[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Final Fanstasy XV por 119,90 na Cultura via MasterPass (que aceita qualquer bandeira).

Edit: comprei, 3x sem juros e frete free. :mr:
Esse ai ta na minha lista dos só comprar quando chegar nos 2 dígitos. :mao:
 
PSN de boas ai??
 
Esse ai ta na minha lista dos só comprar quando chegar nos 2 dígitos. :mao:

Já queria faz tempo, daí acabei comprando.

Aproveitei e comprei uma Air Fryer para a minha mãe no Walmart. Não é Gamer, mas frita batatas e nuggets sem óleo que dá energia para eu ser um pro gamer mais saudável. :br:
 
Já queria faz tempo, daí acabei comprando.

Aproveitei e comprei uma Air Fryer para a minha mãe no Walmart. Não é Gamer, mas frita batatas e nuggets sem óleo que dá energia para eu ser um pro gamer mais saudável. :br:
Que não seja pro dia das mães :ohgod: eu comprei uma pra minha também com o mesmo objetivo :haha: ela só usou umas 5 vezes :okay: e eu não usei nenhuma. :br:
 
Que não seja pro dia das mães :ohgod: eu comprei uma pra minha também com o mesmo objetivo :haha: ela só usou umas 5 vezes :okay: e eu não usei nenhuma. :br:

É e não é, não me amarro em datas mas vai soar como. Aqui já sei que usará mais ou menos por causa do irmão, então tá valendo.

Pelo menos eu compro algo de útil pra ela e não gasto com jogos. :br:

Mas se o MGS V ficar nos 50, aí já é. :money:
 
TERMINADO E PLATINADO ESSA DELICIA !!:mr:

33701686154_a5de442f93_b.jpg


33701686384_89ed476d62_b.jpg


Jogao hein! Ta no Hall de melhores de 2017 sem pestanejar!
Terminei e ja fui pro Nier, que eh outro jogao! Ta faltando eh tempo pra tanto jogo bom! :hihi:

GLORY TO MANKIND! :isso:
34383449012_f9c80ec4e7_b.jpg
 
É e não é, não me amarro em datas mas vai soar como. Aqui já sei que usará mais ou menos por causa do irmão, então tá valendo.

Pelo menos eu compro algo de útil pra casa e não gasto com jogos. :br:

Mas se o MGS V ficar nos 50, aí já é. :money:
Compra alguma coisa pra mulher que te pos no mundo e não pra casa dela. :velho:
 
RIME
Parece que vai ser bonzao! To esperando mesmo eh o Prey for the gods!




 
Tudo que compro pra ela, ela troca. :haha:

Mulheres. :fanboys:
Perfume salva a pátria :sefu: eu sempre tento alguma coisa maneira mas nunca consigo pensar em nada :yuno: pelo menos só preciso pensar em um presente, não tem mãe de namorada pra precisar presentear. :forever:
 
Perfume salva a pátria :sefu: eu sempre tento alguma coisa maneira mas nunca consigo pensar em nada :yuno: pelo menos só preciso pensar em um presente, não tem mãe de namorada pra precisar presentear. :forever:

Justamente perfume é que tem o índice de troca. Minha ex eu enchia de coisas diferentes, mas acho que tudo foi pro lixo. :forever:

Daí solteirei e passei a comprar jogos e profit. Não reclama, não faz piti, não fala nada.




:forever:
 
Final Fanstasy XV por 119,90 na Cultura via MasterPass (que aceita qualquer bandeira).

Edit: comprei, 3x sem juros e frete free. :mr:

Fui seco mas já esgotou. :vader:
Tava pra comprar um usado no ML por R$ 130 mas acho que vou esperar agora. :risos:

Eu quero God of War em 2017 porraaa, n em 2018:bua::bua::bua:
Tô rezando pra sair esse ano tbm. O hype tá gigante. :fuu:
 
Deixa sair em 2018 o GoW. Esse ano ainda tem FF 12, Destiny 2, Marvel x Capcom, talvez o RdR, FIFA 18

E sempre tem a E3 com novidades.....

:vish:
 
Deixa sair em 2018 o GoW. Esse ano ainda tem FF 12, Destiny 2, Marvel x Capcom, talvez o RdR, FIFA 18

E sempre tem a E3 com novidades.....

:vish:

Pode parecer bizarro isso mas se sair GOW, GT e outros exclusivos menores e todos os games que sempre saem final do ano vai ser foda, melhor deixar Gow para começo de 2018 que é melhor mesmo hehehehehe. Ainda nem terminei de comprar os games do ano passado e alguns desse ano.
Preciso dos 2 Kingdom Hearts. :feelbad:
 
Última edição:
Bom dia tetas......... já devem estar sabendo mas vai lá.....



Street Fighter V

R$ 59,99
R$ 53,99 no cartão Submarino


https://www.submarino.com.br/produt...ndex=4&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

125436529_1GG.jpg







Bom Hack 'in Slash hein..... :true:


Darksiders II Deathinitive Edition



R$ 66,99
R$ 60,29
no cartão Submarino

https://www.submarino.com.br/produt...tegory&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

125015441_1GG.jpg

Porra, falei comigo mesmo não vou gastar dinheiro ai vem esse o Street Fighter V R$ 59,99:mesa::mesa:

Boletado :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo