[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa, essa é de longe a melhor promoção do ano. Como devem saber, sou um "gamer" que gosta de "tralhas japonesas", sendo assim vou deixar uma lista dos jogos em promoção que joguei e achei sensacionais:

NieR: Automata (175 temers, bom preço)
Dragon Quest Builders (150 temers, bom preço)
Gravity Rush Remastered (50 temers, excelente preço)
Odin Sphere Leifthrasir (115 temers, melhor preço que já vi desse jogo)
Tales of Berseria (162,50 temers, bom preço)
Gravity Rush 2 (120 temers, bom preço)
Steins;Gate 0 (92 temers, melhor preço que já vi desse jogo)
The King of Fighters XIV (138 temers, preço mais ou menos)

Se algum jogo dá promoção não está nessa lista, minha dica é não comprar, pois há duas razões para um jogo não estar na lista:

É ruim.
Ou
O preço está alto (Final Fantasy XV por exemplo).

E agora, usar os 20 do Horizon e pegar Nier por 155? Queria muito a versão física :hmm2:

Edit. Pra quem não tem plus, Nier tá por R$187 :(
 
fui obrigado a comprar NIER Automata, só por causa da calcinha da louca :bwahaha::if::thatass:
 
Essa DLC do nioh vai ser 0800 pra aquela galera que comprou o jogo com antecedência ou é pago?

Não entendi qual é desse darksiders, nao vai ser com um cavaleiro do apocalypse :obrigue: e espero que tenha legenda PT br pelo menos pra entender a historia que acho foda
 
Essa DLC do nioh vai ser 0800 pra aquela galera que comprou o jogo com antecedência ou é pago?

Não entendi qual é desse darksiders, nao vai ser com um cavaleiro do apocalypse :obrigue: e espero que tenha legenda PT br pelo menos pra entender a historia que acho foda
Como não? Fury é um dos quatro cavaleiros citados há alguns anos.
 
Essa DLC do nioh vai ser 0800 pra aquela galera que comprou o jogo com antecedência ou é pago?

Não entendi qual é desse darksiders, nao vai ser com um cavaleiro do apocalypse :obrigue: e espero que tenha legenda PT br pelo menos pra entender a historia que acho foda
No jogo Fome e Peste são Fury e Strife
 
Gravity rush 2 midia fisica tem o 1 tbm? É isso ou eu entendi errado?

Os outros dois não são Peste e Fome? :melior:



Ahhhhh, valeu fera:bat:

Então o tecmundo errou nessa porra :haha:

Isso, Fúria seria a Fome e Conquista a Peste na biblia. Só trocaram os nomes.

Os quatro são: Guerra, Morte, Fúria e Conquista.
 
e eu acabei de comprar um Pro:haha:, minha noiva ainda falou, "não compra essa porcaria, você já não tem um"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo