[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

É uma profissão em ascensão essa de futurólogos. :vinho:

WalterMercado.jpg


Walter Mercado recomenda: Ligue Jah !!!!​
 
Última edição:
Só não pode viver apenas disso e não lançar nada

Ai que tá, quando se usa esse recurso e fica 6 meses sem lançar algo relevante que é foda né.
 
Eu não duvido de mais nada hahaha

Gostei das promo... vou ver o que vou comprar
 
https://www.promobit.com.br/oferta/jogo-kingdom-hearts-hd-15-25-remix-ps4-156440

pra aproveitar o fim da vida :coolface:

--

tbm queria The Last Guardian por 39,90.

Jogo que demora séculos pra ser lançado e vem todo cagado é o preço justo a se pagar. 50 parcelado.

FFXV tá na lista, mas tá mais fácil sair pra PC do que baixar de preço. Então espero.

Só RDR 2 e GT Sports vão ser preço cheio lançamento. :mr:
 
tbm queria The Last Guardian por 39,90.

Jogo que demora séculos pra ser lançado e vem todo cagado é o preço justo a se pagar. 50 parcelado.

É provável que até você zerar Bloodborne ele vá estar nesse preço :deal:
 
Jogo que demora séculos pra ser lançado e vem todo cagado é o preço justo a se pagar. 50 parcelado.
Perdoa ele senhor. :rip:
Mas pelo menos sai né? Melhor esperar e poder jogar que criar hype, comemorar e ser cancelado. :deal:
E TLG só tem problema no FPS no amador e a câmera cagada as vezes, de resto é mais uma obra do mestre Ueda. :mao:
 
Perdoa ele senhor. :rip:
Mas pelo menos sai né? Melhor esperar e poder jogar que criar hype, comemorar e ser cancelado. :deal:
E TLG só tem problema no FPS no amador e a câmera cagada as vezes, de resto é mais uma obra do mestre Ueda. :mao:

Pode ser uma obra de arte, mas pra mim, não. :haha:

Não é meu estilo, compro por ter disponível mas não é essencial. Por isso espero um preço melhor.
 
https://www.promobit.com.br/oferta/jogo-kingdom-hearts-hd-15-25-remix-ps4-156440

pra aproveitar o fim da vida :coolface:

--

tbm queria The Last Guardian por 39,90.

Jogo que demora séculos pra ser lançado e vem todo cagado é o preço justo a se pagar. 50 parcelado.

FFXV tá na lista, mas tá mais fácil sair pra PC do que baixar de preço. Então espero.

Só RDR 2 e GT Sports vão ser preço cheio lançamento. :mr:
Só compre essa coletânea do KH se estiver realmente com tempo pq ela é muito longa. Pra ter uma ideia somente de cutscenes passa de 33h se juntar todos os títulos.
 
Final Fantasy 15, FIFA 17, Overwatch é GTA V são jogos que não cai o preço nem com pacto com o tinhoso, me espanta que FIFA uma franquia anual está com um preço tão alto sendo que em poucos meses vem o FIFA 18
 
Pode ser uma obra de arte, mas pra mim, não. :haha:

Não é meu estilo, compro por ter disponível mas não é essencial. Por isso espero um preço melhor.


Pois é..

Chamam até isso aqui de obra de arte...:haha:
ZZ23AE1C76.jpg

Número 1: No. 5, 1948, de Jackson Pollock Esta pintura de Jackson Pollock é o quadro mais caro da história. O pintor americano terminou-o em 1948. Pollock ficou conhecido pelas suas influências no movimento do expressionismo abstracto. Esteve exposto no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque antes da sua venda por David Geffen em 2006. O novo proprietário adquiriu-o na Sotheby’s de Nova Iorque por 140 milhões de dólares (149, 70 milhões ao valor actual do dólar).
 
Tem trouxa que compra :mj:

Isso por que o FIFA 17 nem é lá essas coizas, mudou para a engine do BF e a jogabilidade continua manjada e gráficos feios...
 
Pois é..

Chamam até isso aqui de obra de arte...:haha:
ZZ23AE1C76.jpg

Número 1: No. 5, 1948, de Jackson Pollock Esta pintura de Jackson Pollock é o quadro mais caro da história. O pintor americano terminou-o em 1948. Pollock ficou conhecido pelas suas influências no movimento do expressionismo abstracto. Esteve exposto no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque antes da sua venda por David Geffen em 2006. O novo proprietário adquiriu-o na Sotheby’s de Nova Iorque por 140 milhões de dólares (149, 70 milhões ao valor actual do dólar).
minha filha faz coisas mais bonitas que essa bost* ai hahahahahah
 
Pois é..

Chamam até isso aqui de obra de arte...:haha:
ZZ23AE1C76.jpg

Número 1: No. 5, 1948, de Jackson Pollock Esta pintura de Jackson Pollock é o quadro mais caro da história. O pintor americano terminou-o em 1948. Pollock ficou conhecido pelas suas influências no movimento do expressionismo abstracto. Esteve exposto no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque antes da sua venda por David Geffen em 2006. O novo proprietário adquiriu-o na Sotheby’s de Nova Iorque por 140 milhões de dólares (149, 70 milhões ao valor actual do dólar).

Definiria essa obra como inquietante e disruptiva :vinho:
 
Interessante essa promoção da PSN bons JRPG por um valor honesto :hmm2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo