[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Esta vindo sim. Sobre o prazo de validade, estou com um processo de troca em aberto com o suporte da Sony. Mesmo vencido, se voce possuir a NF da compra, eles te mandam outro codigo!


Tenho os 2 volumes. Eles recontam a historia do primeiro game (esse verde) e segundo (vermelho) o do segundo game! Nesse preco eh obrigatorio, ainda mais que estao com frete free!

36235938070_dae166bda5_c.jpg
quero muito!!
 
Galera que jogou Batman Arkham Knight,
É verdade que só é possível acessar alguns conteúdos do Season Pass como por exemplo a Season of Infamy somente se terminar o Protocolo Knightfall, ou seja, 100% do game?

colega, todas as vezes que te respondi isso não foram suficientes? :hmm:
 
A camiseta que vem no Injustice 2 é boa ou nem?

120 com ela
100 sem ela
 
Alguém recomenda um bom H7 para o PS4?
 
Parece ser de boa qualidade, ela no geral e bonitona, tanto do superman quanto do batman, queria e usaria até para sair...
 

Tem demo???? Na psn?? Vou baixar e testar

Pois é, eu a usaria pra trabalhar de sexta-feira, tô quase sem camiseta e vir de camisa social enche o saco às vezes. :haha:

E ainda ganharia um jogo muito bem falado.
 
Firmware 5.0 Beta 3 aqui, só o menu lateral com mais conteúdo acessível, icone de notificação que eu mudei de branco para preto e a possibilidade de desabilitar notificações enquanto assiste videos (youtube, netflix, etc?) que eu uso aqui.

O resto, nem tenho interesse.

Vamos ver se no Beta 4, 5 etc, vem possibilidade de excluir definitivamente qualquer conteúdo, demos, trials, jogos de disco da biblioteca e excluir trofeus com qualquer porcentagem de progresso.
 
Boa tarde Losada, beleza?

Poderia, por favor, tirar uns minutinhos pra me explicar um pouco sobre o jogo? Na verdade, eu quero entender um pouco mais sobre os kits à venda... São vários kits diferentes, com vários ítens que não sei para que servem (esta é a maior dúvida)... No final das contas, queria saber, na sua opinião, qual é o kit com melhor custo x benefício para quem não quer gastar muito.

Aguardo qualquer ajuda!

Obrigado!
27NDrNY.jpg


Esse pacote fundador Padrão acho que não vale a pena.. ta caro demais e não vem praticamente nada.. vai ser como se tivesse jogando um demo do jogo porque so tem 1 personagem e 6 Pinhatas que vc quebra e ganha itens pro jogo, seja projeto de arma, armadilha, variação de personagens e ate mesmo pode vir outro personagem, mas é raro.. esse pack deveria ser uns 9 dólares..

já o segundo, Luxo, ai vale se for comprar pra uma pessoa so.. já que vem armas, armadilhas, 8 heróis sendo 2 de cada classe.. 33 pinhatas todos os dias com dezenas de itens, diria ate mais de 100 por dia já que as vezes, na sorte, vem pinhatas com 7 itens.. tem pacote pra aumentar XP seu e dos personagens de forma rápida, e ainda pode dar pra amigos que jogam com vc.. e ainda tem mais 50 espaços pra guardar itens, projetos e tal..

agora, se vc tem amigos que tb querem, ai vale o terceiro que foi o que peguei.. SuperLuxo, porque além de tudo que tem no Luxo, vem uma copia pra um amigo.. vc envia pela PSN mesmo, após fazer a primeira missão de tutorial..
além disso vem 2 defensores, onde vc pode colocar eles na sua base pra ajudar a defender ela.. bacana isso.. como se fosse bot.. e o resto dos itens do LUXO, mas dobrados..
alias, vem um Canal de Fundador seu.. o que não é bem explicado.. isso é canal de AUDIO dentro do jogo, mas de forma exclusiva, ou seja, vc é o dono... não vi muita diferença nisso e nem utilidade, já que prefiro a Party..

já o mais caro, vem 2 copias pros seus amigos.. e tudo que vem na Superluxo, mas duplicado.. chega a quase 100 pinhatas!! haja item!! e novidade são 2 heróis lendários superequipados.. e mais 10 espaço na mochila (que vc usa durante as missões, como inventario)

vou ver se faço uma Live dele hoje.. ai posto aqui.
ainda to meio perdido no jogo.. é bemmm complexo..

e alias, coisa que descobri hoje: pode ser jogado em primeira pessoa, como FPS..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo