[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

The Witcher vai ganhar série pela Netflix
:cuti::lindo::mr:

A Netflix vai produzir uma série baseada em The Witcher, série de livros do escritor Andrzej Sapkowski que ganhou fama mundial com uma trilogia de jogos produzida pelo estúdio CD Projekt RED.

A série terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

Por enquanto, não há previsão de estreia da série, nem informações sobre elenco.


Prevejo muita putaria :ahh:
 
PS4 Importado tem o mesmo desempenho do PS4 Que vem de dentro do Brasil amigos?

Mas PS4 com 4k ou sem 4K ?

Santo Deus dos frames e das quests secundárias fodas.

Eu até ri com seu monologo na calada da noite, mas... não cola, né? Ao ponto de criar uma conta para se auto responder e querer tentar transformar o tópico num caos. Mais engraçado ainda foi justamente ter parado no post número 600. A numerologia é foda ou foi apenas uma coincidência daquelas.

Agora não terá mais posts. :hihi:

E não é por birra, não.
 
E pensar que o primeiro Injustice já veio na PSN+ uns anos atras. Ja em 2017 só veio desapontamento pra mim :feelbad:
Peguei ele nesses anos atras ai haha, só fechei ele a uns 2 meses atras e gostei bastante.
 
Alguém fala pra Bioware contratar o cara que fez as animações do Injustice 2 no próximo Mass Effect, nem que seja por free lancer. :mr::mr::mr:

Como se programação pra jogos de estilos diferentes fosse simples assim.
 
@Leandro sempre acabando com a diversão desse tópico.
 
PES > FIFA



:problemo:

FIFA14Ronaldoglitch.gif

tumblr_mcooxa64f71r7exs2o1_400.gif
:clo:
 
Vai sair BB 3 e o Leandro ainda vai ficar com esse papinho de "vou jogar o 1"
 
No sentido livre da coisa, Bioware deveria ter aula em animação depois do AndroMEDO.

Relaxa, depois começo minha saga com o Bloodborne e aí vai ter diversão com eu morrendo.

Essa do Bloodborne já virou lenda :haha:
Acho que irão lançar Bloodborne 2 e vc não vai ter jogado ainda Leandro :bwahaha:
 
Vai sair BB 3 e o Leandro ainda vai ficar com esse papinho de "vou jogar o 1"

Vou terminar o Horizon essa semana e vou esfregar este post na tua cara, seu moleque.













:umad:
 
Pra animação facial não chega a ser tão diferente.

Mas como diria nossos boss: "3 DIAS PRA ADICIONAR UM BOTÃO?? VOCÊ TA DE SACANAGEM!?"

É que o Mass Effect tem muitas opções de diálogos, ao contrário do Injustice por não ser RPG.

Mas claro que dava pra ter feito algo melhor...tanto que hoje o Mass Effect Andromeda melhorou muito dentros das possibilidades é praticamente outro jogo...um exemplo já usado aqui muitas vezes é o The Witcher 3

Eu gostava muito da Bioware até a EA meter a mão....fiquei muito desapontado porque gosto muito de RPG SCI-FI e eles são poucos.
 
É que o Mass Effect tem muitas opções de diálogos, ao contrário do Injustice por não ser RPG.

Mas claro que dava pra ter feito algo melhor...tanto que hoje o Mass Effect Andromeda melhorou muito dentros das possibilidades é praticamente outro jogo...um exemplo já usado aqui muitas vezes é o The Witcher 3

Eu gostava muito da Bioware até a EA meter a mão....fiquei muito desapontado porque gosto muito de RPB SCI-FI e eles são poucos.

Não se preocupe Cyberpank 2077 esta no forno :mr:



Meu palpite é que teremos trailer do jogo nessa E3 e que ele lança 2018
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo