[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Destiny é muito superior a Overwatch

E outra, são tipos de jogos diferentes, aí complica a comparação.

Mas já comparando, Destiny tem muito mais conteúdo
 
Destiny é muito superior a Overwatch

E outra, são tipos de jogos diferentes, aí complica a comparação.

Mas já comparando, Destiny tem muito mais conteúdo
Como mais conteudo ? Você por acaso não viu as trocentas novas skins do proximo evento de overwatch que vai deixar seu personagem mais fashion na partida rankeada :coolface:
 
Como mais conteudo ? Você por acaso não viu as trocentas novas skins do proximo evento de overwatch que vai deixar seu personagem mais fashion na partida rankeada :coolface:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Destiny é muito superior a Overwatch

E outra, são tipos de jogos diferentes, aí complica a comparação.

Mas já comparando, Destiny tem muito mais conteúdo
fora a experiencia social que no destiny é anos luz melhor, comunidade show de bola, não aquela coisa tóxica do Overwatch.
 
E só uma coisa, eu gosto muito de Overwatch, jogo até hj. Mas se eu quero um fps de qualidade eu vou de Destiny. a Bungie sabe fazer jogo de tiro
 
Sumono o @Leandro que pagou preço full :coolface:




Madden NFL 16

R$ 59,99
R$ 53,99 no cartão Submarino



https://www.submarino.com.br/produt...tegory&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid


124118609_1GG.jpg

Paguei 80 :haters:

:okay:
 
Falando em em Overwatch tem uns boatos que a blizzard vai lançar uma versão GOTY , e adivinhem só o que vai vir de extra nessa versão.:problemo:

http://br.ign.com/overwatch/48315/news/overwatch-analise-de-dados-sugere-edicao-jogo-do-ano-e-event

De acordo com a descrição atual na loja, a edição GOTY será praticamente idêntica a versão Overwatch Origins Edition, mas com a adição de 10 caixas de itens gratuitas e outras variações cosméticas para os personagens do jogo de tiro.


As crianças vão adorar :dadtroll:
 
A blizzard deve estar lendo isso e chorando nesse momento com seus 30 milhões de jogadores. lol
 
Claro, o que tem de fanboy da Blizzard por ai não é brincadeira.

Se lançarem um pote de merda escrito "MERDA DO ORC DO WOW"

Vai vender que nem água.
 
Já chega o COD inventar moda em FPS futurista, agora ter que aguentar Destiny 2, com 3246843541684984² DLC´s pagas.
Passo
 
Eu gosto de Overwatch. Ele é noob friendly, jogo rápido. Competitivo, sim, mas também é rápido. Esses dias fui jogar BF1 e aí vi o quanto sou ruim. Overwatch eu jogo mais de boa e mais simples.

Destiny também é bacanudo apesar de ter jogado pouco.

Ainda não testei o Paladins por preconceito quanto a jogos freeware. Engraçado é a treta que estes dois causam, às vezes nem por serem "cópias" de si (que são cópias de Team Fortress 2)...
 
Para tudo, EA atualizou o site :cuti::cuti:
www.eagames.com/criteriongames/black2

best-wallpaper-background-destop-playstation-black-media.jpg

:coolface:
:fail: Que droga, desde 2006 sem uma continuação.
Quase chorei aqui


se fosse verdade, eu receberia essa noticia com os dois pé atras. Caso não saiba, o sucessor (espiritual,com a mesma equipe de desenvolvedores) do Black já saiu e foi no PS3 ,o HORRIVEL Bodycount

ps3_bodycount_m.jpg


nem consegui terminar, de tão ruim.
 
Eu gosto de Overwatch. Ele é noob friendly, jogo rápido. Competitivo, sim, mas também é rápido. Esses dias fui jogar BF1 e aí vi o quanto sou ruim. Overwatch eu jogo mais de boa e mais simples.

Destiny também é bacanudo apesar de ter jogado pouco.

Ainda não testei o Paladins por preconceito quanto a jogos freeware. Engraçado é a treta que estes dois causam, às vezes nem por serem "cópias" de si (que são cópias de Team Fortress 2)...

Overwatch = Nescau
Destiny = Ovomaltine
BF1 = Achocolatado Dois Frades

:coolface::mj:

No aguardo do grande dia em que o squad formado pelo Pelo, Leandro e Losada vai participar de um corujão BF1 com nois:allgoods:
 
Para tudo, EA atualizou o site :cuti::cuti:
www.eagames.com/criteriongames/black2

best-wallpaper-background-destop-playstation-black-media.jpg

:coolface:
:fail: Que droga, desde 2006 sem uma continuação.
Quase chorei aqui
Quase causou um avc no tiozinho aqui irmaozinho :lol2:
 
Última edição:
Overwatch = Nescau
Destiny = Ovomaltine
BF1 = Achocolatado Dois Frades

:coolface::mj:

No aguardo do grande dia em que o squad formado pelo Pelo, Leandro e Losada vai participar de um corujão BF1 com nois:allgoods:
 

Quase causou um avc no tiotizinho aqui irmaozinho :lol2:

Se eu tivesse ele no PS4 certamente jogaria. Mas jogo no PC e só sei jogar bem de veículos. Um camper ambulante.
 
Se eu tivesse ele no PS4 certamente jogaria. Mas jogo no PC e só sei jogar bem de veículos. Um camper ambulante.
Camper ambulante, também conhecido como @Pedro Oliveras e seu tanque opressor de mortadelas no BF1 do PS4:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo