[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu sempre alugo pelo ML mesmo. Todos os vendedores de lá que mexem com isso são safados, mas pra ficar uma semana nunca dá problema. Zerei Gravity Rush 2 por 10 reais, na véspera do lançamento já fiz o download. Se quisesse troféus com esse mesmo cara não chegava a 20 e é uma transação mais comoda que locadora física.
O que dá m*rd* no ML é a pessoa comprar acreditando que o game é dela, pra aluguel acho perfeito.

Sabe me dizer mais sobre como funciona o aluguel da versão digital?
 
Lembrando que isso aí é pirataria, galerinha. :bat:
 
Pessoal,

O endereço na fatura do meu cartão de crédito é nesse formato:

Rua Fulano Tal 12 34A
89500000 - Centro - Caçador SC

O 12 é o número do prédio e o 34A é o apartamento.

Alguém pode me sugerir como preencher a parte do endereço no cadastro de cartão de crédito da Sony? Faz uns 2 meses que eu to tentando e aquela merda fica dando errado. Já tentei 200 milhões de combinações e nada. Acho que sofri danos cerebrais graves, porque não consigo preencher um formulário de endereço.

Se alguém que tiver cartão de crédito cadastrado puder me mandar +- o formato do endereço que tá usando, eu acho que vou entrar em contato de novo com o SAC do cartão e pedir pra alterar o modo como meu endereço tá gravado lá. É um NuBank.

Ficaria extremamente agradecido se alguém pudesse me fazer esse favor.

Obrigado!
 
Que jogo, que jogo...:mr:

THwXMzG.jpg

mbo2aII.jpg
 
Última edição:
Lembrando que isso aí é pirataria, galerinha. :bat:

Não seria uma evolução do aluguel?!
Como um ppv da vida, onde por uma parcela do valor vc desfruta daquilo por uma determinada qtia de tempo?!

E alugar a midia fisica vc tbm não contribui com a empresa que fez o game por cada vez que alugou ela.
 
Pessoal,

O endereço na fatura do meu cartão de crédito é nesse formato:

Rua Fulano Tal 12 34A
89500000 - Centro - Caçador SC

O 12 é o número do prédio e o 34A é o apartamento.

Alguém pode me sugerir como preencher a parte do endereço no cadastro de cartão de crédito da Sony? Faz uns 2 meses que eu to tentando e aquela merda fica dando errado. Já tentei 200 milhões de combinações e nada. Acho que sofri danos cerebrais graves, porque não consigo preencher um formulário de endereço.

Se alguém que tiver cartão de crédito cadastrado puder me mandar +- o formato do endereço que tá usando, eu acho que vou entrar em contato de novo com o SAC do cartão e pedir pra alterar o modo como meu endereço tá gravado lá. É um NuBank.

Ficaria extremamente agradecido se alguém pudesse me fazer esse favor.

Obrigado!

Desencana sobre a questão do endereço. O problema é relacionado ao cartão Nubank/PSN/Ebanx, o meu aqui tbm não passa de jeito nenhum, já o do Sub deu certo.

Tenta entrar em contato com a Ebanx/Sony, acho que o user @EliteKiller conseguiu fazer o Nubank dele ser liberado para compras na PSN dessa forma.
 
Desencana sobre a questão do endereço. O problema é relacionado ao cartão Nubank/PSN/Ebanx, o meu aqui tbm não passa de jeito nenhum, já o do Sub deu certo.

Tenta entrar em contato com a Ebanx/Sony, acho que o user @EliteKiller conseguiu fazer o Nubank dele ser liberado para compras na PSN dessa forma.

Eu tentei falar com o Ebanx já, me mandaram um formulário pra preencher (com foto de documento, parte do número do cartão, coisas assim), que iam tentar mediar o problema com a Sony, e até agora nada (faz mais de mês isso).

O suporte do NuBank também diz que não tem nenhum bloqueio lá.

Os mongolão do suporte da PSN só responde com mensagem automática, mandando seguir as dicas de um site lá pra preencher o endereço ou comprar um cartão pré-pago (eu quero um dlc de 5 reais e tenho q gastar 100).

Vou ver se consigo falar com o Ebanx de novo. Obrigado @Alves_TR!
 
Eu tentei falar com o Ebanx já, me mandaram um formulário pra preencher (com foto de documento, parte do número do cartão, coisas assim), que iam tentar mediar o problema com a Sony, e até agora nada (faz mais de mês isso).

O suporte do NuBank também diz que não tem nenhum bloqueio lá.

Os mongolão do suporte da PSN só responde com mensagem automática, mandando seguir as dicas de um site lá pra preencher o endereço ou comprar um cartão pré-pago (eu quero um dlc de 5 reais e tenho q gastar 100).

Vou ver se consigo falar com o Ebanx de novo. Obrigado @Alves_TR!

É brabo msm, ser obrigado a comprar cartão da PSN...

Mas acho que eles demoraram mais de 1 mês pra dar um retorno pro EliteKiller, mandaram o msm formulário pra pelo que vi ele falando aqui, quando ele ver a mensagem aí ele deve dar um parecer melhor de quanto tempo demorou e se realmente o problema foi resolvido.
 
Eu sou muito fã de games de corrida, mas não sou capaz de jogar algo que não seja bem arcade kkkkkk se precisa frear pra fazer curva, eu fico só na platéia mesmo. To esperando o NFS 2017 pra ver se vale a pena, mas to com expectativas bem baixas por causa do 2015.

O GT tá tão bonito que eu talvez tente joga-lo, mas já sei que só vou tirar bronze nas carteiras de motorista.
 
Eu sou muito fã de games de corrida, mas não sou capaz de jogar algo que não seja bem arcade kkkkkk se precisa frear pra fazer curva, eu fico só na platéia mesmo. To esperando o NFS 2017 pra ver se vale a pena, mas to com expectativas bem baixas por causa do 2015.

O GT tá tão bonito que eu talvez tente joga-lo, mas já sei que só vou tirar bronze nas carteiras de motorista.
Se NFS manter a tradição nos últimos anos, esse ano sai com pegada mais simulador [é meio tosco, eles lançam alternado ao invés de fazer uma edição com destaque, tipo a MS com o Forza, se quer arcade compra o Forza: Horizon xx, se quer simulador compra Forza xx ]
 
Outra observação que eu tive vendo o vídeo do HD USB externo vs interno no PS4/PS4Slim é que talvez seja mais rápido o carregamento por USB porque o HD Interno do PS4/PS4Slim só funciona no Sata II e a tecnologia USB 3.0 parece ser mais rápido.

No PS4 Slim diz ao lado das portas USB assim: "USB SS"
USB SuperSpeed supports 5.0 Gbps making it 10 times faster than USB 2.0.

USB 3.0 vs USB 3.1 Gen 1: Ambos são iguais. O 10Gbps só no USB 3.1 Gen 2 mesmo.
 
Última edição:
Vem aí o melior action-rpg do ano:mr:
:coolface:


 
É brabo msm, ser obrigado a comprar cartão da PSN...

Mas acho que eles demoraram mais de 1 mês pra dar um retorno pro EliteKiller, mandaram o msm formulário pra pelo que vi ele falando aqui, quando ele ver a mensagem aí ele deve dar um parecer melhor de quanto tempo demorou e se realmente o problema foi resolvido.
Sim , foi quase um mês pra ter o retorno do ebanx depois de preencher esse formulario. Pelo que entendi o sistema de segurança americano da Sony tinha bloqueado meu uso de cartões e depois da solicitação dá ebanx eles liberaram.

E não é que depois de quase um mês a Ebanx resolveu meu problema de cartão com a psn hue br. Eu ja tinha esquecido desse email e nem lembo mais o que queria comprar :bwahaha:

ebanx1.png

ebanx2.png

Como assim "velocity rules" ? :pff:Não pode nem mesmo usa a psn com a internet hue br mais :sefu:
 
Última edição:
Eu sou muito fã de games de corrida, mas não sou capaz de jogar algo que não seja bem arcade kkkkkk se precisa frear pra fazer curva, eu fico só na platéia mesmo. To esperando o NFS 2017 pra ver se vale a pena, mas to com expectativas bem baixas por causa do 2015.

O GT tá tão bonito que eu talvez tente joga-lo, mas já sei que só vou tirar bronze nas carteiras de motorista.

Postaram aqui que o NFS 2017 não tera o modo Online mais :lol2:, so tirando isso ja me deixa animado para o novo, mais so quero uma coisa.. personalização estilo underground 2.
 
Não sei se já postaram, com tanto offtopic :mao:, mas vai assim mesmo.

Call of Duty: Black Ops III - Zombies Chronicles Gameplay Trailer

 
Não sei se já postaram, com tanto offtopic :mao:, mas vai assim mesmo.

Call of Duty: Black Ops III - Zombies Chronicles Gameplay Trailer



Nunca vi graça nesses Zombies, o pessoal do COD gosta muito desse modo de jogo.
 
Só eu que vou pegar The Surge day one? :hihi:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo