[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Já tive esse distúrbio, hoje em dia só pego o que vou jogar. Bundle de jogo indie grátis que dropa carta passo longe.

Eu também só tenho pego o que irei jogar. Mesmo que seja um jogo mais caro no lançamento e tal.

PS4 já tem um certo tempo que não compro nada, aliás. O último foi Horizon e estou esperando promoções dos demais.
 
nada pra jogar.. vamos catar coisas na Bolívia :)



ao vivo
 
Não foi o que quis dizer e na realidade nem é uma coleção mesmo, sempre comprei midia fisica, mas tem jogo que nunca mais joguei e nem sei se vou jogar algum dia como por exemplo os da série resistance.
ps4 só tenho midia física também, tenho uns 3 em midia digital porque não tiveram lançamento assim mesmo.
Minha duvida mesmo é se valeria a pena eu que já tenho esses em midia fisica, começar a trocar por digital. Apesar de amar as caixinhas, elas ficam só pegando poeira boa parte do tempo.
Ah sim, hoje em dia com os valores das midias fisicas e a opção de troca considero a melhor opção, os valores e promoções nas digitais não colaboram então... eu ficaria com a midia fisica, caso nao queira colecionar vai trocando por outros jogos...
 
Já tive esse distúrbio, hoje em dia só pego o que vou jogar. Bundle de jogo indie grátis que dropa carta passo longe.

Eu sempre fui de comprar apenas o que realmente jogaria mas tenho amigos que compra jogos baratinho nas promo mesmo sabendo que nunca irão jogar
 
Não tenho coragem de me desfazer da minha coleção agora, sabendo que virá Crash, uncharted LL, naruto pack... sem condições
 
Um jogo que tiraria da minha coleção: Star Wars (o mp recente). Paguei 70 moedas e sinto ter jogado o valor no lixo. Nem o lixo do Killchato me fez ter esse sentimento.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Um jogo que tiraria da minha coleção: Star Wars (o mp recente). Paguei 70 moedas e sinto ter jogado o valor no lixo. Nem o lixo do Killchato me fez ter esse sentimento.
E eu que paguei 99 no Fallout 4 e hoje não vale troco de pinga? :haha:

Vou deixar ele ali criando pó, se algum conhecido pegar um PS4 e pedir algum jogo emprestado, eu mando ele ficar com esse :coolface:
 
Um jogo que tiraria da minha coleção: Star Wars (o mp recente). Paguei 70 moedas e sinto ter jogado o valor no lixo. Nem o lixo do Killchato me fez ter esse sentimento.
Esse é um dos medos que tenho em pegar digital. Talvez mude os que já tenho pra digital e ainda assim compre mídia física, caso goste mesmo vendo e pego o digital se não só vendo mesmo. Tem jogo na steam que achei ruim e não tem o que fazer. Alien isolation achei chato, se eu tivesse zerado no ps4 teria vendido, mas como foi no pc ele fica pegando poeira digital.
 
Um jogo que tiraria da minha coleção: Star Wars (o mp recente). Paguei 70 moedas e sinto ter jogado o valor no lixo. Nem o lixo do Killchato me fez ter esse sentimento.

Falando em SW, estou receoso quanto ao novo Battlefront que virá, espero que eles façam uma campanha digna do peso da franquia
 
Pessoal, voltando de viagem hoje, desde sexta sem internet, vi essas promos que estão na psn e bateu aquela vontade de transformar minha coleção de jogos em mídia física em mídia digital.
DMC HD collection por 15 reais, uncharted collection e the last of us por 40 cada, mesmo preço que comprei na americanas.
Bloodborne a promoção anterior não veio a dlc com desconto, aí na próxima sale que a complete edition aparecer já pegaria a versão completa.
Poderia vender logo todos os jogos, ou ir vendendo a medida que fosse comprando na psn. o que vocês acham?

Faz assim, os que vc já zerou e quer ter só digital, venda agora mesmo sem ter promo boa dele. Os que vc não jogou zerou, deixe guardadinho, qdo pintar vc se desfaz.
A questão é que os jogos desvalorizam tbm, então se hoje vc puder pegar um bom valor, vai na fé, pq amanhã pode ser que não seja tão vantagem assim.

Eu prezo minha pequena coleção de exclusivos. Não irei me desfazer dos meus bebes.
 
Na verdade deveria ser 2 campanhas.....

Uma dos rebeldes e outra do império :if:



Mas vindo da EA duvido muito

Já falaram que serão "todas as eras", no caso todos os episódios já lançados até hoje, e já tem até data, por isso o medo de sair feito nas coxas tipo Mass effect
 
Nier Cosplay

ogz8s7.jpg
 
Já falaram que serão "todas as eras", no caso todos os episódios já lançados até hoje, e já tem até data, por isso o medo de sair feito nas coxas tipo Mass effect

E vai sair nas coxas.

Estão vendo que SP bem feito vende, vide Titanfall 2, mas também viram que o primeiro jogo não vingou. http://swbstats.com

A tendência é empurrar um SP leviano para atender parte da critica do primeiro.

Eu não sou fã da franquia, então pulo com gosto. Acho que, se teve SW bom, foi nas antigas. Tinha um de PS1 que era bem legal.
 
Como faço? a minhra é br, tem como eu mudar a minha pro jap pegar o tema e depois voltar no br ou tenho que criar uma nova conta?

Cria um novo usuário no seu PS4 selecione o país e idioma do japão, ai pra frente as opções vão aparecer tudo em japa, por isso sugiro que veja um vídeo. Depois de criada a conta baixa o tema la do DS 3 e coloca a conta como primária, que o tema vai aparecer pra todos os usuários.
 
Cria um novo usuário no seu PS4 selecione o país e idioma do japão, ai pra frente as opções vão aparecer tudo em japa, por isso sugiro que veja um vídeo. Depois de criada a conta baixa o tema la do DS 3 e coloca a conta como primária, que o tema vai aparecer pra todos os usuários.
Mas aí eu teria que ter duas contas né? Tipo se eu precisar usar minha conta em outro console também que teria usar a conta japa certo?
 
Quando eu deleto um game do meu Ps4, o salve é deletado junto ?
 
pra quem gosta dos jogos da Lego, o Harry Potter Collection, que vem todos os jogos de todos os filmes da franquia, ta por 11 dólares na PSN US e 51 reais na PSN BR..

como tenho tudo da LEGO, não pude resistir.. eheh.. comprei agora pouco por 11 doletas.. lembrando que o jogo eh o remaster das edições lançadas pro PS3 e Xbox 360.. e é exclusivo do PS4 (o remaster)

eu nem sabia que tava me promo.. vi por acaso.. e é a primeira vez que ele entra em promo.. pra quem gosta de Lego e diversão, recomendo!!

ainda não peguei o novo da LEGO, City Undercover, que eh o primeiro no estilo GTA (versão remaster da versão pro Wii U), porque achei caro ainda..

vou jogar agora o Harry Potter.. vamos ver!! pelo que vi por ai, o jogo eh gigantesco porque contem todos os filmes da franquia, fora os extras..

 
Peguei Persona 5 e só abri o jogo, ainda to jogando Horizon, tenho Nier para zerar, Gravity Rush 2, e ainda os games que comprei e nem joguei como Batman, MGS V e WD2. :nooo:
Fora isso tem os games que peguei ano passado em promos e nem comecei como Batman e alguns outros, ai eu ainda compro Dishonored e coloco $120 na PSN para pegar os 2 KH e não tive coragem de comprar ainda para não ficar vendo eles ali parados.

Para "piorar" Beyond Two Souls e Heavy Rain que comprei ano passado comecei a jogar agora tbm e é minha esposa pedindo para jogar BTS, eu querendo jogar Horizon e pensando em Nier e GR2, Persona comprado e pensando nos 2 KH e ainda quero comprar o KOF.

Só queria ter mais tempo para jogar.
:feelbad:
 
pra quem gosta dos jogos da Lego, o Harry Potter Collection, que vem todos os jogos de todos os filmes da franquia, ta por 11 dólares na PSN US e 51 reais na PSN BR..

como tenho tudo da LEGO, não pude resistir.. eheh.. comprei agora pouco por 11 doletas.. lembrando que o jogo eh o remaster das edições lançadas pro PS3 e Xbox 360.. e é exclusivo do PS4 (o remaster)

eu nem sabia que tava me promo.. vi por acaso.. e é a primeira vez que ele entra em promo.. pra quem gosta de Lego e diversão, recomendo!!

ainda não peguei o novo da LEGO, City Undercover, que eh o primeiro no estilo GTA (versão remaster da versão pro Wii U), porque achei caro ainda..

vou jogar agora o Harry Potter.. vamos ver!! pelo que vi por ai, o jogo eh gigantesco porque contem todos os filmes da franquia, fora os extras..


Putz acabei de pegar pra pc. Mas foi só 9 reais nem vou pedir refund.
Tem muita diferença as duas versões?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo