• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

por um momento achei que era uma promobug que nem a do SFV:feelbad::thathue:
negócio é esperar mesmo .

SFV eu peguei ontem a box por 52,90 marcelas com o frete incluso.
Não curto tanto luta, mas pelo preço e o fato de ser uma box, achei que valia a pena.
 
SFV eu peguei ontem a box por 52,90 marcelas com o frete incluso.
Não curto tanto luta, mas pelo preço e o fato de ser uma box, achei que valia a pena.

mas a promobug que me referi foi no lançamento mesmo. o jogo estava 250 dins eu acho e paguei 129 ou 119 dins não lembro direito. mas depois que soube que o jogo viria capadão ,até me arrependi.

por 52 dindins vale muito!
 
mas a promobug que me referi foi no lançamento mesmo. o jogo estava 250 dins eu acho e paguei 129 ou 119 dins não lembro direito. mas depois que soube que o jogo viria capadão ,até me arrependi.

por 52 dindins vale muito!

Não sabia disso...eu curto mais a campanha, quero ver a história de alguns personagens
Sou muito ruim em jogo de luta rs
 
Pra quem gosta de JRPG:

The PS2-on-PlayStation 4 version of Star Ocean: Till the End of Time will launch in North America (we’re trying to get confirmation for Europe) via the PlayStation Store on May 23 for $20.99, Square Enix announced.

The PlayStation 4 version of the game will support trophies, share functionality, and remote play.

Originally released for PlayStation 2 in 2004, Star Ocean: Till the End of Time follows Fay Leingod and his childhood friend Sophia Esteed as they “discover the greatest secret in the Star Ocean universe.”
 
Pra quem gosta de JRPG:

The PS2-on-PlayStation 4 version of Star Ocean: Till the End of Time will launch in North America (we’re trying to get confirmation for Europe) via the PlayStation Store on May 23 for $20.99, Square Enix announced.

The PlayStation 4 version of the game will support trophies, share functionality, and remote play.

Originally released for PlayStation 2 in 2004, Star Ocean: Till the End of Time follows Fay Leingod and his childhood friend Sophia Esteed as they “discover the greatest secret in the Star Ocean universe.”

20 dolares, isso vai aparecer aqui nos 72 reais então, no minimo. até quero jogar, mas não nesse preço.
 
Pra quem gosta de JRPG:

The PS2-on-PlayStation 4 version of Star Ocean: Till the End of Time will launch in North America (we’re trying to get confirmation for Europe) via the PlayStation Store on May 23 for $20.99, Square Enix announced.

The PlayStation 4 version of the game will support trophies, share functionality, and remote play.

Originally released for PlayStation 2 in 2004, Star Ocean: Till the End of Time follows Fay Leingod and his childhood friend Sophia Esteed as they “discover the greatest secret in the Star Ocean universe.”

Esse jogo é ruinzinho demais... Tem muita coisa melhor na era PS2 para fazerem isso...
 
Ubisoft to Release 4 AAA Games in 2018-2019, Including New IP

ubisoft-logo-large.jpg.optimal.jpg


BFZnUCk.png
 
Galera não perdoa hahahaa
Depois do fiasco do AC Unity pelo menos eles criaram um pouco de vergonha na cara e estão mudando a estratégia deles aos poucos.
 
Nem sabia que já tava rolando pre order do FFXII, mas por esse precinho eu passo, por mais que eu goste... jogo de 10 anos com preço de lançamento :serious:
https://store.playstation.com/#!/pt...-age/cid=UP0082-CUSA05532_00-FFXIIGAMEPS400NA

Collector's Edition
https://store.na.square-enix.com/pr...sy-xii-the-zodiac-age-collector-s-edition-ps4

Eu só to esperando ficar mais perto da data pra comprar.

Esse eu não vou esperar promoção não. Se fosse um ff13 da vida até que ia mas o 12 é o melhor já feito e eu to ha 10 anos sem jogar. Vale a grana
 
Nem sabia que já tava rolando pre order do FFXII, mas por esse precinho eu passo, por mais que eu goste... jogo de 10 anos com preço de lançamento :serious:
https://store.playstation.com/#!/pt...-age/cid=UP0082-CUSA05532_00-FFXIIGAMEPS400NA

Collector's Edition
https://store.na.square-enix.com/pr...sy-xii-the-zodiac-age-collector-s-edition-ps4

Se for pegar digital é melho ser na psn us que custa 50 trumps

https://store.playstation.com/#!/en...-age/cid=UP0082-CUSA05532_00-FFXIIGAMEPS400NA
 
mas .. mas ...:mas: Eu ODEIO com todas as minhas forças Assassins Creed, The Crew, For Honor, The Division, Watch Dogs e Wildlands!:true::problemo:

libera o hate só no Chorando Longe aí tio :nerd:

Me arrependo em dizer que peguei todos da lista, só consegui terminar o Unity e o Syndicate.
For Honor, The Division, Watch_Dogs 2 peguei no lançamento e estão encostados, sem animo pra terminar, mesmo com o selo lousada de qualidade fotorealistica.
 
mas .. mas ...:mas: Eu ODEIO com todas as minhas forças Assassins Creed, The Crew, For Honor, The Division, Watch Dogs e Wildlands!:true::problemo:

libera o hate só no Chorando Longe aí tio :nerd:
Não sei pra que todo esse hype.

Tudo mundo já sabe o que vai ter no Farcry 5, robôs gigantes num mundo pós apocaliptico.

Todos já viram a Techdemo. :conte:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo