[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Bundle do The Last Guardian + Controle por 299 é válido?
 
Trilogia dos três primeiros jogos da franquia, se não me engano eram todos de PS1.
Maneiro!!!! É remasterizado??
 
a Sony trolla vocês toda semana e todo mês com a plus e eu tenho que ser banido :haha:
 
Tá caro, já esteve por 240~260

Na verdade está ainda, mas é o preço em uma parcela (como se fosse boleto).

Pena que a Saraiva não tem boleto neste caso... prefiro mil vezes já sacar da conta do que por no cartão e ter trabalho extra depois, mesmo que resulte na mesma coisa (OK, teria que pagar DOC pra tirar de um banco pra outro). Enfim.
 


Melhor Empresa :mr:
 
Nego querendo causar treta aqui, ta na sua lista de ignorados e vai pra minha tb

Vou mandar mp pra vc, me colcoar no grupo no wpp
treta ? o cara não sabe nem o significado auihaauha
vai+chorar+walking+dead.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...Playstation-4-PS4-UBISOFT/47-4635-4636-606119

Jogo Watch Dogs 2 para Playstation 4 (PS4) R$ 89,90 pagando com masterpass
 
Não vi nenhuma treta, cês é que 'tão leita com pera. :haha:

Mas ei de concordar que historicamente o rlv é "motivo". E, ao mesmo tempo, a galera tem que relevar também. :true:

#Pas
 
Na verdade está ainda, mas é o preço em uma parcela (como se fosse boleto).

Pena que a Saraiva não tem boleto neste caso... prefiro mil vezes já sacar da conta do que por no cartão e ter trabalho extra depois, mesmo que resulte na mesma coisa (OK, teria que pagar DOC pra tirar de um banco pra outro). Enfim.

iConta do Itau não paga doc nem ted para outros bancos.
 
Putz no único dia do ano que fico sem acompanhar o tópico aparece essa promo do Injustice 2... :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo