[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

tem MUITA coisa no Fortnite que eu NAO sabia que tinha.. estou surpreso com o jogo..
agora, o que não gostei muito é o fato de que todo mundo tem sua base principal onde vc constrói do jeito que quiser.. com vários andares, etc etc etc.. quer dizer, cada um tem a SUA base.. não em conjunto...

ou seja, você tem a sua base, fulano tem a dele, sicrano a dele.. e assim vai.. isso quer dizer que vc pode entrar no jogo do seu amigo, poderá ajudar ele na construção da base DELE.. ou vice versa..

eu particularmente preferiria que os amigos pudessem construir uma base só.. tipo, pro grupo.. seria mais interessante ao meu ver..

o jogo tem TANTA coisa de upgrade, de ativação, de designar cargos pra personagens, construir armas e tal, que as vezes perco mais tempos nos menus do que no jogo em si..

e olha que ainda NAO habilitei tudo que o jogo permite.. já que as coisas aparecem conforme você vai avançando..

o mapa é GIGANTESCO!! tem área rural, floresta, cidades, etc.. e pode entrar e destruir TUDO, ate mesmo de uma simples casinha a um prédio grande..
pode vasculhar em TUDO, de cama, armários, latas de lixo, geladeiras, mesas, TVs, etc etc etc etc.. as possibilidades são quase infinitas..
 
Graphic Novel :hihi:

Metal Gear Solid (Português)

R$ 18,90

272 páginas :notbad:

https://www.amazon.com.br/dp/8560647961/?tag=mundoconectad-20

51ce2d4TpuL._SX322_BO1,204,203,200_.jpg
Eu li há muuuuito tempo atrás e não gostei (Embora adore o ashley wood)
 
Vou começar o MP nesse final de semana, bora ae :isso:
Bora aeeeee:awesome:
 
tem MUITA coisa no Fortnite que eu NAO sabia que tinha.. estou surpreso com o jogo..
agora, o que não gostei muito é o fato de que todo mundo tem sua base principal onde vc constrói do jeito que quiser.. com vários andares, etc etc etc.. quer dizer, cada um tem a SUA base.. não em conjunto...

ou seja, você tem a sua base, fulano tem a dele, sicrano a dele.. e assim vai.. isso quer dizer que vc pode entrar no jogo do seu amigo, poderá ajudar ele na construção da base DELE.. ou vice versa..

eu particularmente preferiria que os amigos pudessem construir uma base só.. tipo, pro grupo.. seria mais interessante ao meu ver..

o jogo tem TANTA coisa de upgrade, de ativação, de designar cargos pra personagens, construir armas e tal, que as vezes perco mais tempos nos menus do que no jogo em si..

e olha que ainda NAO habilitei tudo que o jogo permite.. já que as coisas aparecem conforme você vai avançando..

o mapa é GIGANTESCO!! tem área rural, floresta, cidades, etc.. e pode entrar e destruir TUDO, ate mesmo de uma simples casinha a um prédio grande..
pode vasculhar em TUDO, de cama, armários, latas de lixo, geladeiras, mesas, TVs, etc etc etc etc.. as possibilidades são quase infinitas..
Boa tarde Losada, beleza?

Poderia, por favor, tirar uns minutinhos pra me explicar um pouco sobre o jogo? Na verdade, eu quero entender um pouco mais sobre os kits à venda... São vários kits diferentes, com vários ítens que não sei para que servem (esta é a maior dúvida)... No final das contas, queria saber, na sua opinião, qual é o kit com melhor custo x benefício para quem não quer gastar muito.

Aguardo qualquer ajuda!

Obrigado!
 
Se a saraiva não enviar no máximo amanhã o uncharted ele não vai chegar no dia do lançamento.
 
Alguém sabe me dizer se o Horizon Zero Dawn ainda está vindo com o código de R$20 ?
Esta vindo sim. Sobre o prazo de validade, estou com um processo de troca em aberto com o suporte da Sony. Mesmo vencido, se voce possuir a NF da compra, eles te mandam outro codigo!
Graphic Novel :hihi:

Metal Gear Solid (Português)

R$ 18,90

272 páginas :notbad:

https://www.amazon.com.br/dp/8560647961/?tag=mundoconectad-20

51ce2d4TpuL._SX322_BO1,204,203,200_.jpg

Tenho os 2 volumes. Eles recontam a historia do primeiro game (esse verde) e segundo (vermelho) o do segundo game! Nesse preco eh obrigatorio, ainda mais que estao com frete free!

36235938070_dae166bda5_c.jpg
 
Esta vindo sim. Sobre o prazo de validade, estou com um processo de troca em aberto com o suporte da Sony. Mesmo vencido, se voce possuir a NF da compra, eles te mandam outro codigo!


Tenho os 2 volumes. Eles recontam a historia do primeiro game (esse verde) e segundo (vermelho) o do segundo game! Nesse preco eh obrigatorio, ainda mais que estao com frete free!

36235938070_dae166bda5_c.jpg


graphic novel é o que, exatamente? gibi?
 
Esta vindo sim. Sobre o prazo de validade, estou com um processo de troca em aberto com o suporte da Sony. Mesmo vencido, se voce possuir a NF da compra, eles te mandam outro codigo!
Mas o vencido seu era do horizon ? Achei o folheto do que usei quando comprei na pré venda e a data de vencimento é 28/08/2017.

Se a NF não saiu até agora eu tenho uma má notícia pra você ...
Por mim pode demorar até 1 semana para chegar, é que tinha um pessoal aquilo pelo tópico preocupado esses dias.
 
Mas o vencido seu era do horizon ? Achei o folheto do que usei quando comprei na pré venda e a data de vencimento é 28/08/2017.


Por mim pode demorar até 1 semana para chegar, é que tinha um pessoal aquilo pelo tópico preocupado esses dias.

O meu vencido era do No man Sky. O problema eh que tinha pegado numa promocao das casas bahia na loja fisica, nao tinha aberto. Ai essa semana abri e vi que ja tinha vencido em marco, entao quando comprei ja estava vencido. Entretanto, a NF eu perdi. Ai estou batendo aquela de direito do consumidor e blablabla, mas me parece que vao resolver sim!
 
Galera que jogou Batman Arkham Knight,
É verdade que só é possível acessar alguns conteúdos do Season Pass como por exemplo a Season of Infamy somente se terminar o Protocolo Knightfall, ou seja, 100% do game?
 
É verdade que só é possível acessar alguns conteúdos do Season Pass como por exemplo a Season of Infamy somente se terminar o Protocolo Knightfall, ou seja, 100% do game?
Não. Tirando a Season of Infamy os outros conteúdos são todos histórias extras.
A SoI vai aparecer igual as outras missões no mapa. Ela ainda te dá mais 20% extra nessa % final aí.
 
Ajuda ae :sefu:


E ajuda você também :mao:


Vou começar o MP nesse final de semana, bora ae :isso:
 

Add: Presidaa

Mas só vou conseguir jogar no final de semana, só que não tenho headset :haha:

cara, vou pegar a lista de trofeu aqui pra ver ,juro que não estou entendendo a dificuldade, é super facil :)
 
Platinei o U4 esses dias atrás ai e os troféus online são chatinhos mesmo, principalmente o de ressuscitar 10 amigos. Se algum dia tiver afim de fazer os troféus de sobrevivência chama eu. :joia:

valeu pela oferta, essa de jogar o survivor tiodo no crushing fazendo 3 estrelas eu passo .:joia: Gostaria de ter o jogo 100% nas DLC ,mas fica muito sacrificante, não vale a pena.
adiciona o pessoal aqui e joga com a gente, o que precisar eu te ajudo.
 
Galera que jogou Batman Arkham Knight,
É verdade que só é possível acessar alguns conteúdos do Season Pass como por exemplo a Season of Infamy somente se terminar o Protocolo Knightfall, ou seja, 100% do game?

o SP tem conteudos a parte (tipo mulher gato) que vc nem precisa ter iniciado a historia principal pra jogar. e os outros vilões vão aparecer depois que vc libera toda cidade no jogo, se não me engano. mas não precisa fazer 100% não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo