[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei o card de 60 dólares da PSN. Esperando confirmar o pagamento pra eu poder pegar o Persona 5.
Meu maior motivo de ter comprado o PS4. Só vem garoto.
 
War-Mart Canada posted what appears to be the final Crash N-Sane Box-Art
69p7m2y53mvy.jpg
lindoooooo, tesão, bonito e gostosão!
 
Comprei um de 20 dólares pra pegar a DLC The Old Hunters por $19,99... agora tão cobrando taxa de $1,65! ¬¬
 
Não ganhei o vale presente da Americanas como funcionário do mês do meu setor :feelbad:, mas a muié que ganhou fez a boa ação de doar o presente para a minha pessoa. Na real como ela faltou em uma sexta-feira aqui no trampo no ultimo mês ficou sem graça e repassou pra mim :true: De graça até injeção na testa né? :coolface: Finalmente chegou o dia de pegar meu The Last Guardian :banderas: (tenho 60 píla na carteira da PSN de troco do TLOU). E não poderia ter vindo em melhor ocasião, com o meu aniversário se aproximando:allgoods:
 
Última edição:
Obrigado a quem postou o Until Dawn a 49 pilas, comprado!!

The last of us remastered a 71 é um bom preço?

Pelo conteúdo do jogo até 129,90 é um ótimo preço ainda.
Vale cada centavo.
Pode comprar sem sombra de duvidas!!!
 
bom comprei o gravity rush 1 vamos ver se eu gostar penso em adquirir o 2.
 
Caras, qual é a desse Uncharted Lost Legacy ? Afinal vai sair ainda em DLC como prometido ou só como Full Game (e full price)? Se limitarem aquisição do DLC só pra quem comprou o season do U4 vai ser sacanagem , fez um negocio da china quem comprou na época...
 
Caras, qual é a desse Uncharted Lost Legacy ? Afinal vai sair ainda em DLC como prometido ou só como Full Game (e full price)? Se limitarem aquisição do DLC só pra quem comprou o season do U4 vai ser sacanagem , fez um negocio da china quem comprou na época...

Pelo que entendi era para ser um DLC e estenderam demais a história e virou um DLC à parte, no estilo do Left Behind
 
Pelo que entendi era para ser um DLC e estenderam demais a história e virou um DLC à parte, no estilo do Left Behind

então quem comprou o season do U4 teria direito mesmo assim não? Ou não? Um DLC de historia foi prometido pela ND naquele season. Quero ver o que vai dar isso aê...

edit

lembrando que Left Behind era tanto standalone quanto DLC normal.
 
Caras, qual é a desse Uncharted Lost Legacy ? Afinal vai sair ainda em DLC como prometido ou só como Full Game (e full price)? Se limitarem aquisição do DLC só pra quem comprou o season do U4 vai ser sacanagem , fez um negocio da china quem comprou na época...

Quem pegou o Season na época se deu bem, é um DLC Stand Alone com uma duração de 10 horas pelo que estão falando.

"If you picked up the Uncharted 4 Digital Deluxe Edition or the Explorer’s Pack, you’ll get The Lost Legacy as a download at launch. Both versions will only be available until December 13, so don’t miss your chance to get Uncharted 4 and The Lost Legacy at an amazing value."
 
Quem pegou o Season na época se deu bem, é um DLC Stand Alone com uma duração de 10 horas pelo que estão falando.

se lembra quanto foi o season? Me lembro que avisaram aqui quando iriam tirar de circulação pra comprar logo pelo DLC. Mas odeio comprar algo tão antecipado assim.
que vacilo, esperava que saisse um DLC sem ser standalone pra geral... Mas afinal olhando pro outro lado alguma vantagem tem que ter quem gastou grana nesse season ,porque como falaram tudo saiu free4all praticamente no multi.
 
se lembra quanto foi o season? Me lembro que avisaram aqui quando iriam tirar de circulação pra comprar logo pelo DLC. Mas odeio comprar algo tão antecipado assim.
que vacilo, esperava que saisse um DLC sem ser standalone pra geral... Mas afinal olhando pro outro lado alguma vantagem tem que ter quem gastou grana nesse season ,porque como falaram tudo saiu free4all praticamente no multi.

Ele saiu mesmo, eu não comprei porque não curti o DLC do The Last of Us, mas me arrependi de não ter pego a versão deluxe do Uncharted na época. Se não me engano era $79 a versão com season pass.
 
Ele saiu mesmo, eu não comprei porque não curti o DLC do The Last of Us, mas me arrependi de não ter pego a versão deluxe do Uncharted na época. Se não me engano era $79 a versão com season pass.

Herege! Left Behind é bom demais! :safadao:E é muito relevante esses acontecimentos nas referências da historia principal!
 
Por favor, parem de falar sobre The Last of Us.

Senão terei que jogá-lo novamente. Único jogo que vc zera 10 vezes e não cansa.

É sério, bateu até uma tremedeira de leve de abstinência deste jogo.
:rip:
 
ta caro.
 
Herege! Left Behind é bom demais! :safadao:E é muito relevante esses acontecimentos nas referências da historia principal!
Verdade, left Behind é lindo!
 
Por favor, parem de falar sobre The Last of Us.

Senão terei que jogá-lo novamente. Único jogo que vc zera 10 vezes e não cansa.

É sério, bateu até uma tremedeira de leve de abstinência deste jogo.
:rip:
verdade, unico jogo SP que eu sinto vontade de jogar sempre.
:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo