[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Resogun é crossbuy com o vita, comprado. :megusta:
 
Overcooked é muito foda vai rir muito.
to esperando, foda eh tempo pra jogar. to jogando mt o nioh e eh um jogo grande, pensei que seria menor. quase peguei journey tb, mas ai ia abusar mt. Amanhã ainda vou pagar o diablo3
 
Horizon: Zero Dawn recebe atualização 1.10; veja melhorias

É importante lembrar que a lista contém spoilers sobre a história, uma vez que há correções em várias missões principais.

Adições


    • Possibilidade de comprar múltiplos itens dos mercadores pressionando e segurando ‘X’.
    • Opção de inverter os controles X-axis no menu de configurações.
Ajustes



    • Ajustamentos na economia de itens no que tange ao drop rate, distribuição, custos e etc.
    • Ajustes precisos na Inteligência Artificial dos humanos e máquinas.
    • Ajustes menores no menu de sons.
Correções



    • Correção na missão “A Provação”, a qual os jogadores eram impossibilitados de continuar o game quando retomavam o último checkpoint.
    • Correção na missão “A Vingança dos Nora” em que os jogadores eram bloqueados na progressão na terceiro acampamento de bandidos.
    • Correções na missão “Roubando os Ricos”, as quais são: o objetivo “Retorne a Ravan” não era disponibilizado após os jogadores coletarem a espada; não havia marcadores para alguns jogadores no objetivo “Siga os rastros”; Nasa andava pela sala e impossibilitava dos jogadores interagissem com o personagem.
    • Corrigido um problema da área “Caldeirão XI” em que alguns jogadores conseguiam escapar da câmera durante o objetivo “Defenda o núcleo”.
    • Corrigido um problema em que alguns jogadores conseguiam limpar as Zonas de Corrupção à distância sem completar a quest associada, juntamente com o troféu.
    • Corrigido um problema em que alguns robôs não eram contados para o troféu “Mate 10 máquinas vulneráveis”.
    • Corrigido problemas com animações dos humanoides e máquinas.
    • Corrigido problemas em que os jogadores enfrentavam após 200 horas de gameplay.
    • Corrigido problemas do Acampamento de Bandidos.
Agora não entendi, meu jogo ainda tá na versão 1.4 e já tem a atualização 1.10? Nem sequer apareceu as outras atualizações aqui pra mim baixar... :hmm:
 
Horizon: Zero Dawn recebe atualização 1.10; veja melhorias

É importante lembrar que a lista contém spoilers sobre a história, uma vez que há correções em várias missões principais.

Adições


    • Possibilidade de comprar múltiplos itens dos mercadores pressionando e segurando ‘X’.
    • Opção de inverter os controles X-axis no menu de configurações.
Ajustes



    • Ajustamentos na economia de itens no que tange ao drop rate, distribuição, custos e etc.
    • Ajustes precisos na Inteligência Artificial dos humanos e máquinas.
    • Ajustes menores no menu de sons.
Correções



    • Correção na missão “A Provação”, a qual os jogadores eram impossibilitados de continuar o game quando retomavam o último checkpoint.
    • Correção na missão “A Vingança dos Nora” em que os jogadores eram bloqueados na progressão na terceiro acampamento de bandidos.
    • Correções na missão “Roubando os Ricos”, as quais são: o objetivo “Retorne a Ravan” não era disponibilizado após os jogadores coletarem a espada; não havia marcadores para alguns jogadores no objetivo “Siga os rastros”; Nasa andava pela sala e impossibilitava dos jogadores interagissem com o personagem.
    • Corrigido um problema da área “Caldeirão XI” em que alguns jogadores conseguiam escapar da câmera durante o objetivo “Defenda o núcleo”.
    • Corrigido um problema em que alguns jogadores conseguiam limpar as Zonas de Corrupção à distância sem completar a quest associada, juntamente com o troféu.
    • Corrigido um problema em que alguns robôs não eram contados para o troféu “Mate 10 máquinas vulneráveis”.
    • Corrigido problemas com animações dos humanoides e máquinas.
    • Corrigido problemas em que os jogadores enfrentavam após 200 horas de gameplay.
    • Corrigido problemas do Acampamento de Bandidos.
Agora não entendi, meu jogo ainda tá na versão 1.4 e já tem a atualização 1.10? Nem sequer apareceu as outras atualizações aqui pra mim baixar... :hmm:
As vezes são pequenas correções que eles compilam e soltam de uma vez só.

Essa de comprar múltiplos itens é ótimo e ja deveria ter, era um porre ficar comprando corda ou poções uma por uma.
 
As vezes são pequenas correções que eles compilam e soltam de uma vez só.

Essa de comprar múltiplos itens é ótimo e ja deveria ter, era um porre ficar comprando corda ou poções uma por uma.

Ah sim... Deve ser isso então. Vou ligar o PS4 daqui a pouco pra ver se já tá disponível essa att.
Nem fala, eu que uso muito o arco de precisão e a armadilheira tava osso ficar comprando corda uma por uma. :mr2:
 
Espero que coloquem um armazém também mais tarde, e um new game ++ seria bem interessante.
 
Tô com um azar triste, agora fica dando erro WS-37397-9
Nunca vi ninguém do tópico com isso. Já tinha isso no meu ps3, agora voltou no 4.

A Plus vai acabar renovando sozinha de novo :mesa:
 
Tô com um azar triste, agora fica dando erro WS-37397-9
Nunca vi ninguém do tópico com isso. Já tinha isso no meu ps3, agora voltou no 4.

A Plus vai acabar renovando sozinha de novo :mesa:

Se liga na resposta da Sony pra esse erro..........



"O erro indicado (WS-37397-9) acontece quando o firewall bloqueia o acesso do console à rede. Esse não é um erro comum, mas pode ocorrer quando o IP do usuário é alterado. Diferentemente de outros países que adotam o modelo de IP fixo, os endereços IP no Brasil mudam com frequência, requerendo uma nova conexão sempre que o usuário possui um novo IP. Em alguns casos, o firewall da rede entende que o console causa vulnerabilidade, impedindo que se conecte novamente.

Por esse motivo, não adianta simplesmente alterar o IP: o que você precisa fazer é liberar o acesso do console à rede. A maneira mais fácil de fazer isso é entrar em contato com o provedor e pedir para que ele insira as seguintes portas para você:

PS4:
•TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480
•UDP: 3478, 3479


PS3:
• TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080
• UDP: 3478, 3479.

PS Vita
•TCP: 80, 443, 465, 993, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080
•UDP: 3478, 3479

As portas são configuradas pela interface do Modem, não pelo console. Por isso, caso a assistência técnica do provedor não tenha a política de configurar portas para seus usuários, você pode pedir que o atendente lhe auxilie, oferecendo o passo-a-passo de como fazê-lo.

Espero que essa instrução tenha sido útil. Caso a dificuldade persista, por favor, entre em contato novamente.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Computer Entertainment Brasil"
 
 
Tô com um azar triste, agora fica dando erro WS-37397-9
Nunca vi ninguém do tópico com isso. Já tinha isso no meu ps3, agora voltou no 4.

A Plus vai acabar renovando sozinha de novo :mesa:

Peça pra sua mother bloquear o cartão e enviarem um novo. Resolvido o problema da PSN

Sobre o erro dá uma olhada aqui: https://www.meups4.com.br/tutoriais/sugestoes-como-resolver-o-erro-ws-37397-9-no-ps4/
(observe se o erro persiste em novos jogos. Porque daí tu vai reiniciar o SO geral rssss)

Muito "probrema" para uma pessoa só. Ainda tem os jogos na mão do carteiro. Tá precisando dá um mergulho no mar mesmo :bwahaha:
 
to na metade do nioh, puts cheguei agora na 4a regiao, vi que são 6. O jogo longo
 
Será que não vai rolar promo flash essa semana ? Faz um tempinho que não fazem uma né ? Ou estou errado ?
 
to na metade do nioh, puts cheguei agora na 4a regiao, vi que são 6. O jogo longo
Acho engraçado que sempre que vc fala do Nioh dá a impressão que tá doido pra zerar logo. :bwahaha:

Nunca joguei God of war, será que compro esse remaster por 30 pila ? :thinking:
Tá porra. A série GoW é só a melhor do gênero hack 'n slash. :mr:

Mesmo que não curta muito o gênero recomendo dar uma chance. Reserve alguns minutos para dar uma lida rápida na história do 1 e do 2 para não ficar perdido nesse quando for jogar.
 
Acho engraçado que sempre que vc fala do Nioh dá a impressão que tá doido pra zerar logo. :bwahaha:


Tá porra. A série GoW é só a melhor do gênero hack 'n slash. :mr:

Mesmo que não curta muito o gênero recomendo dar uma chance. Reserve alguns minutos para dar uma lida rápida na história do 1 e do 2 para não ficar perdido nesse quando for jogar.

Melhor hack´n´slash é Horizon :coolface:

Uma coisa que não entendi ate hoje é pq tem somente remaster do gow3 , porque não colocaram todos os demais em uma coletanea como uncharted
 
Será que não vai rolar promo flash essa semana ? Faz um tempinho que não fazem uma né ? Ou estou errado ?
Flash sale é uma vez por mês , pode ser essa semana ou a proxima
 
Melhor hack´n´slash é Horizon :coolface:

Uma coisa que não entendi ate hoje é pq tem somente remaster do gow3 , porque não colocaram todos os demais em uma coletanea como uncharted

:bwahaha::bwahaha:
Tbm não entendi. Seria um sonho uma coletânea remasterizada. Achei meio sem lógica lançar só o 3... Como se todo mundo tivesse PS3 pra jogar os anteriores. :velho:
 
Melhor hack´n´slash é Horizon :coolface:

Uma coisa que não entendi ate hoje é pq tem somente remaster do gow3 , porque não colocaram todos os demais em uma coletanea como uncharted
 

Flash sale é uma vez por mês , pode ser essa semana ou a proxima
Remasterizar de novo aqueles do vita seria sacanagem. Os do ps2,como tem vários jogos de ps2 aí não vejo problema. Mas o ideal seria liberar a versão do ps3 que é melhorada.

Se saísse um do Ascencion compraria, baita jogo bonito no PS3.
 
Se liga na resposta da Sony pra esse erro..........



"O erro indicado (WS-37397-9) acontece quando o firewall bloqueia o acesso do console à rede. Esse não é um erro comum, mas pode ocorrer quando o IP do usuário é alterado. Diferentemente de outros países que adotam o modelo de IP fixo, os endereços IP no Brasil mudam com frequência, requerendo uma nova conexão sempre que o usuário possui um novo IP. Em alguns casos, o firewall da rede entende que o console causa vulnerabilidade, impedindo que se conecte novamente.

Por esse motivo, não adianta simplesmente alterar o IP: o que você precisa fazer é liberar o acesso do console à rede. A maneira mais fácil de fazer isso é entrar em contato com o provedor e pedir para que ele insira as seguintes portas para você:

PS4:
•TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480
•UDP: 3478, 3479


PS3:
• TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080
• UDP: 3478, 3479.

PS Vita
•TCP: 80, 443, 465, 993, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080
•UDP: 3478, 3479

As portas são configuradas pela interface do Modem, não pelo console. Por isso, caso a assistência técnica do provedor não tenha a política de configurar portas para seus usuários, você pode pedir que o atendente lhe auxilie, oferecendo o passo-a-passo de como fazê-lo.

Espero que essa instrução tenha sido útil. Caso a dificuldade persista, por favor, entre em contato novamente.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Computer Entertainment Brasil"
Vou salvar essa sua resposta aqui, pois não tinha visto isso.
Vlw, fera. :bat:

Peça pra sua mother bloquear o cartão e enviarem um novo. Resolvido o problema da PSN

Sobre o erro dá uma olhada aqui: https://www.meups4.com.br/tutoriais/sugestoes-como-resolver-o-erro-ws-37397-9-no-ps4/
(observe se o erro persiste em novos jogos. Porque daí tu vai reiniciar o SO geral rssss)

Muito "probrema" para uma pessoa só. Ainda tem os jogos na mão do carteiro. Tá precisando dá um mergulho no mar mesmo :bwahaha:
Vey, vou ter que ir na praia amanhã. Capaz de aparecer um tubarão aqui perto.

Fiz esse do banco de dados, não adiantou. Idem pra reiniciar roteador.

Acho que bloquearam minha conta, pois tá dando acesso negado quando eu tento por navegador ou APP.

Access Denied
You don't have permission to access "http://account.sonyentertainmentnetwork.com/external/auth/login.action?" on this server.
Reference #18.af7b0660.1490131377.2f19e48c

Vou deixar pra ver essas coisas amanhã, pois já me exaltei demais hoje. :melior:

Pessoal, esse Until Dawn é bom? Achei por 69 reais.
É estilo Heavy Rain, só que de terror adolescente anos 90. Eu acho massa!
Agora é pra pegar e jogar:mao:, não é pra vender, não!
Sogrão :safadao:
 
Que sacanagem, peguei a plus há 2 dias, será que se eu ligar naquele número que falaram umas páginas atrás eles reembolsam e eu consigo comprar de novo pra pegar os 3 meses free?
 
NiOh já ta enchendo a minha paciência :vish:
 
Do que adianta responder se semana que vem tu já tá vendendo o PS4 de novo...:haha::bwahaha:

Esse eu quero jogar antes de vender o PS4. :mas:
 
Vou salvar essa sua resposta aqui, pois não tinha visto isso.
Vlw, fera. :bat:


Vey, vou ter que ir na praia amanhã. Capaz de aparecer um tubarão aqui perto.

Fiz esse do banco de dados, não adiantou. Idem pra reiniciar roteador.

Acho que bloquearam minha conta, pois tá dando acesso negado quando eu tento por navegador ou APP.

Access Denied
You don't have permission to access "http://account.sonyentertainmentnetwork.com/external/auth/login.action?" on this server.
Reference #18.af7b0660.1490131377.2f19e48c

Vou deixar pra ver essas coisas amanhã, pois já me exaltei demais hoje. :melior:


É estilo Heavy Rain, só que de terror adolescente anos 90. Eu acho massa!
Agora é pra pegar e jogar:mao:, não é pra vender, não!
Sogrão :safadao:

Acho que vou pegar. :hihi:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo