[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

QjSBjJU.gif

2BSHrW0.gif

:mondie:
:magico::mother:

Consegui liberar aquela Mercedez que vc ja tem desde o inicio da Beta. Testar ela hoje :gaming:
 
Titanfall 2 tem umas das melhores campanhas de FPS dos ultimos anos pode pegar sem medo.
A campanha duro em média 5-8 horas depende muito do seu jeito de jogar.

Eu peguei o jogo emprestado com um amigo e terminei a campanha . As partes com o robô são bem legais , nos trechos que anda apé e basicamente COD

Opa..valeu galera..vou pegar ele então :bat:
 
Pior que eu estou vendo os videos da galera jogando e não estou vendo nada disso :/

Isso é normal, os jogos são bem mais bonitos no replay e GT sempre teve isso. O jogo no geral eu achei bem bonito, só a pista do Japão que achei bem feia a pista.
:magico::mother:
Consegui liberar aquela Mercedez que vc ja tem desde o inicio da Beta. Testar ela hoje :gaming:

Eu deu uma parada no GT, quero liberar mais carros mas tem que acessar todo dia.

Pelo, para ganhar aquele avatar de platina tem que ser na psn americana?

Sim, só PSN US.
 
Passando rapidão nessa sextatreta só pra escrever que me arrependi de ter comprado The Last Guardian.

















No caso me arrependi de não ter comprado a mídia física pra ficar me esfregando nela :coolface:

Que jogo parças :wub: A sensação de não conseguir ter total controle sobre o muleque por causa das trocas de camera e afins, como quando tento controlar meu sobrinho sem freio de um ano e meio em casa :bwahaha::haha:, e também do Trico (que em certos momentos é mais teimoso que o meu cachorro viralatas) atrapalha um pouco, mas nada que estrague a diversão de jogar mais um jogo do Ueda. Já entrou pra seleta lista (minha) "...nasci pra jogar esse jogo."
 
Última edição:
Passando rapidão nessa sextatreta só pra escrever que me arrependi de ter comprado The Last Guardian.

















No caso me arrependi de não ter comprado a mídia física pra ficar me esfregando nela :coolface:

Que jogo parças :wub: A sensação de não conseguir ter total controle sobre o muleque por causa das trocas de camera e afins, como quando tento controlar meu sobrinho sem freio de um ano e meio em casa :bwahaha::haha:, atrapalha um pouco, mas nada que estrague a diversão de jogar mais um jogo do Ueda. Já entrou pra seleta lista (minha) "...nasci pra jogar esse jogo."
Nem me fale, ele vou até tentar a platina depois. :cuti:
 
Comecei a jogar o Titanfall 2 e até o momento curtindo. A dinâmica com o robozão é maneira e a jogabilidade com ele idem. A pé, como falaram aí, é um codzinho básico. Shotgun nesse jogo é tão overpower assim? Não quero nem ver no MP como é, já imagino todo mundo com ela.
 
No caso me arrependi de não ter comprado a mídia física pra ficar me esfregando nela :coolface:

Que jogo parças :wub: A sensação de não conseguir ter total controle sobre o muleque por causa das trocas de camera e afins, como quando tento controlar meu sobrinho sem freio de um ano e meio em casa :bwahaha::haha:, atrapalha um pouco, mas nada que estrague a diversão de jogar mais um jogo do Ueda. Já entrou pra seleta lista (minha) "...nasci pra jogar esse jogo."

Melhor IA de um "animal" que já vi num jogo, sensacional...... parece que o bicho tem vida mesmo :cuti:
 
Comecei a jogar o Titanfall 2 e até o momento curtindo. A dinâmica com o robozão é maneira e a jogabilidade com ele idem. A pé, como falaram aí, é um codzinho básico. Shotgun nesse jogo é tão overpower assim? Não quero nem ver no MP como é, já imagino todo mundo com ela.

A campanha é daquele jeito "online" como no primeiro ?
 
A campanha é daquele jeito "online" como no primeiro ?
Nunca joguei o primeiro, mas pelo menos nesse tem uma linha de história. Não é tipo um "mapa MP simulando um SP", se foi isso que quis dizer.
 
Comecei a jogar o Titanfall 2 e até o momento curtindo. A dinâmica com o robozão é maneira e a jogabilidade com ele idem. A pé, como falaram aí, é um codzinho básico. Shotgun nesse jogo é tão overpower assim? Não quero nem ver no MP como é, já imagino todo mundo com ela.


Quando chegar a uns 60 pila eu compro pra jogar contigo :thathue:
 
Isso @Deinis . Me empolguei ali citando a parte "negativa do jogo" e não comentei sobre o que tem de melhor: Trico :wub: Não tem como deixar de se lembrar de nossos bichos de estimação enquanto interagimos com o bichão.
 
Comecei a jogar o Titanfall 2 e até o momento curtindo. A dinâmica com o robozão é maneira e a jogabilidade com ele idem. A pé, como falaram aí, é um codzinho básico. Shotgun nesse jogo é tão overpower assim? Não quero nem ver no MP como é, já imagino todo mundo com ela.

O legal da campanha de TF 2 é que ela não é monótona, vc não fica com a sensação de estar fazendo a mesma coisa por horas. Seja um dispositivo novo ou habilidade sempre dá uma diferenciada, não quero dar spoiler mas tem uma fase que vc usa um dispositivo que achei muito criativa e foda! Faz um tempinho que não jogo mais o MP mas gastei muitas horas lá e a shotgun não era tão apelona, se vc fosse jogar em um mapa fechado claro que isso iria fazer uma boa diferença.
 
Nunca joguei o primeiro, mas pelo menos nesse tem uma linha de história. Não é tipo um "mapa MP simulando um SP", se foi isso que quis dizer.
Isso mesmo, valeu !
 
O legal da campanha de TF 2 é que ela não é monótona, vc não fica com a sensação de estar fazendo a mesma coisa por horas. Seja um dispositivo novo ou habilidade sempre dá uma diferenciada, não quero dar spoiler mas tem uma fase que vc usa um dispositivo que achei muito criativa e foda! Faz um tempinho que não jogo mais o MP mas gastei muitas horas lá e a shotgun não era tão apelona, se vc fosse jogar em um mapa fechado claro que isso iria fazer uma boa diferença.

Eu gosto de campanhas nos jogos FPS, mas do primeiro Titanfall eu fiquei bem perdido e não entendi direito a história.
Esse eu nem passei perto com medo de ser igual, mas se melhoraram já da pra pensar em comprar.
 
faltam 6 dias para a Gameplay de Destiny 2 :full:
 
:eca:


--
Falando de coisa boa agora, faltam 13 horas e 10 minutos para o Corujão:haha:


BF1 BIG OWL TODAY
images





@inuyashabr1986 @Marcão_seaglue73 @hugohaa @Deinis @eneas @Gorlami @plplc @LiTiNhO @duuhlopes



quero ver se vou estar com paciência pra lidar com os campers hoje, ou se vou dar rage quit como alguem aí...:if::kidding:
trolling-campers-more-battlefiel-640x360.jpg



:bwahaha:

não sejam mãos de vaca e preparem seus auxílios de pelotão pra hoje :thathue:

Poxa pq meu nome não esta ai? eu jogo ate bem.:bua:
 
Já tem no Youtube.
Fikdik.

Como assim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo