[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tente arrumar um HD externo emprestado pra passar os jogos pra ele e poder formatar.
Definitivamente isso não é normal.

Então a formatação é a ação recomendada para esse caso?
Porquê parece que existe outras opções de recuperação por lá. Obrigado!

PS: To pensando em fazer "Initialize PS4 (Reinstall System Software)".
Esse página ainda tá atualizada e com as informações certas pra isso?
https://www.playstation.com/en-us/support/system-updates/ps4/#newinstallation
 
Última edição:
xgfpha.gif
 
Então a formatação é a ação recomendada para esse caso?
Porquê parece que existe outras opções de recuperação por lá. Obrigado!

PS: To pensando em fazer "Initialize PS4 (Reinstall System Software)".
Esse página ainda tá atualizada e com as informações certas pra isso?
https://www.playstation.com/en-us/support/system-updates/ps4/#newinstallation

Eu pessoalmente recomendo uma boa de uma formatação mesmo antes que o problema possa vir a se alastrar.

Um exemplo é com PC... Vc vê aquela lentidão e vai tentando formas alternativas de solucionar... O que as vezes pode até funcionar... Mas acaba chegando uma hora que, do nada, o mesmo não liga mais...

O que quero dizer com isso que é bom cortar o mal pela raiz e partir logo para uma formatação completa.
 
Eu pessoalmente recomendo uma boa de uma formatação mesmo antes que o problema possa vir a se alastrar.

Um exemplo é com PC... Vc vê aquela lentidão e vai tentando formas alternativas de solucionar... O que as vezes pode até funcionar... Mas acaba chegando uma hora que, do nada, o mesmo não liga mais...

O que quero dizer com isso que é bom cortar o mal pela raiz e partir logo para uma formatação completa.

Acabei de fazer o tal do "Initialize PS4 (Reinstall System Software)". O processo foi rápido também, mas não resolveu o problema.
Reparei que dentro do PS4 (modo normal), tem um "Inicialize PS4" e, dentro dele, tinha uma opção "Full". Essa opção dizia demorar várias horas, o que achei interessante, já que o processo anterior foi rapidinho. Uns 2 ~ 3 minutos.

A essa hora eu já estava no meu cantinho do PC, já tinha desconectado da TV do meu colega (e da tomada, que fica próxima a TV) e como essa opção tava dentro do menu normal do console, achei que não precisaria entrar em Safe Mode (so dumb). O PS4 entro em Safe Mode e minha tela ficou toda preta eternamente de novo. Tentei apertar o power, mas o console dava uns 3 bips rapidamente e o led branco constante ainda permanecia lá. Bem, então esse Full Format deve estar em andamento e vai demorar várias horas então. Vou deixar o PS4 aqui de boa então e quando eu notar que o LED ficou azul, boto o cabo HDMI pro meu monitor e vejo se adiantou algo.

Valeu!
 
Acabei de fazer o tal do "Initialize PS4 (Reinstall System Software)". O processo foi rápido também, mas não resolveu o problema.
Reparei que dentro do PS4 (modo normal), tem um "Inicialize PS4" e, dentro dele, tinha uma opção "Full". Essa opção dizia demorar várias horas, o que achei interessante, já que o processo anterior foi rapidinho. Uns 2 ~ 3 minutos.

A essa hora eu já estava no meu cantinho do PC, já tinha desconectado da TV do meu colega (e da tomada, que fica próxima a TV) e como essa opção tava dentro do menu normal do console, achei que não precisaria entrar em Safe Mode (so dumb). O PS4 entro em Safe Mode e minha tela ficou toda preta eternamente de novo. Tentei apertar o power, mas o console dava uns 3 bips rapidamente e o led branco constante ainda permanecia lá. Bem, então esse Full Format deve estar em andamento e vai demorar várias horas então. Vou deixar o PS4 aqui de boa então e quando eu notar que o LED ficou azul, boto o cabo HDMI pro meu monitor e vejo se adiantou algo.

Valeu!

Como eu nunca precisei formatar não saberei te dizer quanto tempo vai demorar... Negócio é rezar para a luz aí não cair durante o processo...

Vc por acaso chegou a colocar a opção de salvar os seus save game na nuvem? Caso não tenha feito já era pra eles tbm...
 
Esse game foi meio que uma aposta no escuro, o estudio podendo fechar as portas, e ainda bem que rolou certo e foi um sucesso.
Agora se eles tivessem dado um suporte melhor no PC, esse numero teria aumentado violentamente.

Dizem que no PC está sofrível... Sem um mod lá é fail... Ainda sim N fica grandes coisas...

eu ia comprar no PC, mas por conta disso desisti e acabei pagando mais caro no jogo no PS4 mesmo. tem que fazer muita gambiarra e malabarismo pra funcionar direito, ainda mais com AMD (meu caso)
 

Seta!

Vai ser lindo jogar online com... SETAS!

Pra mim tem cara de ser o jogo mais divertido do ano em corridas, superando até Forza.
 
Pra mim tem cara de ser o jogo mais divertido do ano em corridas, superando até Forza.

No geral acho que Forza vai ser superior, a PP ficou parada no tempo, mas como estamos ANOS sem um GT a saudade é grande enquanto Forza é o 3º em 4 anos. Isso de sentir falta da franquia tem um peso enorme, e eu joguei bastante o beta e é GT na sua essência com defeitos e qualidades.
 
No geral acho que Forza vai ser superior, a PP ficou parada no tempo, mas como estamos ANOS sem um GT a saudade é grande enquanto Forza é o 3º em 4 anos. Isso de sentir falta da franquia tem um peso enorme, e eu joguei bastante o beta e é GT na sua essência com defeitos e qualidades.

Sim, PP dormiu e deixou passar uma chance. Só que Forza vai ser mais do mesmo, vai ser um game excelente (o meu já comprei, aliás) mas sem nada inovador no mercado - só dentro da série e olhe lá.

Não que Gran Turismo seja a diferença. Neste ponto Project CARS 2 deixaria ambos para trás em vários aspectos, mas vejo mais potencial no GT do que no Forza, por exemplo.

Edit: vou além.

GT Sport pode entrar no vácuo dos Esports e ser o jogo acessível dos consoles. Preenche com conteúdo/DLC offline depois e concorre a jogo de corrida do ano.

-----------

Anyway

hkjTrQa.jpg
 
Última edição:
No geral acho que Forza vai ser superior, a PP ficou parada no tempo, mas como estamos ANOS sem um GT a saudade é grande enquanto Forza é o 3º em 4 anos. Isso de sentir falta da franquia tem um peso enorme, e eu joguei bastante o beta e é GT na sua essência com defeitos e qualidades.
a jogabilidade ta boa no controle do GT Sports? Nao tenho volante

Esse Project cars 2 parece estar bem bacana :hmm:
 
a jogabilidade ta boa no controle do GT Sports? Nao tenho volante
Esse Project cars 2 parece estar bem bacana :hmm:

Tá tranquilo, dá para jogar no controle de boa.
 
No geral acho que Forza vai ser superior, a PP ficou parada no tempo, mas como estamos ANOS sem um GT a saudade é grande enquanto Forza é o 3º em 4 anos. Isso de sentir falta da franquia tem um peso enorme, e eu joguei bastante o beta e é GT na sua essência com defeitos e qualidades.
Recuso falar bem do Forza. O Forza Horizon 3 no meu PC deu tanto problema q n consigo mais confiar na M$. Essa semana resolvi instalar ele depois de muito tempo sem jogar e ele simplesmente não baixa. E o suporte da M$ não pode fazer nada
 
Recuso falar bem do Forza. O Forza Horizon 3 no meu PC deu tanto problema q n consigo mais confiar na M$. Essa semana resolvi instalar ele depois de muito tempo sem jogar e ele simplesmente não baixa. E o suporte da M$ não pode fazer nada

Mas ai não é o jogo em si, é otimização. Eu joguei no PC e não é grandes coisas mesmo a otimização.
 
Mas ai não é o jogo em si, é otimização. Eu joguei no PC e não é grandes coisas mesmo a otimização.
O problema é a empresa q vende o produto. A partir do momento q a empresa q te vendeu algo faz algo q te impede de jogar o game q vc pagou e não oferece qualquer tipo de suporte, ela não merece ter os seus produtos considerados pelos clientes.
 
Recuso falar bem do Forza. O Forza Horizon 3 no meu PC deu tanto problema q n consigo mais confiar na M$. Essa semana resolvi instalar ele depois de muito tempo sem jogar e ele simplesmente não baixa. E o suporte da M$ não pode fazer nada
Mas ai não é culpa do jogo, é só mais um dos inúmeros problemas do w10.
 
Ah, nada pessoal. Sem resultados também com o Full Format.

Uma coisa que esqueci de mencionar é que uma vez aconteceu um travadinhas no áudio do Just Cause 3, por alguns segundos. Também ocorrem alguns shutter em determinados momentos, bem rápidos e acabaram depois de alguns segundos. Nenhum desses casos eu estava em uma cena de alta demanda para a CPU/GPU. Nos 99% restantes, o jogo roda sem problemas.

Outra coisinha é que depois de baixado, os jogos costumam instalar numa velocidade 1MB/s. Acho estranho, porque na maioria das vezes, baixo a 2~2,5MB/s.
 
Última edição:
Pro pessoal que tem PSN Americana o BF Revolution ta saindo a quanto com o desconto da plus?
 
Galera, acabei de comprar o PS4 Pro e vou começar juntar grana para próxima compra. Pretendo ainda comprar TV 4K (claro) e um PS VR.

Queria saber qual acham melhor comprar antes, para o PS VR é bom já ter uma TV 4K ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo