[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse Tales from Borderlands que ta vindo na PLUS é em PT-BR??
 


Cara, tá mt foda isso hein... Pelo visto esse jogo terá um parceiro como é em Nier Automata que aquele androide fica só atrás de vc ajudando... Eu pessoalmente preferia que fosse o personagem alone (mas que houvesse a opção de coop online) mas o coop com a máquina ajudando eu já não curto. Sempre atrapalham. :haha:


2

Gostei do clima meio Dead Space. Mas o resto achei bem ruim, e a demo não apresenta praticamente nada das possibilidades do jogo.

Umas das grandes falhas da demo Prey tbm foi isso... Demo muito morna, definitivamente não te faz querer pagar o preço cheio. :sei:

Pois é..

Chamam até isso aqui de obra de arte...:haha:
ZZ23AE1C76.jpg

Número 1: No. 5, 1948, de Jackson Pollock Esta pintura de Jackson Pollock é o quadro mais caro da história. O pintor americano terminou-o em 1948. Pollock ficou conhecido pelas suas influências no movimento do expressionismo abstracto. Esteve exposto no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque antes da sua venda por David Geffen em 2006. O novo proprietário adquiriu-o na Sotheby’s de Nova Iorque por 140 milhões de dólares (149, 70 milhões ao valor actual do dólar).

Isso me lembrou o filme Intocáveis.:bwahaha:

Esse Tales from Borderlands que ta vindo na PLUS é em PT-BR??

EDIT: Segundo o amigo gabrielgrr tem sim o PT-BR.
 
Última edição:
Temos um Nostradamus no Adrenaline

6251374_orig.jpg


:medo:
 
Cara, tá mt foda isso hein... Pelo visto esse jogo terá um parceiro como é em Nier Automata que aquele androide fica só atrás de vc ajudando... Eu pessoalmente preferia que fosse o personagem alone (mas que houvesse a opção de coop online) mas o coop com a máquina ajudando eu já não curto. Sempre atrapalham. :haha:

No caso do Nier o android moleque não esta somente pra ajudar , vai chegar uma hora que inverte e vc joga com ele :haha:

Sobre as promoções a psn us esta bem mais interessante
 
Nossa, essa é de longe a melhor promoção do ano. Como devem saber, sou um "gamer" que gosta de "tralhas japonesas", sendo assim vou deixar uma lista dos jogos em promoção que joguei e achei sensacionais:


Odin Sphere Leifthrasir (115 temers, melhor preço que já vi desse jogo)
Quase impossivel achar esse jogo com preço bom. Paguei USD $50 nele.
 
Exist Archive: The Other Side of the Sky 115 reau
https://store.playstation.com/#!/pt...-sky/cid=UP1024-CUSA04726_00-EXISTARCHIVE0004
Esse jogo midia fisica naos e acha por menos de 200.

GOD EATER 2: Rage Burst 112
https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/god-eater-2-rage-burst/cid=UP0700-CUSA03305_00-PS4GE2RAGEBURST0

Omega Quintet 33
https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/omega-quintet/cid=UP0031-CUSA01915_00-GAMEOMEGAQUINTET

esqueceram do Malicious Fallen
 
Última edição:
Sim vem em PTBR, estou jogando
Maneiro... jurava que não tinha. Mas se não me engano esse jogo ganhou tradução então bem dps do lançamento. Enfim, deixaram a versão de PC de fora dessa tradução em todo caso. Estranho... :john:
 
Maneiro... jurava que não tinha. Mas se não me engano esse jogo ganhou tradução então bem dps do lançamento. Enfim, deixaram a versão de PC de fora dessa tradução em todo caso. Estranho... :john:

Sim eu li que a tradução veio beeeem depois
 
Tomrara que seja o PS5 mesmo! :full::full:
 
Se a Sony for esperta não irá lançar o PS5 ano que vem como dizem aí não. Só pensar bem... Fazendo isso implicará diretamente nas vendas do PS4 e PS4 Pro... Principalmente o Pro... Aí que não faria sentido mesmo migrar para ele com o lançamento do PS5 supostamente próximo. PS5 pra mim é só em 2020 por aí. E até 2020 tem muita lenha pra queimar e muito PS4 para vender.

E se por ventura lançar mesmo em 2018 pode ter certeza que terá retrocompatibilidade. Caso contrário, será um tiro no pé.
 
Já pensou que absurdo a Sony lançar um ps4 pro slim com leitor de Blu Ray 4k ano que vem em vez do ps5:dadtroll:
 
Galera me auxiliem aqui...
Recebi umas ofensas jogando online (pra variar) só que dessa vez pegaram num ponto delicado que é minha mãe.

Esse negócio de denunciar por mal comportamento será que da banimento?
Ou sozinho não adianta e pra banir alguém precisam de várias denúncias acerca do cidadão?

No mais boa noite e ótima semana!
 
Galera me auxiliem aqui...
Recebi umas ofensas jogando online (pra variar) só que dessa vez pegaram num ponto delicado que é minha mãe.

Esse negócio de denunciar por mal comportamento será que da banimento?
Ou sozinho não adianta e pra banir alguém precisam de várias denúncias acerca do cidadão?

No mais boa noite e ótima semana!

Dificilmente dá resultado cara, na época do 360 mesmo eu jogava muito SSFIV na live e sempre tinha uma galerinha que mandava xingamentos e etc e cansei de reportar. Reporte mas o conselho que te dou é não esquente a cabeça.
 
Galera me auxiliem aqui...
Recebi umas ofensas jogando online (pra variar) só que dessa vez pegaram num ponto delicado que é minha mãe.

Esse negócio de denunciar por mal comportamento será que da banimento?
Ou sozinho não adianta e pra banir alguém precisam de várias denúncias acerca do cidadão?

No mais boa noite e ótima semana!

É sempre bom denunciar, algumas só nunca levam em nada infelizmente... Mas a partir do momento que o cidadão é tóxico sempre, consequetemente mais pessoas vão denunciá-lo futuramente... Então vai só acumulando.
 
Galera me auxiliem aqui...
Recebi umas ofensas jogando online (pra variar) só que dessa vez pegaram num ponto delicado que é minha mãe.

Esse negócio de denunciar por mal comportamento será que da banimento?
Ou sozinho não adianta e pra banir alguém precisam de várias denúncias acerca do cidadão?

No mais boa noite e ótima semana!
Dê mais informações.
Qual jogo por exemplo. (Eu aposto que foi no COD)
A sony não vai te ajudar em todos os casos, pra banir alguém em determinado jogo você tem que denunciar à publisher.

E se chamou a mãe de cara de mamão, eu não me importaria, deve ser algum muleque do maternal que sofre bullying na escola e que descontar em todo mundo na internet.
Resumindo, não vale o esforço.

Mas dê mais informações que alguém vai saber qual canal você deve procurar.
 
Dê mais informações.
Qual jogo por exemplo. (Eu aposto que foi no COD)
A sony não vai te ajudar em todos os casos, pra banir alguém em determinado jogo você tem que denunciar à publisher.

E se chamou a mãe de cara de mamão, eu não me importaria, deve ser algum muleque do maternal que sofre bullying na escola e que descontar em todo mundo na internet.
Resumindo, não vale o esforço.

Mas dê mais informações que alguém vai saber qual canal você deve procurar.

Jogadores de COD parecem santos perto de uma turminha que joga Overwatch no PC, a galera xinga com vontade.
 
Por essas e outras que larguei o MP. :vish:

A maioria dos MP hoje infelizmente estão infestados de crianças dizendo que vão comer sua mãe e adultos que não sabem o que é teamplay. Eu sempre gostei muito de multiplayer mas ultimamente to sem saco para isso, Overwatch me empolgou por um tempo mas depois de alguns meses jogando eu percebi que mais me aborrecia que me divertia jogando.

Ai vem um cidadão dizer que os jogos singleplayer não tem mais o mesmo impacto de antes com jogos como Uncharted 4, The Witcher 3, Horizon, Zelda, TLOU e varios outros fazendo sucesso enorme.
 
Galera me auxiliem aqui...
Recebi umas ofensas jogando online (pra variar) só que dessa vez pegaram num ponto delicado que é minha mãe.

Esse negócio de denunciar por mal comportamento será que da banimento?
Ou sozinho não adianta e pra banir alguém precisam de várias denúncias acerca do cidadão?

No mais boa noite e ótima semana!
ofensa em jogo online é mais antigo que a Vera Fischer. Como minha internet é de 2mb durante o dia eu nao sei o que é jogo online desde 2012.

E se eu jogasse jamais habilitaria chat ou microfone
 
Galera me auxiliem aqui...
Recebi umas ofensas jogando online (pra variar) só que dessa vez pegaram num ponto delicado que é minha mãe.

Esse negócio de denunciar por mal comportamento será que da banimento?
Ou sozinho não adianta e pra banir alguém precisam de várias denúncias acerca do cidadão?

No mais boa noite e ótima semana!
Eu não dou bola. Reporto (GTA V E BF4 são os games que tenho mais jogado). Uma dica é fazer uma Party só pra ti, ai não tem perigo de ouvir merda.

@tópico


:cuti:
 
Nunca recebi uma ofensa sequer enquanto jogava BF.:vinho:
Já nos COD , NFS era um show de horror. :haha:GTA então nem se fala, larguei basicamente por isso, ja me diverti muito vagando pelo mundo aberto ,mas cansei da encheção de saco dos pivetinhos.

MK, SF volta e meia recebo ofensas por texto ,respondo e bloqueio:isquero::deal:
 
Meu controle está descarregando muito rápido. :mas:

Começou na semana passada. Normalmente levava 1 hora ou mais pra tirar um "pauzinho" lá do contador, agora em 20 minutos já se vai.

Fiquei com receio de ser pela troca do carregador; estava usando um da Nokia que aparentava ser mais lento e como troquei de cel, passei a usar um da Samsung que carrega bem mais rápido. Se for, deve ter foldido a bateria.

:br:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo