[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Caralho!!!!! Que coisa mais linda é esse ABZU :mr::mr::mr:


E que trilha sonora maravilhosa :wub:

Um SENHOR jogo. Ao lado de INSIDE, o melhor jogo que fechei este ano.

Edit: agora que vi que está na Plus. Veio a calhar, vou zerar ele de novo e, agora, pela Platina.
 
Meu controle está descarregando muito rápido. :mas:

Começou na semana passada. Normalmente levava 1 hora ou mais pra tirar um "pauzinho" lá do contador, agora em 20 minutos já se vai.

Fiquei com receio de ser pela troca do carregador; estava usando um da Nokia que aparentava ser mais lento e como troquei de cel, passei a usar um da Samsung que carrega bem mais rápido. Se for, deve ter foldido a bateria.

:br:
Carrego o meu no Turbo Charger da Motorola :haha:

Mas acabou de quebrar o R2. :feelbad:
Vou comprar uns sobressalentes no ML.
 
Meu controle está descarregando muito rápido. :mas:

Começou na semana passada. Normalmente levava 1 hora ou mais pra tirar um "pauzinho" lá do contador, agora em 20 minutos já se vai.

Fiquei com receio de ser pela troca do carregador; estava usando um da Nokia que aparentava ser mais lento e como troquei de cel, passei a usar um da Samsung que carrega bem mais rápido. Se for, deve ter foldido a bateria.

:br:

Não sei se é por que meu PS4 é novo mas uma carga de umas 2h plugado no PS me rende umas 10h ou mais de jogatina tranquilamente.

Pelo o que eu sei não pode usar carregador de tel nessa manete, ou pode :gente:
 
Caralho!!!!! Que coisa mais linda é esse ABZU :mr::mr::mr:


E que trilha sonora maravilhosa :wub:

Já liberou os jogos da Plus ?vou jogar ele assim que o BF deixar :haha:
quero platinar o U4 pra me dedicar mais no Bruxão..empaquei numa missão lá mas já volto.


--

sobre a duração do DS4, estou com o colega acima, o meu dira também umas 10 horas ou perto disso, rende uns dois corujões com o mesmo controle:folks:
 
Não sei se é por que meu PS4 é novo mas uma carga de umas 2h plugado no PS me rende umas 10h ou mais de jogatina tranquilamente.

Pelo o que eu sei não pode usar carregador de tel nessa manete, ou pode :gente:

Fiz um teste, carreguei no USB mesmo e, via de dúvidas, voltei a config pra desligar o controle se não tiver uso por 10 min (estava assim antes, mas daí troquei de HD e nem mexi nisto depois). 20 minutos ligado numa boa. Veremos.
 
Meu controle está descarregando muito rápido. :mas:

Começou na semana passada. Normalmente levava 1 hora ou mais pra tirar um "pauzinho" lá do contador, agora em 20 minutos já se vai.

Fiquei com receio de ser pela troca do carregador; estava usando um da Nokia que aparentava ser mais lento e como troquei de cel, passei a usar um da Samsung que carrega bem mais rápido. Se for, deve ter foldido a bateria.

:br:
Vc usa carregador no seu controle?? :wtf:
 
Sempre usei. :haha:

Mas tô achando, de leve, que foi o carregador da Samesung dando essa treta. 50 minutos jogando e de boas aqui.
Tomara que não seja nada. Boa sorte kk
 
Tomara que não seja nada. Boa sorte kk

70 minutos já e de boas, era o carregador mesmo. :haha:

Ainda bem que percebi e li sua mensagem sobre a USB que despertou a ideia de 'reanimar' no console. :haha:
 
Meu controle está descarregando muito rápido. :mas:

Começou na semana passada. Normalmente levava 1 hora ou mais pra tirar um "pauzinho" lá do contador, agora em 20 minutos já se vai.

Fiquei com receio de ser pela troca do carregador; estava usando um da Nokia que aparentava ser mais lento e como troquei de cel, passei a usar um da Samsung que carrega bem mais rápido. Se for, deve ter foldido a bateria.

:br:

Faz isso não man... :haha:

Ela vem durando quanto tempo ao todo geralmente?

A bateria do Dualshock 4 é 800mA e trabalha na corrente de 5V... Quando um carregador de celular o carrega rápido quer dizer que esse carregador tem a especificação bem acima da descrita pelo controle, o que faz carregar rápido devido a sobrecarga na bateria... E consequentemente se tiver as especificações menor demora mais. O resultado a longo prazo é esse que vc descreveu...
Melhor deixar carregar no cabo via PS4 mesmo... Eu acho que carrega até rápido demais desse jeito... 2hrs de carga pra durar 8 ~ 10hrs em média é ótimo. :mr:
 
70 minutos já e de boas, era o carregador mesmo. :haha:

Ainda bem que percebi e li sua mensagem sobre a USB que despertou a ideia de 'reanimar' no console. :haha:
São voltagens diferentes não são? Eu prefiro nem tentar usar algo diferente porque essa baterias embutidas são um saco para trocar se derem problema.
 
São voltagens diferentes não são? Eu prefiro nem tentar usar algo diferente porque essa baterias embutidas são um saco para trocar se derem problema.

Nem são cara, abrir o DS4 e trocar a bateria é muito fácil, aqui tive problema em uma um tempo atrás e é extremamente fácil. Carrego meus controle no carregador do celular e estão de boa, o que fodeu com meus controles foi um dock maldito que queimou 3 deles. :facepalm:
 
Faz isso não man... :haha:

Ela vem durando quanto tempo ao todo geralmente?

A bateria do Dualshock 4 é 800mA e trabalha na corrente de 5V... Quando um carregador de celular o carrega rápido quer dizer que esse carregador tem a especificação bem acima da descrita pelo controle, o que faz carregar rápido devido a sobrecarga na bateria... E consequentemente se tiver as especificações menor demora mais. O resultado a longo prazo é esse que vc descreveu...
Melhor deixar carregar no cabo via PS4 mesmo... Eu acho que carrega até rápido demais desse jeito... 2hrs de carga pra durar 8 ~ 10hrs em média é ótimo. :mr:

São voltagens diferentes não são? Eu prefiro nem tentar usar algo diferente porque essa baterias embutidas são um saco para trocar se derem problema.

Falha minha, deve ser voltagem diferente entre os carregadores, sim.

Não cheguei a confirmar no do Nokia, mas o Samsung é 9V. Carrega o celular muito rápido mesmo com o fast charge dele desligado justamente pra poupar a bateria. O controle do demorava pra carregar no do Nokia e bem que notei que com o do Samsung estava rápido demais.

90 minutos e inteirinho aqui, vou carregar somente via USB agora. :true:
 
Nem são cara, abrir o DS4 e trocar a bateria é muito fácil, aqui tive problema em uma um tempo atrás e é extremamente fácil. Carrego meus controle no carregador do celular e estão de boa, o que fodeu com meus controles foi um dock maldito que queimou 3 deles. :facepalm:

Me pergunto quanto tempo de jogatina seus controles aguentam... Acho que tu postou uma foto uma vez mostrando uns 5 controles de PS4 para o caso do outro descarregar... :prassa:
 
Me pergunto quanto tempo de jogatina seus controles aguentam... Acho que tu postou uma foto uma vez mostrando uns 5 controles de PS4 para o caso do outro descarregar... :prassa:

Na verdade sempre tive 2 controles, mas depois resolvi comprar um terceiro e para minha felicidade o maldito dock da Nyko queimou meus controles, no fim hoje tenho 3 controles BONS e 3 com problema, sendo um deles sem uso nenhum praticamente.

0yoc1NE.jpg

OS 3 de baixo estão com problema e os 3 de cima são novos.
 
Na verdade sempre tive 2 controles, mas depois resolvi comprar um terceiro e para minha felicidade o maldito dock da Nyko queimou meus controles, no fim hoje tenho 3 controles BONS e 3 com problema, sendo um deles sem uso nenhum praticamente.

0yoc1NE.jpg

OS 3 de baixo estão com problema e os 3 de cima são novos.
Esse controle transparente :lindo: :magico: Me diz q ele está funcionando :cuti:

Fiz a besteira de comprar o controle Branco e foi ótimo no primeiro ano. Agora já está querendo encardir :feelbad:
 
Na verdade sempre tive 2 controles, mas depois resolvi comprar um terceiro e para minha felicidade o maldito dock da Nyko queimou meus controles, no fim hoje tenho 3 controles BONS e 3 com problema, sendo um deles sem uso nenhum praticamente.

0yoc1NE.jpg

OS 3 de baixo estão com problema e os 3 de cima são novos.

Caramba 3 controles pro saco assim é foda. :risos:
 
junho tem bastante jogo e pouco dinheiro. Pelo menos o dolar está abaixo de R$3,50
Quero ver na E3, quando derem data para vários jogos que estão como "coming 2017".
Esse ano tem muito jogo :mdr2:
 
Agora que descobri que vc só pode comprar no máximo 10 itens de uma vez. :haha:

Fui colocar todos os jogos da plus e os avatares e temas do Yakuza no carrinho, ia dar 14 itens a PSN não deixou. :haha:
 
Esse controle transparente :lindo: :magico: Me diz q ele está funcionando :cuti:
Fiz a besteira de comprar o controle Branco e foi ótimo no primeiro ano. Agora já está querendo encardir :feelbad:
Ele tá funcionando, to jogando U4 com ele agora. :lindo:
Caramba 3 controles pro saco assim é foda. :risos:

Sim cara nem me lembra, eu tinha 2 controles que são os com analógicos coloridos, esses são desde que peguei meu PS4 em fevereiro de 2014, estavam 100% e sempre usei o dock da NYKO para carrega-los, ai resolvi comprar um terceiro controle e do nada os 2 que estavam no dock quando fui pegar estavam bem quentes e não funcionavam. Já fiquei puto pra caralho, mas como tinha pego o controle novo conseguia jogar, ai poucos dias depois ligo esse controle novo para carregar no PC se não me engano e pronto, o controle tbm morreu do nada e tinha pouco mais de 1 ou 2 meses que tinha comprado. :mas:
 
Soldados femininas estarão presentes em Call of Duty: WWII

O jogo também terá suporte ao PS4 Pro e um tema exclusivo para quem adquiri-lo em pré-venda.

No último dia 27, o co-fundador da Sledgehammer, Michael Condrey, confirmou através do Twitter que mulheres serão jogáveis em WWII. Além disso, o jogo terá suporte ao PlayStation 4 Pro e um tema exclusivo para aqueles que comprarem na pré-venda.

A novidade feminina veio a partir da pergunta de um usuário, dizendo que a mulher dele estava curiosa sobre o fato. Condrey o respondeu de forma positiva. Além dos agradecimentos, houveram também pedidos estranhos e textos em defesa da inclusão.

https://www.meups4.com.br/noticias/soldados-femininas-estarao-presentes-em-call-duty-wwii/
____
Estou noobando ou é a primeira vez que vão incluir essa opção de jogar com soldadas? :john:
 
Nem são cara, abrir o DS4 e trocar a bateria é muito fácil, aqui tive problema em uma um tempo atrás e é extremamente fácil. Carrego meus controle no carregador do celular e estão de boa, o que fodeu com meus controles foi um dock maldito que queimou 3 deles. :facepalm:
Agora vc acha que eu vou sair do meu sofá/cama/cadeira/chão/qualquer lugar de sentar para procurar uma chave para abrir algo? kkkk Não é porque é PS4. Eu acho super inconveniente isso, por isso eu prefiro nem mexer no carregador haha E se por acaso estragar meu dual shock as chances são de que eu compre outro e de outra cor pq já enjoei do preto. =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo