[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tive que ler umas 4 vezes pra compreender esse next PS4.
PS4 Ultra Mega Blast 4k 144 fps está chegando?!

07201531991192.jpg
 
Sobre Dirt 4.
Estou muito empolgado por saber que talvez relembre o Dirt 2 (trilha sonora, comprar carros, pistas dahora, etc).
Achei no Reddit um cara que, em março, jogou e deu, até agora, os seguintes detalhes:
- Você pode mudar para direção profissional (Dirt Rally) ou Gamer (arcade - Dirt 2 - mas não é tão arcade assim).
- 54 carros (55 com a pré-order)
- trilha sonora insana
- Possibilidade de montar equipe, ganhar grana, contratar engenheiro, etc.
- Terá uma espécie de "escola de Rally", que serão desafios para aumentar a sua renda.
- Esquema de reparação de carro (parece que terá que esperar um tempo até o carro ser reparado - coisa de 30 minutos na pior dano possível).



Esse jogo promete ein
 
Sobre Dirt 4.
Estou muito empolgado por saber que talvez relembre o Dirt 2 (trilha sonora, comprar carros, pistas dahora, etc).
Achei no Reddit um cara que, em março, jogou e deu, até agora, os seguintes detalhes:
- Você pode mudar para direção profissional (Dirt Rally) ou Gamer (arcade - Dirt 2 - mas não é tão arcade assim).
- 54 carros (55 com a pré-order)
- trilha sonora insana
- Possibilidade de montar equipe, ganhar grana, contratar engenheiro, etc.
- Terá uma espécie de "escola de Rally", que serão desafios para aumentar a sua renda.
- Esquema de reparação de carro (parece que terá que esperar um tempo até o carro ser reparado - coisa de 30 minutos na pior dano possível).



Esse jogo promete ein


Se for tipo DiRT 2 será insano. O 3 foi fraco e o Rally é outra pegada e com feeling de incompleto.
 
Sobre Dirt 4.
Estou muito empolgado por saber que talvez relembre o Dirt 2 (trilha sonora, comprar carros, pistas dahora, etc).
Achei no Reddit um cara que, em março, jogou e deu, até agora, os seguintes detalhes:
- Você pode mudar para direção profissional (Dirt Rally) ou Gamer (arcade - Dirt 2 - mas não é tão arcade assim).
- 54 carros (55 com a pré-order)
- trilha sonora insana
- Possibilidade de montar equipe, ganhar grana, contratar engenheiro, etc.
- Terá uma espécie de "escola de Rally", que serão desafios para aumentar a sua renda.
- Esquema de reparação de carro (parece que terá que esperar um tempo até o carro ser reparado - coisa de 30 minutos na pior dano possível).



Esse jogo promete ein

JYAVWj7.gif
 
Ubisoft anuncia Far Cry 5, novo Assassin's Creed e The Crew 2 :full::safadao::clo:
Mais informações sobre os jogos serão divulgadas na conferência da Ubisoft na E3 2017 em junho
far-cry-5-ubisoft-logo.jpg


assassins-creed-ubisoft-teaser-origins.jpg


the-crew-2-ubisoft-off-road.jpg
#lousadafeliz :D
 
Lembro que quando estes cartões da PSN chegaram as lojas só aceitavam em dinheiro, como nunca comprei não sei como estão as coisas.

ja comprei com cartão de credito, debito de boa entao quem tiver duvida por ir na fé. Lugares onde ja comprei: Walmart lojas americanas e Saraiva.
 
Sobre Destiny 2:

"I've heard a few things from a few folks who have played the game.

- 60fps (from multiple first hand sources)
- PS4 and PC Cross-Save (not Cross-Play), and Microsoft is holding back the Cross Save for XBox
- Optimized for PS4 Pro, the next PS4, and Scorpio
- More exclusive PS4 content, again. Ugh.

Can't reveal my sources, so feel free to disregard all of that as conjecture. I'm personally hoping that we get Cross-Save for all three platforms."

Que noticia maravilhosa, qual a fonte Andrew? olhei la no site e não achei nada, não duvidando de vc apenas para ver se tem mais coisas e etc
 
ja comprei com cartão de credito, debito de boa entao quem tiver duvida por ir na fé. Lugares onde ja comprei: Walmart lojas americanas e Saraiva.
 


Que noticia maravilhosa, qual a fonte Andrew? olhei la no site e não achei nada, não duvidando de vc apenas para ver se tem mais coisas e etc

Sem crise man, eu tb não acredito com 100% de ctza mas sei lá, vamos apostar que seja verdade hahaha

 
Não entendi....já outro PS4 ?? :wtf:
 
Sem crise man, eu tb não acredito com 100% de ctza mas sei lá, vamos apostar que seja verdade hahaha



Cross save será LINDO

Compro no PC e no PS4 se for
 
Tomara que se confirme tudo isso mesmo, vamos torcer.
 
 
e o que esta achando?

Perfeito em tudo :magico:

Jogabilidade, gráficos, som, dublagem, cenários, o jogo tem bastante conteúdo, vários modos de jogo o esquema das armaduras fidcou bem legal, vc edita o personagem e salva como se fosse outra habilidade
por um momento achei que era uma promobug que nem a do SFV:feelbad::thathue:
negócio é esperar mesmo .

Já tava pago faz tempo :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo