• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

The last of us já esteve 40 reais. Será se vale pegar agora por 50?
Já joguei tanto no PS3 como no ps4, mas como vendi a mídia física quero pegar a digital.
 
The last of us já esteve 40 reais. Será se vale pegar agora por 50?
Já joguei tanto no PS3 como no ps4, mas como vendi a mídia física quero pegar a digital.
Se serve de exemplo eu tinha midia fisica foi um dos primeiros jogos que peguei no PS4, e depois acabei vendendo, deu essa promoção de 39,99, peguei, so joguei o inicio e ta la na biblioteca haha.
 
The last of us já esteve 40 reais. Será se vale pegar agora por 50?
Já joguei tanto no PS3 como no ps4, mas como vendi a mídia física quero pegar a digital.
Acho que sim, 10 real de diferença :notsure:
Não vai ficar muito menos do que isso...
 
The last of us já esteve 40 reais. Será se vale pegar agora por 50?
Já joguei tanto no PS3 como no ps4, mas como vendi a mídia física quero pegar a digital.

Valer, vale e muito... Mas se não for jogar ele novamente por agora, na Black Friday é provável que pinte ainda mais barato...
 
Vi gente perguntando se valia a pena pegar TLOU por esse preço........ :sei:
Sério, chega de internet por hoje :thinking:

Detalhe que o jogo além do singpleplayer espetacular tem um multiplayer muito foda e que tem bastante gente jogando até hoje.
 
The last of us já esteve 40 reais. Será se vale pegar agora por 50?
Já joguei tanto no PS3 como no ps4, mas como vendi a mídia física quero pegar a digital.

Se eu fosse moderador dava um ban motivo: Heresia
 
Que lag degraçado no Battle Royal do Fortnite :feelbad:
 
to jogando aqui no pc e ta sem lag nenhum, depois eu vou testar no ps4 ver como ta

Estou baixando a versão de PC quero saber se o lag é da virtua ou do jogo mesmo
 
Estou baixando a versão de PC quero saber se o lag é da virtua ou do jogo mesmo

to jogando com mais 1 amigo aqui e ta normal sem lag, ele falou tbm que nao ta lagado nao...mas to no pc e internet da VIVO. Um amigo tava reclamando que ontem tava injogavel este modo de tanto lag...
 
to jogando com mais 1 amigo aqui e ta normal sem lag, ele falou tbm que nao ta lagado nao...mas to no pc e internet da VIVO. Um amigo tava reclamando que ontem tava injogavel este modo de tanto lag...

Como é novidade vai ter um pouco de lag e servidores lotados, eu gostei desse PUBG de pobre recomendo pra jogar de boa com os amigos.
 
Valer, vale e muito... Mas se não for jogar ele novamente por agora, na Black Friday é provável que pinte ainda mais barato...
Não vou jogar novamente tão cedo, como falei já fechei tanto no ps3 quanto no ps4 recentemente, mas não platinei. Ia comprar pra deixar na biblioteca pra quando der vontade jogar novamente.
Mas como já teve 40 conto, não sei se espero chegar novamente nesse patamar ou garanto logo.
 
Se eu fosse moderador dava um ban motivo: Heresia
Ué? E é obrigado comprar sendo que eu já zerei duas vezes o jogo?
 
Vi gente perguntando se valia a pena pegar TLOU por esse preço........ :sei:



Sério, chega de internet por hoje :thinking:
Se já esteve 40 reais porque pagar mais caro?
 
Nego paga 280 em Destiny 2 mas encrenca em pagar 50 no melhor jogo de todos os tempos
:banderas::banderas::banderas:

give-that-man-a-slice-of-ukraine.jpg


Mas agora na real, as vezes a pessoa nunca conheceu o jogo, nem leu review nem viu stream ou esteve por muito tempo fechada em uma só plataforma e acabou não desfrutando dessa maravilha que faz os ninjas que cortam cebolas aparecerem atrás de vc enquanto joga. Eu mesmo, fiquei muito tempo variando entre PC e Xbox e só fui jogar TLOU ano passado qnd comprei um ps3. E o comentário do colega ali de cima sobre o multiplayer ser socado de nego até hoje me surpreendeu.

Edit: Esqueci de dizer que existem jogos que você joga e existem jogos que você lembra. TLOU é o segundo tipo.

Se eu fosse o colega @Leandrobrandao e não me importasse em não ser mídia física, pegaria na hora, caso não tenha um backlog no gatilho até o final do ano (acredito que tenha holiday sales, que nem toda boa store, confirma produção?)
 
to jogando aqui agora aquele The Hunter, de caça, que alias, ta muito show mesmo.. e fui ver a lista de troféus..

ahahaha

examine 100 cocôs..
recolha um veado albino..

o jogo tem 49 troféus!
 
Pow povo, vocês também hein!?! O cara só perguntou se rola pagar R$50 no TLOU por ele já ter saído por R$40. Pra mim foi tipo, pago os 50 ou espero voltar para os 40? Tá certo que são só R$10 de diferença, mas o povo fica doido atrás de um cupom que dá R$10 de desconto num jogo. :coolface:
 
Só não compro esse The Last of Us agora porquê quero mídia física. :D
 
Baixando no talo da minha humilde conexão. :banderas:
Se a PSN fosse tão ruim igual alguns dizem ninguém jamais compraria um PS4. :haha3:
Bkp7S0M.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo