[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Por favor, parem de falar sobre The Last of Us.

Senão terei que jogá-lo novamente. Único jogo que vc zera 10 vezes e não cansa.

É sério, bateu até uma tremedeira de leve de abstinência deste jogo.
:rip:
Aquela lembrança gostosa de escutar, pela primeira vez, um estalador ao lado da parede, e vc com um tijolo na mão.
 
Pessoal, vcs acham que o Gravity Rush 2 por 125 e o Nier por 180 estão valendo a pena?
 
Vale a pena pegar Rocket League para PS4 mesmo tendo um bom PC?

Ele roda a 1080/60fps no console? (Tenho um Pro)

É melhor de jogar no mouse/teclado ou no controle?

Qual comunidade é mais ativa e tem mais jogadores?
 
Vale a pena pegar Rocket League para PS4 mesmo tendo um bom PC?

Ele roda a 1080/60fps no console? (Tenho um Pro)

É melhor de jogar no mouse/teclado ou no controle?

Qual comunidade é mais ativa e tem mais jogadores?

Ele roda em ambos (PS4/PS4Pro) em 60fps e tem crossplay com PC e PS4 ,ou seja a comunidade é unida em uma só rede.

Eu prefiro jogar no controle
 
Terminou o download aqui e no game não tem como selecionar as opções exibição e torneios, deve ser uma demo :(
Eu acho que é o jogo completo sim, só que ele ainda nao lançou
 
alguem viu que a EA saiu do Brasil? Ela fechou o escritório daqui hoje e emitiu comunicado. Será tudo no México agora.

Ela diz que não vai impactar os futuros lançamentos aqui, que serão mantidas as legendas e dublagens.. aham... sei.................
so quero ver..
 
alguem viu que a EA saiu do Brasil? Ela fechou o escritório daqui hoje e emitiu comunicado. Será tudo no México agora.

Ela diz que não vai impactar os futuros lançamentos aqui, que serão mantidas as legendas e dublagens.. aham... sei.................
so quero ver..

Isso porque os caras vendem FIFA por aqui igual água no sinal hehehehehehe, o último que sair apague a luz.
 
alguem viu que a EA saiu do Brasil? Ela fechou o escritório daqui hoje e emitiu comunicado. Será tudo no México agora.

Ela diz que não vai impactar os futuros lançamentos aqui, que serão mantidas as legendas e dublagens.. aham... sei.................
so quero ver..
Localização é o de menos...Quero ver é os servidores...:haha:
 
alguem viu que a EA saiu do Brasil? Ela fechou o escritório daqui hoje e emitiu comunicado. Será tudo no México agora.

Ela diz que não vai impactar os futuros lançamentos aqui, que serão mantidas as legendas e dublagens.. aham... sei.................
so quero ver..

tenor.gif
 
alguem viu que a EA saiu do Brasil? Ela fechou o escritório daqui hoje e emitiu comunicado. Será tudo no México agora.

Ela diz que não vai impactar os futuros lançamentos aqui, que serão mantidas as legendas e dublagens.. aham... sei.................
so quero ver..
giphy.gif

@Gorlami:ahh:
 
alguem viu que a EA saiu do Brasil? Ela fechou o escritório daqui hoje e emitiu comunicado. Será tudo no México agora.

Ela diz que não vai impactar os futuros lançamentos aqui, que serão mantidas as legendas e dublagens.. aham... sei.................
so quero ver..
Tomara que não afete em nada, gosto da EA :).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo