[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Chega de falar de mass effect, vamos falar do GOTY overwatch.

Só que não.
Quem quiser testar o closed beta do Paladins, recebi uma key extra aqui:
Oi:lindo:
Quer ser meu amigo? :forever:
:coolface:
86BM-BRN3-JGE5
Valeu cara tava querendo uma, ativei!!
 
Como assim por ser da Nintendo o pessoal ignora? Já tem não sei quantos anos que o povo só critica a Nintendo, falam e muitos torcem para ela falir.

Mas convenhamos que o @PELO neste ponto ta certo, pelo menos no caso do zelda se fosse da sony as criticas seriam diferentes. E isso nao quer dizer que zelda nao vale as notas que tem, uma coisa nao tem nada haver com outra.
 
Mas convenhamos que o @PELO neste ponto ta certo, pelo menos no caso do zelda se fosse da sony as criticas seriam diferentes. E isso nao quer dizer que zelda nao vale as notas que tem, uma coisa nao tem nada haver com outra.
Pode ter o mimimi que for, GOTY vai ser entre Zelda e possivelmente RDR2.

Eu nunca joguei Zelda e nem pretendo jogar. Mas pra mim parece overrated. :mj:
Pelo menos não fico jogando pelo youtube pra falar mal :melior4:
 
Era melhor ter lançado um remaster da trilogia com legendas em PT-BR...... comprava na hora :true:
:true:
Também compraria.
 
Pode ter o mimimi que for, GOTY vai ser entre Zelda e possivelmente RDR2.

Eu nunca joguei Zelda e nem pretendo jogar. Mas pra mim parece overrated. :mj:
Pelo menos não fico jogando pelo youtube pra falar mal :melior4:
Zelda é uma franquia foda demais, e acredito que esse tbm deve ser um jogão da porr*, mas como não joguei, espero ainda joga-lo esse ano e RDR2, ainda nem existe, pra mim o GOTY é o Horizão da massa.
 
:true:
Também compraria.
 

Zelda é uma franquia foda demais, e acredito que esse tbm deve ser um jogão da porr*, mas como não joguei, espero ainda joga-lo esse ano e RDR2, ainda nem existe, pra mim o GOTY é o Horizão da massa.
Disse isso pelo saudosismo mesmo. Muitos consideram RDR o melhor da geração passada. Outro que também não joguei. :badass:
Não to desmerecendo as duas franquias, mas que elas ganham um bônus nessas premiações assim como overwatch, ah ganham. :badass:

Horizon é só amor. :safadao:
 
Como assim por ser da Nintendo o pessoal ignora? Já tem não sei quantos anos que o povo só critica a Nintendo, falam e muitos torcem para ela falir.

Nintendo falir? kkkkkkkkkkkk o mundo acabará e isso não vai acontecer.
 
Horizon Zero Dawn,

Ontem joguei o inicio, uns 25min, pqp que jogo é esse? so vou terminar god of war e parar tudo o que estou jogando e me dedicar exclusivamente a essa belezura <3.

Logo de inicio a historia ja te deixa cabreiro e querendo fazer com que a Eloy seja a mais foda do mundo uhasuhasuhas.

Comentario da minha mãe:

"Filho ajuda ela, tadinha da bichinha, nossa se fosse eu ai ia ajudar ela a bater em todo mundo, agora que ela ta grande ela fazer isso né?". uhasuhaauhs

QUE JOGO...
 
Mas convenhamos que o @PELO neste ponto ta certo, pelo menos no caso do zelda se fosse da sony as criticas seriam diferentes. E isso nao quer dizer que zelda nao vale as notas que tem, uma coisa nao tem nada haver com outra.

Se o jogo fosse The Last of Us 2 e a nota fosse 98, eu duvido que estariam questionando as notas. Duvido também que estariam dizendo que a nota é overrated por ser Naughty Dog e Sony. Muito pelo contrário, iríamos ter inúmeros posts todos os dias enaltecendo a grandiosidade da Naughty Dog e os mais fanáticos chamando a Sony de mãe.
Dois pesos duas medidas.
 
Nintendo falir? kkkkkkkkkkkk o mundo acabará e isso não vai acontecer.


Curto a Nintendo mas seus consoles são inviáveis pra mim........... console caro, jogos caros, poucos títulos, estão cagando pro Brasil, ciclo de vida dos consoles curto.......difícil arrumar argumentos pra investir
 
Ficando bêbado no ME:A

RuFfLyX.gif




Ou seria tomando veneno?
 
Pode ter o mimimi que for, GOTY vai ser entre Zelda e possivelmente RDR2.

Eu nunca joguei Zelda e nem pretendo jogar. Mas pra mim parece overrated. :mj:
Pelo menos não fico jogando pelo youtube pra falar mal :melior4:
Até te corrigiria citando o persona 5, mas a grande maioria das premiações irão ignorar ele por ser de nicho...
Se um jogo japonês não copia os ocidentais, não pode ser bom...
 
Até te corrigiria citando o persona 5, mas a grande maioria das premiações irão ignorar ele por ser de nicho...
Se um jogo japonês não copia os ocidentais, não pode ser bom...
Exatamente. Até pode ter uma nota alta no metacritic, e ganhará alguns outros prêmios de GOTY, mas o principal mesmo, será só indicado.

Pra mim Horizon é GOTY até meu P5 chegar, depois disso nem Odin sabe :bwahaha:
 
Terminei a main quest com 46 horas e que jogo amigos, que jogo :mr:
To com 82% completo, até que fui rápido pelo que vocês andam comentando, mas até o platina vai um tanto ai pelo que eu vi, pegar todas florzinha e as vantagens vai dar um certo trabalho
 
Terminei a main quest com 46 horas e que jogo amigos, que jogo :mr:
To com 82% completo, até que fui rápido pelo que vocês andam comentando, mas até o platina vai um tanto ai pelo que eu vi, pegar todas florzinha e as vantagens vai dar um certo trabalho
O jogo é excelente mesmo, mas fiquei com preguiça de platinar quando abri o mapa e vi que tinha que pegar aquela quantidade enorme de flor metálica e outros itens espalhados e escondidos pelo mapa. Futuramente posso até tentar, indo bem devagar.
 
Tem new game+ ou nem?
 
Mas convenhamos que o @PELO neste ponto ta certo, pelo menos no caso do zelda se fosse da sony as criticas seriam diferentes. E isso nao quer dizer que zelda nao vale as notas que tem, uma coisa nao tem nada haver com outra.
Se o jogo fosse The Last of Us 2 e a nota fosse 98, eu duvido que estariam questionando as notas. Duvido também que estariam dizendo que a nota é overrated por ser Naughty Dog e Sony. Muito pelo contrário, iríamos ter inúmeros posts todos os dias enaltecendo a grandiosidade da Naughty Dog e os mais fanáticos chamando a Sony de mãe.
Dois pesos duas medidas.

O que parece que vc não entendeu que não estou questionando as notas, eu questiono alguns reviews não citarem os problemas do jogo. Qualquer jogo quando tem problemas de performance é citado nos reviews e no Zelda isso acontece nos 2 consoles que ele foi lançado. A qualidade do jogo pelo que que joguei é inquestionável, mas se fosse de qualquer outra produtora com certeza a nota seria afetada pelos problemas de perfomance, iriam citar e ter centenas de vídeos de downgrade e os poucos bugs que tem mas existem.

TLOU teve diversas críticas tbm, The Witcher 3 a mesma coisa e o que eu não vejo com os jogos da Nintendo são os mesmos critérios.

Se esse Zelda fosse da Ubisoft a ultima coisa que iriam estar falando era do enredo, jogabilidade e etc, só iriamos ver vídeos de downgrade mas como é a Nintendo pode.
 
O jogo é excelente mesmo, mas fiquei com preguiça de platinar quando abri o mapa e vi que tinha que pegar aquela quantidade enorme de flor metálica e outros itens espalhados e escondidos pelo mapa. Futuramente posso até tentar, indo bem devagar.

Acabei de ver a lista dos troféus aqui e to quase desistindo..

tem um que tem que escolher o CORAÇÃO em todas as conversas nas sidequest pra eles te ajudar no final, são 13 pessoas, bem the witcher, mas eu não escolhi 1 vez coração aushusahs

Tem new game+ ou nem?

Não, quando acaba você pode continuar andando pelo mapa só normal
 
O que parece que vc não entendeu que não estou questionando as notas, eu questiono alguns reviews não citarem os problemas do jogo. Qualquer jogo quando tem problemas de performance é citado nos reviews e no Zelda isso acontece nos 2 consoles que ele foi lançado. A qualidade do jogo pelo que que joguei é inquestionável, mas se fosse de qualquer outra produtora com certeza a nota seria afetada pelos problemas de perfomance, iriam citar e ter centenas de vídeos de downgrade e os poucos bugs que tem mas existem.

TLOU teve diversas críticas tbm, The Witcher 3 a mesma coisa e o que eu não vejo com os jogos da Nintendo são os mesmos critérios.

Se esse Zelda fosse da Ubisoft a ultima coisa que iriam estar falando era do enredo, jogabilidade e etc, só iriamos ver vídeos de downgrade mas como é a Nintendo pode.
Zelda é um lixo :coolface:
 
Acabei de ver a lista dos troféus aqui e to quase desistindo..

tem um que tem que escolher o CORAÇÃO em todas as conversas nas sidequest pra eles te ajudar no final, são 13 pessoas, bem the witcher, mas eu não escolhi 1 vez coração aushusahs



Não, quando acaba você pode continuar andando pelo mapa só normal

Putz, já perdi a platina na primeira jogatina, então. :haha:

Deveria ter new game+. Quem sabe façam isso em atualização, igual Witcher 3 foi.

Vou tentar catar tudo na primeira e na segunda eu só faço o que não deu realmente.
 
Ah cara, tem gente que torce pra isso. Pode ver no tópico preview do Switch, muitos querendo que ela quebre e vire third.
Curto a Nintendo mas seus consoles são inviáveis pra mim........... console caro, jogos caros, poucos títulos, estão cagando pro Brasil, ciclo de vida dos consoles curto.......difícil arrumar argumentos pra investir

O que eu quis dizer é que a Nintendo é uma companhia riquíssima, vale mais de US$ 40 bi. Ou seja, praticamente impossível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo