[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Votaram os bons posts

"
COMO E QUE VOCES QUEREM que NOS consumidores da Playstation defenda voces com voces fazendo tanta coisa ruin conosco.
essa briga entre xbox e PS foi vencida Hoje, com esse Plus. voces provaram que a microsoft sao melhores que voces, em TUDO
queremos compatibilidade em jogos, parem de viadage! COMPATIBILIDADE, quero jogar com meus amigos que jogam no PC e no XBOX,

quero jogos bons para PS plus. nao precisa ser sempre, mas machuca saber que um consumidor ganha coisas melhores que outros pelo mesmo preco.

estou com voces desde o lancamento de Crash Team Race pra PS1, joguei alone in the dark, Castlevania SotN (que voltei a comprar pro meu PS VITA) mas nao tem mais como. a parti de hoje eu odeio voces com todas as minhas forças!!!!!!!"


"
Com certeza não vou mais adquirir psn plus só por causa dessa sacanagem.
Brasil merece menos o Just Cause 3 do que o resto do mundo?

Sony merece a FALÊNCIA!"
 
HAHAHAHA, sabia que seria "xingado" mas realmente, esse jogo não desceu pra mim não, tentei jogar em dias diferentes, vezes diferentes, NÃO ADIANTA..
Mas geral curtiu, o jogo certamente tem algo de muito bom..

Não é um jogo ruim, mas esperava mais pelo que o pessoal fala, acho que minha decepção foi por ler diversas pessoas falando super bem do jogo, e por fim ter criado expectativas exageradas.

Mas acho que é melhor parar por aqui, galera vai matar nos 2 a paulada.
 
helsant said:

agosto 1st, 11:29 am

Responder
COMO E QUE VOCES QUEREM que NOS consumidores da Playstation defenda voces com voces fazendo tanta coisa ruin conosco.
essa briga entre xbox e PS foi vencida Hoje, com esse Plus. voces provaram que a microsoft sao melhores que voces, em TUDO
queremos compatibilidade em jogos, parem de viadage! COMPATIBILIDADE, quero jogar com meus amigos que jogam no PC e no XBOX,

quero jogos bons para PS plus. nao precisa ser sempre, mas machuca saber que um consumidor ganha coisas melhores que outros pelo mesmo preco.

estou com voces desde o lancamento de Crash Team Race pra PS1, joguei alone in the dark, Castlevania SotN (que voltei a comprar pro meu PS VITA) mas nao tem mais como. a parti de hoje eu odeio voces com todas as minhas forças!!!!!!!


Li isso com a música "Hello Zepp" na cabeça kkkk
 
HAHAHAHA, sabia que seria "xingado" mas realmente, esse jogo não desceu pra mim não, tentei jogar em dias diferentes, vezes diferentes, NÃO ADIANTA..
Mas geral curtiu, o jogo certamente tem algo de muito bom..
Cara, The Last of Us é, sem dúvida, um dos meus três jogos preferidos de todos os tempos. Mas não te julgo... Apenas recomendaria que você insistisse um pouco, apesar de não saber em que parte você está. Vai que dá sorte de algo no jogo te fisgar.

TLoS é uma experiência sensacional.
Eu tava na parte que conheci o Negão lá, com o mulequinho, mas já anunciei no OLX, hahaha..
Não adianta..
 
Caras, já joguei HZD, Until Dawn, UC4, a maioria dos exclusivos.. E adorei todos, mas..

EU NÃO CONSIGO GOSTAR DE THE LAST OF US! Será que sou a única pessoa do mundo assim? To com umas 6h jogadas, mas vou até vender, não consigo terminar, acho chato..

Não, vc não é o único. Afinal não existe jogo que agrade gregos e troianos.

Na minha opinião é um jogo bom, mas não o masterpiece que exaltaram durante todo esse tempo. Acho até que é por isso que me decepcionei... Criei um hype muito grande. Mas é só minha opinião.

Fãs reclamando sobre gosto alheio em 3...2...1...
\/
 
Não é um jogo ruim, mas esperava mais pelo que o pessoal fala, acho que minha decepção foi por ler diversas pessoas falando super bem do jogo, e por fim ter criado expectativas exageradas.

Mas acho que é melhor parar por aqui, galera vai matar nos 2 a paulada.

concordo plenamente... pra mim o pior problema é quem defende o indefensável, isso consegue ser pior do que a própria atitude da sony, que um dia pode se redimir ou pedir desculpas sei lá.
 
Vendo conta com JC3 R$199,00

:coolface:
 
helsant said:

agosto 1st, 11:29 am

Responder
COMO E QUE VOCES QUEREM que NOS consumidores da Playstation defenda voces com voces fazendo tanta coisa ruin conosco.
essa briga entre xbox e PS foi vencida Hoje, com esse Plus. voces provaram que a microsoft sao melhores que voces, em TUDO
queremos compatibilidade em jogos, parem de viadage! COMPATIBILIDADE, quero jogar com meus amigos que jogam no PC e no XBOX,

quero jogos bons para PS plus. nao precisa ser sempre, mas machuca saber que um consumidor ganha coisas melhores que outros pelo mesmo preco.

estou com voces desde o lancamento de Crash Team Race pra PS1, joguei alone in the dark, Castlevania SotN (que voltei a comprar pro meu PS VITA) mas nao tem mais como. a parti de hoje eu odeio voces com todas as minhas forças!!!!!!!


Li isso com a música "Hello Zepp" na cabeça kkkk

SONY, MANDOU MUITO BEM ! POR FAVOR NAO NOS DIFERENCIE DO RESTO DO MUNDO, PAGAMOS EM REAL E PAGAMOS CARO POR ESSE SERVIÇO, MUITO OBRIGADO POR ATENDER AO PEDIDO DOS CLIENTES E CONSUMIDORES PLAYSTATION.

tá parecendo comedia pastelão. que nem um cara umas paginas atras aqui, dando esporro em geral por não ter xingado a sony dizendo que tinham atendido os pedidos :sefu:
 
pau no cu da sony por essa palhaçada com o jogo da plus, e pra quem interessar o destiny 1 completo voltou a 89 mangos na saraiva: https://www.saraiva.com.br/destiny-a-coletanea-ps4-9376202.html

h_1501613559_6747871_23376fae96.jpeg
eu te dou o meu vc quer ? sem a expansões...
de graça esse jogo é caro.
 
eu te dou o meu vc quer ? sem a expansões...
de graça esse jogo é caro.
Eu acho o jogo fodastico. E olha que tenho nojo de jogar fps no console.
 
Parabéns pela luta pelos direitos por um jogo gratis num blog galera!:);)

"


Mestre-Huguway said:

agosto 1st, 9:02 am

Faça login para responder
Fico muito feliz em poder dizer que de toda nossa luta valeu a pena pq ,parece que a Sony nos ouviu, e SIM GALERA, O JUST CAUSE 3 ESTA GRÁTIS, então parabéns para todos que lutaram pelos seus direitos. Mas Sony cuidado qualquer vacilo seu de novo, nós vamos estar aqui e reclamaremos




Estaloni88 said:

agosto 1st, 9:07 am

Com certeza, devemos nos unir, a gente realmente mudou as coisas dessa vez pessoal, valeu a pena.

"
 
Pessoal ta surtando mesmo:

Marcos Pinto3 minutos atrás


Rapaziada , depoimento....
Baixei o game quando estava em oferta grátis, fiquei com medo de perder a conta e liguei lá.
A atendente me passou que foi um erro e que realmente a parada nao sera liberada aos brasileiros. Perguntei sobre minha conta e segundo atendente nao corre riscos de ban e que talvez o game nao funcione mais adiante.
Anotei o nome e o protocolo por segurança, se me banir vou pro pau.
Como brasileiro não aguento mais esse desrespeito em todos os setores de nossa sociedade.
Querem fazer pressão? Acessem o suporte via chat e questionem .
Abraço


:mj:
 
Agora consegui pegar JC3 na PLUS US. :mr::mr::mr::mr::isquero::isquero::isquero:
 
Fui olhar o Just Cause e acabei lembrando que não peguei os jogos do mês passado, sorte que já tinha zerado until dawn. :sefu:
 
Tão fazendo tanta questão desse JC3 que a Sony deveria fazer que nem mãe:

AH, VOCÊ QUER É? ENTÃO TOMA! MAS AGORA SÓ VAI PODER JOGAR ELE POR UM MÊS INTEIRO, MANHÃ TARDE NOITE MADRUGADA ATÉ O OLHO SANGRAR!
 
Brasileiro reclamando atras de um computador/celular precisa ser estudado
 
"JUST CAUSE 3 TA GRATIS NA STORE BRASILEIRA PESSOAL!!!…ELE,O DE NAVINHA E O ASSASSINS CREED,ABRIRAM AS PERNAS GERAL…KKK…OUVIRAM AS NOSSAS RECLAMACOES…"

se fosse verdade olha o "agradecimento" do sujeito:vish::sefu:

Tá free ou não? eu peguei cedo tava baixando, espero não ver um cadeado quando chegar em casa. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo