plus, acabou renovando automaticamente hoje de manhã. :nps2:
Não dá pra fazer isso pelo celular? APP Playstation....

Entra no Chat da Sony e pede para estornarem que fazem.
 
uhasuhasuhasuhasuhasuhas pensei que era o topico no Wii U ou Switch aqui

Falando em Switch, minha chefe não conseguiu pegar o meu, e de certa forma eu ate achei melhor assim :)
 
Entra no Chat da Sony e pede para estornarem que fazem.
Tu acha, lek? Já recebi o email contabilizando a compra. :feelbad:

E esse chat é pelo celular mesmo? Porque a energia aqui de casa não tá funcionando bem, desde ontem, por isso não liguei o ps4 pra fazer esse procedimento.
 
O que parece que vc não entendeu que não estou questionando as notas, eu questiono alguns reviews não citarem os problemas do jogo. Qualquer jogo quando tem problemas de performance é citado nos reviews e no Zelda isso acontece nos 2 consoles que ele foi lançado. A qualidade do jogo pelo que que joguei é inquestionável, mas se fosse de qualquer outra produtora com certeza a nota seria afetada pelos problemas de perfomance, iriam citar e ter centenas de vídeos de downgrade e os poucos bugs que tem mas existem.

TLOU teve diversas críticas tbm, The Witcher 3 a mesma coisa e o que eu não vejo com os jogos da Nintendo são os mesmos critérios.

Se esse Zelda fosse da Ubisoft a ultima coisa que iriam estar falando era do enredo, jogabilidade e etc, só iriamos ver vídeos de downgrade mas como é a Nintendo pode.

Quais foram as críticas sobre The Last of Us? Sinceramente, não me lembro de ter visto nada sobre isso. The Witcher 3 falavam sobre a performance do jogo, mas fora isso não vi nada também.
 
Tekken 7 chega dia 02/06.
Tekken-7_2017_01-23-17_053.jpg


Vou ficar de olho, provavelmente vou comprar, agora um jogo que não consigo me interessar é nesse Injustice 2, PQP a cada novo personagem mostrado sinto menos interesse. A verdade que não sou fã do estilo de games de Luta da Netherrealm mas curto jogar MK X as vezes, mas esse Injustice ai to fora.

Tu acha, lek? Já recebi o email contabilizando a compra. :feelbad:
E esse chat é pelo celular mesmo? Porque a energia aqui de casa não tá funcionando bem, desde ontem, por isso não liguei o ps4 pra fazer esse procedimento.

Pelo cel não sei se tem, vai pelo site da Sony ou liga aqui e tenta 4003 SONY (7669) Para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669)
 
Peguei a treta pela metade, mas vamos lá quase todos os Reviews de Zelda falam sobre a queda de FPS mas isso é tão irrelevante para grandeza e imersão que o jogo proporciona que isso se torna um detalhe. Quando um jogo recebe nota 10 não quer dizer que não tenha nenhum defeito e sim que suas qualidades ultrapassam qualquer problema técnico que o jogo pode ter. Outra questão The Witcher 3 e Bloodborne tbem tinham ou tem quedas gigantescas de fps, em BB tem horas que chega a 20 fps e isso faz com que ele ou The Witcher deixem de ser jogos totalmente acima da média?

Bloodborne e The Witcher 3 foram feitas pela nintendo :badass::badass:?

http://www.polygon.com/2017/3/2/147...eath-of-the-wild-review-nintendo-switch-wii-u que deu nota 10 cita esses problemas, esse foi o primeiro review que eu abri aposto que os outros tbem tem.


"I can live with that kind of compromise, even if it was an absence that became more and more apparent over time. Breath of the Wild’s other minor issues are less understandable. While the controls are generally excellent, especially on the Switch’s Pro Controller, the camera can occasionally be a real jerk, particularly while using a bow around trees or fighting multiple enemies in tight quarters. And from a technical perspective, while Breath of the Wild is beautiful, playing the game docked on my TV often resulted in severe frame rate drops. It was never unplayable, but it was distracting.

These problems never manifested while playing Breath of the Wild on the Switch undocked as a handheld. While that wasn’t my preferred way to play — when the Pro Controller is an option, the Joy-Cons’ layouts feel like a punishment by comparison — there is something impressive about a full console Zelda experience on a handheld."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo