[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ansioso pelo friday night 13 the game?
Espero que o valor seja ate 100 reais, já que são 40 trumps

Se vier 99,90 compra garantida, se for mais caro espero uma promo!!
 
giphy.gif

@Gorlami:ahh:

Addio EA
giphy.gif
 
Pra quem não viu o dia que postei o preço do Uncharted The Nathan Drake Collection continua por R$ 39,90.
http://produto.mercadolivre.com.br/...-nathan-drake-collection-ps4-midia-fisica-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-nathan-drake-collection-ps4-midia-fisica-_JM

Observação importante: Jogo em inglês. Não tem idioma PT-BR.

A formatação desse fórum tem horas que é muito bizarra. Vc cópia algo de outro lugar e cola aqui e fica gigante... dps tudo que vc escreve tbm continua no msm tamanho. :chan:
 
Pra quem não viu o dia que postei o preço do Uncharted The Nathan Drake Collection continua por R$ 39,90.
http://produto.mercadolivre.com.br/...-nathan-drake-collection-ps4-midia-fisica-_JM


Observação importante: Jogo em inglês. Não tem idioma PT-BR.

Aye, Sir !!!

Aos interessados, tem um dos compradores dessa oferta, comentando que a cópia dele veio em PT-BR. :hmm:

Estranho que a cópia que eu tenho, os 3 estão dublados em PT-BR, vai dar sorte qrer arriscar !!! :bat:
 
Aos interessados, tem um dos compradores dessa oferta, comentando que a cópia dele veio em PT-BR. :hmm:

Estranho que a cópia que eu tenho, os 3 estão dublados em PT-BR, vai dar sorte qrer arriscar !!! :bat:
Minha cópia também, o jogo veio com a embalagem americana, mas tem a dublagem em PT-BR.
 
Putz, medo de until dawn?

Essa geração ovomaltino, vo te dizer... :mj:

Jogo assim tem que entrar no clima.
Galera joga a tarde no solão com a família inteira perto não vai sentir nada mesmo.

Quero ver jogar sozinho no escuro com tudo apagado e headset no talo.


Sobre o jogo do Jason, no primeiro momento será online no estilo Dead by daylight só depois terá opção história SP
 
Jogo assim tem que entrar no clima.
Galera joga a tarde no solão com a família inteira perto não vai sentir nada mesmo.
Quero ver jogar sozinho no escuro com tudo apagado e headset no talo.
Sobre o jogo do Jason, no primeiro momento será online no estilo Dead by daylight só depois terá opção história SP

Existe uma diferença extrema entre susto e medo ......... .

Susto eh um reflexo involuntário do seu organismo.

Medo eh algo mais psicológico.
 
Aye, Sir !!!

Aos interessados, tem um dos compradores dessa oferta, comentando que a cópia dele veio em PT-BR. :hmm:

Estranho que a cópia que eu tenho, os 3 estão dublados em PT-BR, vai dar sorte qrer arriscar !!! :bat:

Minha cópia também, o jogo veio com a embalagem americana, mas tem a dublagem em PT-BR.

A bacana então... Tem que comprar e tentar a sorte. Fico imaginando como esse vendedor conseguiu todas essas cópias desse jeito assim... Alguns com e sem o idioma PT-BR, alguns encartes em inglês, outros em português... Já foram mais de 200 vendidos. :wtf:

Jogo assim tem que entrar no clima.
Galera joga a tarde no solão com a família inteira perto não vai sentir nada mesmo.

Quero ver jogar sozinho no escuro com tudo apagado e headset no talo.


Sobre o jogo do Jason, no primeiro momento será online no estilo Dead by daylight só depois terá opção história SP
Joguei no climão mesmo como todo jogo de terror pede. Tudo escuro e headset no talo. Confesso que levei altos sustos kkk... Não a ponto de ficar com medo de jogar... Aqueles sustos bons pra dar umas aceleradas no coração. :haha:

Terror igual Until Dawn eu encaro de buenas em jogos mas agora trem que envolve assombração e afins, seja jogo/filme/série eu não curto. Um exemplo é que fui começar assistir Sobrenatural e falei ''série móh tranquila, vou assistir esse trem.'' :mj:

Chegou no episódio do macaco de pelúcia nunca mais assisti. :tuntun:
 
A bacana então... Tem que comprar e tentar a sorte. Fico imaginando como esse vendedor conseguiu todas essas cópias desse jeito assim... Alguns com e sem o idioma PT-BR, alguns encartes em inglês, outros em português... Já foram mais de 200 vendidos. :wtf:


Joguei no climão mesmo como todo jogo de terror pede. Tudo escuro e headset no talo. Confesso que levei altos sustos kkk... Não a ponto de ficar com medo de jogar... Aqueles sustos bons pra dar umas aceleradas no coração. :haha:

Terror igual Until Dawn eu encaro de buenas em jogos mas agora trem que envolve assombração e afins, seja jogo/filme/série eu não curto. Um exemplo é que fui começar assistir Sobrenatural e falei ''série móh tranquila, vou assistir esse trem.'' :mj:

Chegou no episódio do macaco de pelúcia nunca mais assisti. :tuntun:

então nunca assista a série de filmes Invocação do Mal e todos os adjacentes.

Pra mim é a única coisa de terror que presta na atualidade sem se apoiar em sustos baratos.Ainda mais wue é baseando em "fatos reais"...
 
Quero ver jogar sozinho no escuro com tudo apagado e headset no talo.

Não sei a sua definição de medo, mas jogando sozinho no escuro e com headset, no máximo que se consegue eh um susto com um barulho alto, um uivo forte, ou algo parecido.

Medo eh o que algumas pessoas sentem depois que o jogo acaba, que dormem a noite inteira com vontade de ir ao banheiro, mas não o faz com medo de ter algo no escuro.

Tendeu ?! :hmm:
 
Não sei a sua definição de medo, mas jogando sozinho no escuro e com headset, no máximo que se consegue eh um susto com um barulho alto, um uivo forte, ou algo parecido.

Medo eh o que algumas pessoas sentem depois que o jogo acaba, que dormem a noite inteira com vontade de ir ao banheiro, mas não o faz com medo de ter algo no escuro.

Tendeu ?! :hmm:

Cara, novamente, quem está falando de susto aqui ? Algum momento falei de susto ?
Falei entrar no clima = tensão.

Jogo de terror tem que entrar no clima para jogar. Não estou falando de susto, nenhum momento falei de susto.

Igual Outlast.
Você fica tenso e com medo o jogo inteiro. Nem por isso tem jumpscares direto.

Until Dawn me lembro de uns dois sustos, mas o clima era tenso o jogo inteiro.
 
Cara, novamente, quem está falando de susto aqui ? Algum momento falei de susto ?
Falei entrar no clima = tensão.

Jogo de terror tem que entrar no clima para jogar. Não estou falando de susto, nenhum momento falei de susto.

Igual Outlast.
Você fica tenso e com medo o jogo inteiro. Nem por isso tem jumpscares direto.

Until Dawn me lembro de uns dois sustos, mas o clima era tenso o jogo inteiro.

Achava q era perseguição, mas eh meio complicadinho conversar com vc, neh ?! :impossibru:

Fica com as suas definições de tensão, medo e susto, na boa ?! :joia:

Eu fico com as minhas e segue o jogo !!!
 
curto muito mais esse estilo de terror...
share-og1.jpg
Esse é otimo também.
Mas ainda prefiro o invocação além de todos os outros filmes do James Wan (que foi o cara que fez o primeiro jogos mortais) meu diretor de terror favorito de longe.

Os do Romero apesar de clássicos acho meio "terrir" ,nao curto muito.
 
curto muito mais esse estilo de terror...
share-og1.jpg
Esse é um terror bom.
A primeiro momento parece algo tão bosta que até me perguntei porquê tava assistindo.

Cara, novamente, quem está falando de susto aqui ? Algum momento falei de susto ?
Falei entrar no clima = tensão.

Jogo de terror tem que entrar no clima para jogar. Não estou falando de susto, nenhum momento falei de susto.

Igual Outlast.
Você fica tenso e com medo o jogo inteiro. Nem por isso tem jumpscares direto.

Until Dawn me lembro de uns dois sustos, mas o clima era tenso o jogo inteiro.
Então, eu não me senti apreensivo jogando Until Dawn, e pra mim todos os sustos dele são clichè, se você está acostumado a ver filmes nesse estilo (eu vejo muito filme)
são muito previsíveis, tem uns 6 ou 7, porquê pra quem tem a câmera ele grava o momento. Mas tomei uns 2 só também.
Agora terror mesmo é o que você disse, ficar tenso e apreensivo. Isso eu só fiquei no Outlast e Amnesia.
To com o RE7 aqui pra começar mais tarde, vamos ver qual é a dele.
 
Esse é otimo também.
Mas ainda prefiro o invocação além de todos os outros filmes do James Wan (que foi o cara que fez o primeiro jogos mortais) meu diretor de terror favorito de longe.

Os do Romero apesar de clássicos acho meio "terrir" ,nao curto muito.
Desculpe mas invocação do mal 2 me gerou um hype.
Gente falando que morreu de medo. Outras saíram correndo do cinema de tanto medo.
Eu achei Ok. Um bom filme, mas só tinha sustos, não te deixa apreensivo.

Agora jogos mortais, do 3 ao 6 é uma coisa genial. :banderas:
 
Esse é um terror bom.
A primeiro momento parece algo tão bosta que até me perguntei porquê tava assistindo.


Então, eu não me senti apreensivo jogando Until Dawn, e pra mim todos os sustos dele são clichè, se você está acostumado a ver filmes nesse estilo (eu vejo muito filme)
são muito previsíveis, tem uns 6 ou 7, porquê pra quem tem a câmera ele grava o momento. Mas tomei uns 2 só também.
Agora terror mesmo é o que você disse, ficar tenso e apreensivo. Isso eu só fiquei no Outlast e Amnesia.
To com o RE7 aqui pra começar mais tarde, vamos ver qual é a dele.
 

Desculpe mas invocação do mal 2 me gerou um hype.
Gente falando que morreu de medo. Outras saíram correndo do cinema de tanto medo.
Eu achei Ok. Um bom filme, mas só tinha sustos, não te deixa apreensivo.

Agora jogos mortais, do 3 ao 6 é uma coisa genial. :banderas:
Porra aquela freira dos infernos espreitando dava o maior cagaço kkkkk

O 1 acho que era melhor. Não esquecendo que o Invocação do Mal é uma prequela, tem outros filmes antes com o casal Warren mais velho bastante assustadores.
Jogos mortais os ultimos ja tinha virado palhaçada. Genial mesmo é o primeiro.
 
Galera pra quem puder me ajudar, vale a pena street fighter? To querendo mais pra jogar com os amigos e contra cpu, mas ouvi falar que não tem modo arcade, tem outros modos bons off?
 
Galera pra quem puder me ajudar, vale a pena street fighter? To querendo mais pra jogar com os amigos e contra cpu, mas ouvi falar que não tem modo arcade, tem outros modos bons off?

Não compre. Espere o lançamento dos próximos jogos de luta (Injustice 2, Tekken 7 e Guilty Gear Xrd Rev 2) pois assim conseguirá aproveitar mais, já que Street Fighter V está bem... Quebrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo