[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei pra que todo esse hype.

Tudo mundo já sabe o que vai ter no Farcry 5, robôs gigantes num mundo pós apocaliptico.

Todos já viram a Techdemo. :conte:

Far Cry tô fora...último que me enganou foi o Primal.
 
Far Cry tô fora...último que me enganou foi o Primal.

até pq foi o ultimo lançado né

eu o ultimo que comprei foi o 4, pq tinha gostado muito do 3 e blood dragon. mas o 4 é exatamente igual, só muda a paisagem. dropei na metade, depois de matar o segundo boss. também colaborou pra isso eu ir tentar fazer umas liberações de torre e sempre ter aqueles gambá do inferno lá, negócio não morre nem com bazuca e granada junto.
 
mais um pouco e o mito será invocado :medo:

-transmissão AO VIVO ,venham ,venham!
-eu uso dois PS4 pra dobrar meu armazenamento
-tenho de fontes confiáveis a data de lançamento do PS5 e o fim do suporte do PS4
-Watch Dogs2 o MELHOR jogo já lançado (no dia seguinte - Wildlands o melhor jogo que já joguei) e assim por diante.
-pros : as mecânicas do For Honor são maravilhosas / contra :as mecânicas deixam a desejar de vez em quando
-Graficos Wildlands é fotorealista, impressionante!
-Ubi é a melhor desenvolvedora, ND é lixo perto dela, não lança tantos jogos quanto a minha UBI, ou seja, :inferior!

:mj::mj::mj:
 
Eu só to esperando ficar mais perto da data pra comprar.

Esse eu não vou esperar promoção não. Se fosse um ff13 da vida até que ia mas o 12 é o melhor já feito e eu to ha 10 anos sem jogar. Vale a grana
Eu inocente achando que viria na faixa de preço de outros jogos de PS2 :sefu:
Esse eu já joguei muito, mesmo sendo uma versão diferente, posso esperar chegar na casa dos 2 digitos.

No br deve aparecer melhores opções tbem, já até achei um precinho um pouco melhor, só não conheço a loja
http://www.fastgames.com.br/final-fantasy-xii-the-zodiac-age-pre-venda-ps4-pr-12627-187970.htm
 
mais um pouco e o mito será invocado :medo:
tegvZK.gif
 
-transmissão AO VIVO ,venham ,venham!
-eu uso dois PS4 pra dobrar meu armazenamento
-tenho de fontes confiáveis a data de lançamento do PS5 e o fim do suporte do PS4
-Watch Dogs2 o MELHOR jogo já lançado (no dia seguinte - Wildlands o melhor jogo que já joguei) e assim por diante.
-pros : as mecânicas do For Honor são maravilhosas / contra :as mecânicas deixam a desejar de vez em quando
-Graficos Wildlands é fotorealista, impressionante!
-Ubi é a melhor desenvolvedora, ND é lixo perto dela, não lança tantos jogos quanto a minha UBI, ou seja, :inferior!

:mj::mj::mj:
agora você usou magia negra hein, não me responsabilizo pelo que será invocado hein









:mj:
 
supernatural_season_four_b.jpg
 
Se alguém se importa com esse jogo.



PS4 Pro:
- Quality: 1620p / 30 FPS
- Performance: 1080p / 60 FPS

PS4:
- 1080p / 30FPS

XB1:
- 900p / 30 FPS
 
Pessoal Battlefront por 48 temers versão física ta valendo a pena ? Alguem sabe se ainda acha player no ps4 ?
 
Pessoal Battlefront por 48 temers versão física ta valendo a pena ? Alguem sabe se ainda acha player no ps4 ?
Currently online players
PC: 1,884 (24h peak: 2,937)

XBOXONE: 4,450 (24h peak: 11,116)

PS4: 10,258 (24h peak: 13,415)

Total: 16,592

http://swbstats.com/

É um valor razoável comparado com o BF1:

Currently online players (Total: 97,567):
PS4

57,628
Peak 24h
77,212
 
-transmissão AO VIVO ,venham ,venham!
-eu uso dois PS4 pra dobrar meu armazenamento
-tenho de fontes confiáveis a data de lançamento do PS5 e o fim do suporte do PS4
-Watch Dogs2 o MELHOR jogo já lançado (no dia seguinte - Wildlands o melhor jogo que já joguei) e assim por diante.
-pros : as mecânicas do For Honor são maravilhosas / contra :as mecânicas deixam a desejar de vez em quando
-Graficos Wildlands é fotorealista, impressionante!
-Ubi é a melhor desenvolvedora, ND é lixo perto dela, não lança tantos jogos quanto a minha UBI, ou seja, :inferior!

:mj::mj::mj:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Lousada deve ser paciente, pois quando fala mal de um exclusivo do ps4 é cheio de mimimi no tópico e fala que a pessoa é cheio de treta.
se colocar a foto de alguns usuários que estão zuando o Louzada imagino como vai ser o rio de lágrimas para moderação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo