[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Evil Within 2 em pré venda na Saraiva por míseros R$175,12

https://www.saraiva.com.br/the-evil-within-2-ps4-9867871.html

imagem.aspx




Quando chegar a R$49,90 eu penso em comprar :haha3:
 
Tinha gente reclamando esses dias de um patch de 5GB se não me engano e Forza 7 vai ter um Patch Day One de 50GB. :vish:
 
Essa história vai dar pano pra manga mesmo... Como se a Bluehole tivesse criado esse modo de jogo né?

Vamos ver os próximos capítulos...

Pior que o estilo "Battle Royale" é um festival de cópias "surgiu" em um mangá de 1999, teve a ideia nos filmes/livros do jogos vorazes nos games teve pontapé em mod de arma 2 e 3, H1Z1 e agora o PUBG. Resumindo nada se cria tudo se copia
 
Cansei de PC gamming, vou pegar um PS4 até o fim do ano.
No geral, realmente vale a pena grana a mais pra investir no PRO sendo que minha TV é só full hd?
E em geral nos jogos que utilizam do hardware melhor do PRO, tem tanta diferança assim que justifique o preço?
 
Cansei de PC gamming, vou pegar um PS4 até o fim do ano.
No geral, realmente vale a pena grana a mais pra investir no PRO sendo que minha TV é só full hd?
E em geral nos jogos que utilizam do hardware melhor do PRO, tem tanta diferança assim que justifique o preço?


Seja bem vindo e experimente a linguiça, pegue o slim e seja feliz
 
Amigos, podem me recomendar bons jogos de plataforma para ps4 ? estilo DK, Mario, e ate mesmo jogos de porrada estilo Final Fight..
 
Cansei de PC gamming, vou pegar um PS4 até o fim do ano.
No geral, realmente vale a pena grana a mais pra investir no PRO sendo que minha TV é só full hd?
E em geral nos jogos que utilizam do hardware melhor do PRO, tem tanta diferança assim que justifique o preço?
Acho que aqui neste fórum é unanimidade que o SLIM é mais jogo que o PRO, ainda mais sem uma TV 4k, mas aguarde mais opiniões.
 
tentei mas não consegui.. pq tem que usar smartphone, cam, etc.. e juntos com mais amigos..

acho que so rola se tiver uns 4 amigos no mesmo local e todos toparem ne..
 
--

KU6BmP2.jpg
eu baixei ontem aqui e hoje vou testar com minha namorada aqui em casa, acho que da pra jogar de 2 sim....
depois falo pra você como foi
 
Amigos, podem me recomendar bons jogos de plataforma para ps4 ? estilo DK, Mario, e ate mesmo jogos de porrada estilo Final Fight..
Plataforma: ratchet And clank (jogão da poha)
Luta: Injustice 2 eh muito bom
 
Vou de slim mesmo, provavelmente com aquele pack do Ratchet and Clank, Last of Us e o Horizon Zero Dawn, por hora dá pra me entreter, fora os mensais da PSPlus.
PC só pra indie e uns MMO de vez em quando. Peguei asco de ficar me matando de configurar os jogos pra ficarem otimizados...
 
Cansei de PC gamming, vou pegar um PS4 até o fim do ano.
No geral, realmente vale a pena grana a mais pra investir no PRO sendo que minha TV é só full hd?
E em geral nos jogos que utilizam do hardware melhor do PRO, tem tanta diferança assim que justifique o preço?
Eu particularmente preferi pegar um Slim normal e usar a diferença pra pegar um XOne. Hoje acho que teria usado a diferença pra pegar um Switch, mas de qualquer forma: eu acho que compensa mais guardar a diferença de valor pra investir em jogos e etc. Pelo que eu vi de vídeos e tal até hoje, tem diferença sim, mas não é nada absurdo.
 
Cansei de PC gamming, vou pegar um PS4 até o fim do ano.
No geral, realmente vale a pena grana a mais pra investir no PRO sendo que minha TV é só full hd?
E em geral nos jogos que utilizam do hardware melhor do PRO, tem tanta diferança assim que justifique o preço?

Vai de Slim, o Pro só vira caso você tenha tv 4K
 
Vou de slim mesmo, provavelmente com aquele pack do Ratchet and Clank, Last of Us e o Horizon Zero Dawn, por hora dá pra me entreter, fora os mensais da PSPlus.
PC só pra indie e uns MMO de vez em quando. Peguei asco de ficar me matando de configurar os jogos pra ficarem otimizados...
Dois dos melhores jogos de todos os tempos: The Last of Us e Horizon Zero Dawn.
 
Galera eu consigo pegar os jogos mensais da plus pelo app/site? Não estou em casa esses dias e não queria perder o Infamous.
 
Eu to pensando em viver com esse HD bixado por um tempinho e comprar um SSHD Seagate FireCude 2TB depois, se bem que... pra que 2TB se vou demorar muuuito até pra encher um HDD de 1TB com a minha grana? :D
Talvez seja melhor mesmo enviar de volta pra loja e eles trocarem.
 
Amigos, podem me recomendar bons jogos de plataforma para ps4 ? estilo DK, Mario, e ate mesmo jogos de porrada estilo Final Fight..

Não conheço nenhum jogo no esilo Final Fight nessa geração .
Sei que ia ter um jogo das tartarugas ninja mas não sei se é o mesmo estilo dos classicos.
 
 
Não conheço nenhum jogo no esilo Final Fight nessa geração .
Sei que ia ter um jogo das tartarugas ninja mas não sei se é o mesmo estilo dos classicos.

Tipo Final Fight só Indie, tem o Mother Russia Bleeds que parece ser bem foda.
 
Fala galera.
Eu tava na bestbuy dos EUA semana retrasada e vi um jogo que nunca tinha visto.

É sobre hacker (lembro das palavras hacks)
É para PS4
Não é Watch Dogs
O nome não é composto, é tipo uma palavra só

Nunca mais achei, não lembro o qual era... vocês sabem qual poderia ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo