[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

imagina se só fizesse jogos ruins ne.........

"
Neste momento, o destaque vai para For Honor que é o segundo jogo mais vendido em 2017 e cuja recepção ajudou a Ubisoft a registar valores impressionantes.
Melhor do que For Honor só mesmo Ghost Recon Wildlands, o jogo mais vendido em 2017."

http://www.eurogamer.pt/articles/20...p-the-crew-e-watch-dogs-deram-lucro-a-ubisoft


O meu dinheiro não viram nem a cor :haters:
 
vcs preocupados com losada e ubisoft e eu só consigo pensar em d'alessandro vs felipe melo de noite.

giphy.gif
 
Jogos orientais não se resumem a isso, tem jogos de zumbis também....

school-girlzombie-hunter-491269.5.jpg

Onechambara Z2 e no PS3 o Lollipop Chainshaw é legalzinho vai :ahh:

maxresdefault.jpg
 
 

Tempão que não jogo Tekken, última vez foi no PS2. Só jogava basicamente com Eddy, Paul e o King. :haha3:

Esse tá dando vontade de comprar pra relembrar.
 
Alguma indicação de Cartões psn BR?
Achei no ML um de R$ 250,00 por R$ 268 (mas parcelado em duas vezes o cartão fica R$ 282).
Se puderem indicar algum vendedor ou loja, eu agradeço desde já.
 
vcs preocupados com losada e ubisoft e eu só consigo pensar em d'alessandro vs felipe melo de noite.

Se o Palmeiras ganhar de 4x0 ou mais eu começo a jogar o Bloodborne AMANHÃ de noite.
 
Tempão que não jogo Tekken, última vez foi no PS2. Só jogava basicamente com Eddy, Paul e o King. :haha3:

Esse tá dando vontade de comprar pra relembrar.
Meu último contato foi no PS1 cara, faz muito tempo... Gostava de jogar com Yoshimitsu e King.
 
Alguma indicação de Cartões psn BR?
Achei no ML um de R$ 250,00 por R$ 268 (mas parcelado em duas vezes o cartão fica R$ 282).
Se puderem indicar algum vendedor ou loja, eu agradeço desde já.
Sempre compro na Zero3Games, costumam enviar quase instantâneamente. (por bot provavelmente)
O de 250$ ta saindo 277R$ em 6x sem juros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo