[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Comparando o tamanho do mapa com o de Sunset Overdrive?!?! Pq isso? Não podia ser um jogo mais conhecido?

Porque Sunset tbm é da Insomaniac games, então eles usaram um jogo deles para comparar com Spider-man.
 
Vai ver porque foi o último jogo que os caras fizeram :vish:
O último deles foi Ratchet. :mao:
 
Só pra lembrar que o batman das massas ainda está com aquele preço maroto na Saraiva :mr:


Batman - Return To Arkham - Edição Limitada

Por: R$ 71,91
em 1x no cartão de crédito


* Tem que testar pra ver se ainda está rolando aquele desconto em 1 X no cartão, o meu ficou R$ 64,17 mas comprei na semana passada

https://www.saraiva.com.br/batman-return-to-arkham-edicao-limitada-ps4-9344803.html

imagem.aspx
 
Bom dia pra quem tá trabalhando hoje e bom jogo pra quem tá de folga e tem bom gosto de ter o PS4 :wub:
 
Finalizei Persona 5 agora, 98 horas. Que jogaço. Até agora foi o melhor jogo do ano pra mim (não joguei o Zelda nem o Horizon ainda, mas acho que só o Zelda teria capacidade de ultrapassá-lo).

Trilha sonora fantástica (embora eu ainda goste mais da do Persona 4), excelente história e personagens. O combate final é simplesmente sensacional.

Qualquer dia (ou ano) desses eu encaro o New Game Plus, junto com o Persona 3 e 4 novamente.


PS.: The Witcher 3 ainda é bem melhor :problemo:
Tô com o 3 e o 4 no carrinho a meses já, só não comprei ainda porque o backlog tá monstro.
 
Dica pessoal: não jogue dois ou mais jogos grandes ao mesmo tempo.

Estou com Mafia 3 encostado, Wildlands quase encostado, BB de vez em quando e FFXV jogando mais. Comecei Ori hoje.

Mafia 3 eu amei tanto que platinei de 1° :megusta:

Tô praticamente com os mesmos jogos aqui, BB foi outro que no lançamento não parava 1 minuto, teve um dia q fui dormir 4h da madruga tendo q trampar no outro dia "foi o dia q tive q rever meu vício" desde então nunca mais, somente fds.

Eu não consigo ligar o PS4 e não jogar Injustice :haha:
 
MP de metal gear?:hmm: como çeria isso?

Cheguei a jogar algumas vezes, é divertido até......... mata-mata em equipes e tem outro modo que não lembro lá........., esqueça o T-BAG, o lance aqui é fultonar os oponentes :mdr2: :banderas:


EDIT: Foi lançado como DLC free depois do lançamento do game, tem que baixar na PSN :joia:
 
Fiquei meio puto, enfim acabei comprando o Observando Cachorros 2 depois que a Demo acabou ,mas os trofeus do que eu já tinha feito não tinham caído nem depois que liberei a versão full:ohgod: Ou seja ,se eu quiser pegar eles, vou ter que jogar todo o inicio do jogo de novo. Tosco isso...:velho:
 
Fiquei meio puto, enfim acabei comprando o Observando Cachorros 2 depois que a Demo acabou ,mas os trofeus do que eu já tinha feito não tinham caído nem depois que liberei a versão full:ohgod: Ou seja ,se eu quiser pegar eles, vou ter que jogar todo o inicio do jogo de novo. Tosco isso...:velho:

Melior desenvolvedora :mr:
 
Tenho a versão normal, ninguém aqui joga o MP dele? :hmm:
Tenho a versão de pobre tbm. Joguei algumas vezes o MP mas sozinho, então só poderia opinar melhor depois de jogar com os :orly:
 
Melior desenvolvedora :mr:

palhaçada isso .sério... já tinha pegado uma demo do F1 14 ,e os trofeus ficaram "congelados" na minha PSN visiveis só offline pra depois da compra anos depois liberar. Sei que é besteira isso, mas é um baita descuido.:nao:

falando em F1...carros classicos no F1 2017 ... OMG OMG OMG


:banderas::banderas:
 
Cheguei a jogar algumas vezes, é divertido até......... mata-mata em equipes e tem outro modo que não lembro lá........., esqueça o T-BAG, o lance aqui é fultonar os oponentes :mdr2: :banderas:


EDIT: Foi lançado como DLC free depois do lançamento do game, tem que baixar na PSN :joia:
Lembro de baixar uma dlc free, mas nem joguei. Alias tive que deletar do HD pra baixar o U4. Tem algum conteúdo pago que só nessa versão citada no link tem free?
 
To meio de ressaca ainda :coolface: O quiz escrever é se nessa versão que vc postou o link tem algum conteúdo extra que pra quem tem a versão simples eu teria que comprar dlc sacou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo