[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que vou cancelar a comprar do Unchato 4 que eu fiz no Peixe Urbano, quase 1 semana depois de ter efetuado a compra e ainda não enviaram nem código de rastreio da comprar, se até quinta feira não atualizar o status da comprar vou é cancelar a compra. E mais uma terça feira de promoção na PSN e pra variar só tranqueira...
 
29x54x.png

EITA, God of War 3 por 30 reais. :soclose:

Tenho 20 reais na carteira do Horizon, tem como completar com mais 10 reais via cartão de crédito pra finalizar a compra será?
 
Pensando aqui, sera que vale a pena pegar o God Of War III ?

Gosto da franquia, joguei ele no PS3 só que foi a 5 anos atras, acredito eu, tempo pra caramba!!

Poderia usar o código de R$ 20,00 do Horazion e inteirar mais 10 conto. =/ sei não....
 
EITA, God of War 3 por 30 reais. :soclose:

Tenho 20 reais na carteira do Horizon, tem como completar com mais 10 reais via cartão de crédito pra finalizar a compra será?
A Store completa automaticamente o valor antes de comprar, vai sem medo.
 
Pensando aqui, sera que vale a pena pegar o God Of War III ?

Gosto da franquia, joguei ele no PS3 só que foi a 5 anos atras, acredito eu, tempo pra caramba!!

Poderia usar o código de R$ 20,00 do Horazion e inteirar mais 10 conto. =/ sei não....
se já fechou ele no PS3, eu não pegaria, mas vai de cada um né...
 
Será que nessa sexta rola uma Flash Sale? Costuma ser na penúltima sexta do mês... To precisando gastar os Trumps da carteira kkkkk
 
Obrigado pela dica do God Of War 3 por 30 reais. Nunca joguei nenhum da série, nem sei se vou gostar, pois não curto o estilo, mas por esse preço... acho que dá para testar. Aproveitei e comprei Resogun por 7,74 reais, que nunca joguei também, mas curto o estilo de jogo e tem patch para o PS4 Pro em 4k nativo.

Eita PSN aprendendo com o STEAM, pelo visto terei mais jogos digitais do que físicos.
 
Acho que vou cancelar a comprar do Unchato 4 que eu fiz no Peixe Urbano, quase 1 semana depois de ter efetuado a compra e ainda não enviaram nem código de rastreio da comprar, se até quinta feira não atualizar o status da comprar vou é cancelar a compra. E mais uma terça feira de promoção na PSN e pra variar só tranqueira...

Entra em contato com o Peixe Urbano via Reclame Aqui que em dois tempos arrumam o código de rastreio.

Comprei na Eshop24 via Submarino o U4... Demorou acho que duas semanas para chegar. Mas só depois que reclamei que eles entraram em contato com a Eshop24 para me dar o código.
 
Obrigado pela dica do God Of War 3 por 30 reais. Nunca joguei nenhum da série, nem sei se vou gostar, pois não curto o estilo, mas por esse preço... acho que dá para testar. Aproveitei e comprei Resogun por 7,74 reais, que nunca joguei também, mas curto o estilo de jogo e tem patch para o PS4 Pro em 4k nativo.

Eita PSN aprendendo com o STEAM, pelo visto terei mais jogos digitais do que físicos.

GoW é vida pra mim. Lembro que comprei o PS2 na época só pra jogá-lo. :haha:
Vish maria, Resogun por apenas 7 infartos? Nem tinha visto ele. Tava querendo jogá-lo a um bom tempo. :isquero:
 
Obrigado pela dica do God Of War 3 por 30 reais. Nunca joguei nenhum da série, nem sei se vou gostar, pois não curto o estilo, mas por esse preço... acho que dá para testar. Aproveitei e comprei Resogun por 7,74 reais, que nunca joguei também, mas curto o estilo de jogo e tem patch para o PS4 Pro em 4k nativo.

Eita PSN aprendendo com o STEAM, pelo visto terei mais jogos digitais do que físicos.

Boa compra ,dois jogaços. Zerei todos os GOWs e o III pra mim é o melhor de todos seguido de perto pelo II e Resogun pra quem gosta de jogo de nave tenho certeza que vai ser amor a primeira jogada!:safadao:
 
Olha o backlog...
 
Maaaaaaaaaaaaais ou menos, mais ou menos. :haha3:
BF1 comprei mídia física por 161 reais + frete de 9 reais, ficou 170 (achei que estava fazendo um bom negócio), na semana seguinte ficou por 124 reais na PSN. Hoje já está 249 reais. Tenho visto exemplo interessantes, claro que será mais caro que PC, ainda mais no Brasil, mas já melhorou muito do que era antes.
 
BF1 comprei mídia física por 161 reais + frete de 9 reais, ficou 170 (achei que estava fazendo um bom negócio), na semana seguinte ficou por 124 reais na PSN. Hoje já está 249 reais. Tenho visto exemplo interessantes, claro que será mais caro que PC, ainda mais no Brasil, mas já melhorou muito do que era antes.

Isso é fato. Tem jogos como Far Cry Primal que ficou mais barato no PS4 do que no PC.

:cat:
 
BF1 comprei mídia física por 161 reais + frete de 9 reais, ficou 170 (achei que estava fazendo um bom negócio), na semana seguinte ficou por 124 reais na PSN. Hoje já está 249 reais. Tenho visto exemplo interessantes, claro que será mais caro que PC, ainda mais no Brasil, mas já melhorou muito do que era antes.
Realmente ja tivemos dias piores rs
 
God Of War Remastered + Until Dawn = $15,98

Backlog tá nas alturas mas que se dane...
Tá barato, tô levando

Preção hein!!! Os dois então vai dar em torno de 50 reais... Só o Until Dawn na PS BR tá 50.
Já começo a pensar em fazer uma conta US para aproveitar algumas promoções. :mdr2:
 
BF1 comprei mídia física por 161 reais + frete de 9 reais, ficou 170 (achei que estava fazendo um bom negócio), na semana seguinte ficou por 124 reais na PSN. Hoje já está 249 reais. Tenho visto exemplo interessantes, claro que será mais caro que PC, ainda mais no Brasil, mas já melhorou muito do que era antes.
eu comprei 2 BF1 em uma promo que teve com o cartão submarino por 99,00 cada, um para mim outro para um amigo meu.
Depois vendi o meu por R$ 130,00


:mr:
 
E aí pessoal,tá valendo a pena esse carrinho?
3AKyda8.jpg

achei nível steam de barato. esse unfinished swan é bom? Lembro que adicionei a bastante tempo na lista de desejos mas nunca mais vi nada sobre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo