[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Dark Souls 3 por 124,90 no boleto :notbad:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s..._ofertas.cgi?utm_source=promobit&codigo=74745

74745_index_gg.jpg

Com esses fretes de 23 reais da Kabum não dá pra considerar promoção não...:doge:
 
Alguém lembra como se joga PaRappa?
 
Finalmente terminei The Evil Within.
O jogo até que fica melhorzinho lá pro final, porém a minha crítica ao gameplay ainda continua. Inimigos que te matam com 1 hit, outros que tiram 50% da sua vida sendo que os itens de cura são escassos. Sem contar algumas partes onde você tem que morrer e fazer exatamente como o jogo quer para passar. É um jogo que não jogaria novamente apesar de ter um grande valor replay para quem quer todas as conquistas.
Agora faltas terminar as 3 DLCS e por enquanto estou gostando da primeira.
Algumas screens que fiz durante o jogo.
oRdUSSE.jpg

pjCPvVw.jpg

ojZ064K.jpg
uiLPpiB.jpg
 
Capaz que esse NFS seja algum Shift da vida para tentar concorrer com o GT Sport
NFS não precisava concorrer com ninguém, era só lançar os clássicos remasterizados! Mas já sabemos que não vai rolar, ou vai ser um jogo muito bom ou será outro :sei:
 
NFS não precisava concorrer com ninguém, era só lançar os clássicos remasterizados! Mas já sabemos que não vai rolar, ou vai ser um jogo muito bom ou será outro :sei:

Seria perfeito, mas não vende hoje. O público novo quer gráficos, história, campanha, etc. Underground matou o NFS clássico apesar de não ter sido um jogo ruim, pelo contrário.

Eu tenho um saudade IMENSA por NFS 3 e o 4, High Stakes. Me lembro de jogar ambos por horas e horas, adorava o clima arcade do 3 e o pseudo realismo do 4 no glorioso PS1, console que mais joguei na vida. Bons tempos.

Assim como um remaster do RDR, compraria de olhos fechados em preço cheio atual.
 
Pegaram o NFS pra judas hoje foi?:isquero:
achei bacaninha o estilo live action da historia, lembrou a do Most Wanted no estilo.

Melhor pelo menos que o NFS Most Burnout Wanted do PS3 em que não tinha nada e que os carros se dirigiam sozinhos, os rivais eram os próprios carros, ridiculo. (mas divertido ,como um Burnout, não como um NFS)

Gostei do The Run (historia) ,podia virar até filme.
 
Meu sonho anunciarem um Underground 3.. :cuti:

Não deve acontecer , esse NFS atual já é um Underground Wannabe (corridas a noite, setup,tune, historia, só a policia que tá deslocada) tá na cara. Assim como o Rivals foi um Hot Pursuit Wannabe. Ambos FAIL.
 
Doutores, engenheiros e treteiros desse tópico estou cogitando comprar o Darksiders fury collection, porém tenho uma dúvida o jogo tá mais para rpg/adventure ou hack'n slash tipo god of war????
 
Doutores, engenheiros e treteiros desse tópico estou cogitando comprar o Darksiders fury collection, porém tenho uma dúvida o jogo tá mais para rpg/adventure ou hack'n slash tipo god of war????

Hack'n slash !!! (moedor de botões mesmo). :haha:

Mas para qm curte o estilo, eh bem legal !!! :joia:
 
Doutores, engenheiros e treteiros desse tópico estou cogitando comprar o Darksiders fury collection, porém tenho uma dúvida o jogo tá mais para rpg/adventure ou hack'n slash tipo god of war????

O primeiro é mais puxado pro lado do Hack 'n slash puro mesmo, mas o 2 é uma mistura de RPG/adventure/hack 'n slash... Vc tem uma liberdade incomparável em relação ao primeiro... No 2 tem altas armas de diferentes níveis de força além das peças de armadura para trocar... tem umas side-quests tbm... Ele agrada até aqueles que não curtem o gênero.
 
O primeiro é mais puxado pro lado do Hack 'n slash puro mesmo, mas o 2 é uma mistura de RPG/adventure/hack 'n slash... Vc tem uma liberdade incomparável em relação ao primeiro... No 2 tem altas armas de diferentes níveis de força além das peças de armadura para trocar... tem umas side-quests tbm... Ele agrada até aqueles que não curtem o gênero.

São bons jogos, mas um hack'n lash que mereceria um remaster nessa geração seria o Dante´s Inferno !! :cuti:
 
Hack'n Slash só gostei do Metal Gear Rising isso por que sou fanboy de metal gear e também gostei da trilha sonora
 
"Finalmente terminei The Evil Within ... porém a minha crítica ao gameplay ainda continua. Inimigos que te matam com 1 hit, outros que tiram 50% da sua vida sendo que os itens de cura são escassos. Sem contar algumas partes onde você tem que morrer e fazer exatamente como o jogo quer para passar."

O começo do jogo é muito bom, essa "dificuldade" foi o que eu mais gostei desse jogo na época que joguei, me fez lembrar os antigos RE :safadao: , da um apreensão danada jogar sabendo que você tem pouca bala e os inimigos podem te matar com 1 hit.
 
Com esses fretes de 23 reais da Kabum não dá pra considerar promoção não...:doge:

Não mesmo, a versão completa sai por R$ 179,00 na Saraiva com frete grátis
 
Seria perfeito, mas não vende hoje. O público novo quer gráficos, história, campanha, etc. Underground matou o NFS clássico apesar de não ter sido um jogo ruim, pelo contrário.

Eu tenho um saudade IMENSA por NFS 3 e o 4, High Stakes. Me lembro de jogar ambos por horas e horas, adorava o clima arcade do 3 e o pseudo realismo do 4 no glorioso PS1, console que mais joguei na vida. Bons tempos.

Assim como um remaster do RDR, compraria de olhos fechados em preço cheio atual.

Bom vamos ver qual vai ser o chute da EA dessa vez com o novo NFS, que a EA esta produzindo um novo titulo isso já sabemos, possivelmente talvez ela anuncie nessa E3 ou até antes vaze algo talvez.

Pois o ultimo jogo foi em 2015, já se passaram quase 2 anos desde o ultimo titulo.

O Need For Speed 2015, esta longe de ser um Underground ou Most Wanted, mais foi um bom titulo comparado aos últimos lançamento, eu curti o game, apesar do jogo ser bem limitado no quesito tuning, ele pelo menos tentou trazer de volta
aquele aspecto de rua, rachas e etc.

Acredito que a tendencia é eles fazer um novo titulo melhor em todos os quesitos que o 2015 pecou, pois a galera até curtiu o tuning dele, apesar de limitado foi legal.
 
Seria perfeito, mas não vende hoje. O público novo quer gráficos, história, campanha, etc. Underground matou o NFS clássico apesar de não ter sido um jogo ruim, pelo contrário.

Eu tenho um saudade IMENSA por NFS 3 e o 4, High Stakes. Me lembro de jogar ambos por horas e horas, adorava o clima arcade do 3 e o pseudo realismo do 4 no glorioso PS1, console que mais joguei na vida. Bons tempos.

Assim como um remaster do RDR, compraria de olhos fechados em preço cheio atual.
O realismo do High Stakes acabava quando deixava você correr com um Helicoptero :haha:
Mas eu adorava o jogo, foi o que mais joguei junto do injustiçado Porsche Unleashed.
São bons jogos, mas um hack'n lash que mereceria um remaster nessa geração seria o Dante´s Inferno !! :cuti:
O famoso "God of War" do Xbox :bwahaha:
Já falei por aqui que na barraquinha vendia ele com capa do Gow pro 360, e os caras que compravam teimavam que era Gow, mesmo aparecendo outro nome. :haha::lol2:
 
Seria perfeito, mas não vende hoje. O público novo quer gráficos, história, campanha, etc. Underground matou o NFS clássico apesar de não ter sido um jogo ruim, pelo contrário.

Eu tenho um saudade IMENSA por NFS 3 e o 4, High Stakes. Me lembro de jogar ambos por horas e horas, adorava o clima arcade do 3 e o pseudo realismo do 4 no glorioso PS1, console que mais joguei na vida. Bons tempos.

Assim como um remaster do RDR, compraria de olhos fechados em preço cheio atual.

Tem razão....hoje o pessoal mais novo só quer gráficos....nem se importa com diversão.

Meu sonho era jogar novamente NFSU 1 e 2....como eu gostava daquilo. O último console para que saíram foi para PS2 correto ?
 
Tem razão....hoje o pessoal mais novo só quer gráficos....nem se importa com diversão.

Meu sonho era jogar novamente NFSU 1 e 2....como eu gostava daquilo. O último console para que saíram foi para PS2 correto ?
Depende do quão novo. Tenho 23 e to cagando e andando pra isso :haha:

Acredito ter alguma coisa diferente com licenciamento dos veículos pros jogos dos NFSU pra cá.
No NFS2016 prometeram muita customização, mas quando chegava era meia dúzia de carro que deixava mudar o parachoque.
Deve ter algum impedimento quanto ao alterar a aparência dos carros.

E Underground foi só geração PS2 mesmo.
Depois veio o lindo deuso Most Wanted.:mr:
 
Depende do quão novo. Tenho 23 e to cagando e andando pra isso :haha:

Acredito ter alguma coisa diferente com licenciamento dos veículos pros jogos dos NFSU pra cá.
No NFS2016 prometeram muita customização, mas quando chegava era meia dúzia de carro que deixava mudar o parachoque.
Deve ter algum impedimento quanto ao alterar a aparência dos carros.

E Underground foi só geração PS2 mesmo.
Depois veio o lindo deuso Most Wanted.:mr:

tenho saudade desses jogos...underground....most wanted
 
O realismo do High Stakes acabava quando deixava você correr com um Helicoptero :haha:
Mas eu adorava o jogo, foi o que mais joguei junto do injustiçado Porsche Unleashed.

Por isso coloquei pseudo. :p

Comparado a outros, ele foi um que inovou na jogabilidade e é o que mais representa os NFS mais recentes.

Tem razão....hoje o pessoal mais novo só quer gráficos....nem se importa com diversão.

Meu sonho era jogar novamente NFSU 1 e 2....como eu gostava daquilo. O último console para que saíram foi para PS2 correto ?

Yep, PS2. Eu queria eles também, compraria. No PC mesmo é fácil de se jogar e tal, mesmo datados, mas não encontram-se mais a venda. Daí nem me animo em jogar ilegalmente, sentimento de um produto que não é meu.

:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo