[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não seria o 7 ? :hmm:

images

 
E eu nem comecei a jogar o meu ainda...:haha:




2!!! Adicione aí o Resident Evil 7 aí por favor e qualquer RPG japa que não baixa (Berseria eu paguei 200 e nem joguei ainda :forever:)



Eu ainda tenho que platinar o HZD (só falta um ou dois troféus) e FFXV estou com 50 horas e ainda no capitulo 8 :full::wub::wub::wub::wub: Olha o peixe!!!

50 Horas eu fiz no horizon HAHA
 
Paguei o boleto do MGS V e CoD na QUARTA de noite.
Jogos já liberados pela DirectLog. Devem vir amanhã ou, no mais tardar, segunda.

Carai, Submarino. VOCÊ É RIDÍCULO. :haha:
 
Esse MGS é bom mesmo?
Fiz o boleto aqui

Deve ter aqueles momentos idiotas do Ground Zeroes para repetir uma mesma localidade mas em missões diferentes mas é MGS. Teve a treta do Kojima-que-ninguém-liga com a publisher também e que deixou o jogo com um final estranho, mas... é MGS.
 
Deve ter aqueles momentos idiotas do Ground Zeroes para repetir uma mesma localidade mas em missões diferentes mas é MGS. Teve a treta do Kojima-que-ninguém-liga com a publisher também e que deixou o jogo com um final estranho, mas... é MGS.

Sim.
Jogabilidade excelente.
1080p@60 sem drop algum.
Várias maneiras de fazer cada missão.
Tem a Quiet :bat:

Paguei o boleto então! 58 do jogo mais 4 de frete.
Na verdade, só joguei o Metal Gear Solid no PSone... que era o ultimo console que tive ate 3 meses atras que comprei o PS4. Então estou bem por fora da serie!
 
Finalizei o The Order. História bem interessante (principalmente o plano de fundo), bom gunplay e gráficos. Tinha muito potencial, pena que foi desperdiçado com uma linearidade irritante no gameplay e um excesso de QTEs.

Terminei com quase todos os troféus, faltando apenas os de colecionáveis. Caso algum dia ganhe uma sequência (gostaria de ver, pela maneira como acabou), eu termino ele novamente e pego a platina.
 
Última edição:
:hmm:
Provavelmente é um erro, final de dezembro normalmente não tem grandes lançamentos, não é uma terça e acho que Spider-man e God of War chegam em 2018 antes de Days Gone.

F5XyVfJ.png

 
Para o pessoal de Brasília:

Tem uma loja no Boulevard Shopping, no final da Asa Norte, tem uma loja de jogos que faz aluguei de jogos no estilo NetFlix (20 reais por mês e você pode pegar quantos jogos quiser, sendo um por vez).

carai mano, valeu pela dica, trabalho la na frente do Boulevard :p com certeza passarei la e vou testar isso kkk
 
Finalizei Doom hoje, que jogaço. Só comprei porque o @Leandro recomendou pois atualmente nem gosto tanto de fps, mas esse é um fps clássico, tudo que tinha de bom no primeiro doom eles aprimoraram nesse.
Agora vou tentar pegar alguns itens que faltaram, o bom é que é só selecionar a missão e pegar o que faltou. No fim fiquei com 17 horas de jogo, bem mais do que eu esperava, mas a exploração no jogo é tão boa que vale a pena ficar procurando caminhos escondidos.
41257C9AB6D397E1960F9C145B068B161EC77C1F

5C32CC0798D216299BACF239206E3B034FB904F9
 
Finalizei Doom hoje, que jogaço. Só comprei porque o @Leandro recomendou pois atualmente nem gosto tanto de fps, mas esse é um fps clássico, tudo que tinha de bom no primeiro doom eles aprimoraram nesse.
Agora vou tentar pegar alguns itens que faltaram, o bom é que é só selecionar a missão e pegar o que faltou. No fim fiquei com 17 horas de jogo, bem mais do que eu esperava, mas a exploração no jogo é tão boa que vale a pena ficar procurando caminhos escondidos.
41257C9AB6D397E1960F9C145B068B161EC77C1F

5C32CC0798D216299BACF239206E3B034FB904F9

Jogão! Um dia, sem nada pra gastar, compro ele por 40 moedas só pela nostalgia (joguei meu primeiro Doom num PS1) e pra jogar de novo (mesmo não sendo fã de FPS nos consoles).
 
Finalizei Doom hoje, que jogaço. Só comprei porque o @Leandro recomendou pois atualmente nem gosto tanto de fps, mas esse é um fps clássico, tudo que tinha de bom no primeiro doom eles aprimoraram nesse.
Agora vou tentar pegar alguns itens que faltaram, o bom é que é só selecionar a missão e pegar o que faltou. No fim fiquei com 17 horas de jogo, bem mais do que eu esperava, mas a exploração no jogo é tão boa que vale a pena ficar procurando caminhos escondidos.
41257C9AB6D397E1960F9C145B068B161EC77C1F

5C32CC0798D216299BACF239206E3B034FB904F9
tb rasguei muita seda pro Doom aqui!:mao:simplesmente atendeu minhas expectativas,JOGÃO!
(platina tranquila)
 
Estava afim de pegar um PS4 pro para jogar alguns exclusivos de PS4 e outros console exclusives como o Red Dead Redemption 2...

A questão é: Não tenho uma TV 4k e nem pretendo pegar uma tão cedo. Vale a pena investir no pro ou é bem tranquilo pegar um PS4 Slim mesmo?
 
Estava afim de pegar um PS4 pro para jogar alguns exclusivos de PS4 e outros console exclusives como o Red Dead Redemption 2...
A questão é: Não tenho uma TV 4k e nem pretendo pegar uma tão cedo. Vale a pena investir no pro ou é bem tranquilo pegar um PS4 Slim mesmo?

Pegue o Slim mesmo.
 
O Pro é só um ps4 bombado, não tem conteúdos exclusivos, é só na maioria dos casos melhorias gráficas, mas não espere o poderosíssimo TRUE 4k60 em tudo, pois isso só no ps5...
 
tô vendo para comprar esse bundle na Izzy Games:

PS4 500GB Slim Gamer Pack Bundle (Horizon Zero Dawn,The Last of US,Ratchet and Clank) por R$ 1.549,90

ta valendo???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo