• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelo nome eu achei que estavam reativando a franquia San Francisco Rush.:haha:

Agora tu foi no fundo do baú, joguei muito no Nintendo 64 kkkkkkkkkkkkk!
 
Geração mimimi politicamente correta é tenso... :facepalm:
 
Só por ser da QD eu já estava no hype, teve um trailer que foi bem mais ou menos ano passado mas esse tá animal, esse game parece que vai ser o mais complexo deles.
Aquele trailer do ano passado eu tinha achado bem "meh". Mas esse de agora ficou demais. To imaginando a quantidade de escolhas que vai dar pra fazer no jogo.
 
Agora tu foi no fundo do baú, joguei muito no Nintendo 64 kkkkkkkkkkkkk!
Eu curtia muito esse game, lembro que ficava impressionado com os amassados dos carros.:bwahaha:
 
Esse trailer de Shadow of the Colossus foi de arrepiar.

Mexe demais com a nostalgia :much:
 
Gtx7ALH.png

16/02
:mdr2:
 
É muita paciência, se eu fosse alguém da produtora eu mandaria um: "meu game, minhas regras. Joga quem quer e pau no cu de quem não gostou.":morre:
Daqui a pouco vem o pessoal do Greenpeace proibir o Mario de agredir tartarugas.

Meu game, minhas regras foi simplesmente perfeito.
 
Tendo TLOU no evento já vale a pena. Melhor SP e MP de todos os tempos. Pago 300 de olhos fechados Day one.

Esse SOTC é td isso q falam msm? Qual estilo do game?
 
Tendo TLOU no evento já vale a pena. Melhor SP e MP de todos os tempos. Pago 300 de olhos fechados Day one.

Esse SOTC é td isso q falam msm? Qual estilo do game?

Sim, e muito. É do mesmo criador de TLG e Ico, chegou a jogar alguns desses? É na msm pegada. É um game ação-aventura.
 
Geração mimimi politicamente correta é tenso... :facepalm:
 

Aquele trailer do ano passado eu tinha achado bem "meh". Mas esse de agora ficou demais. To imaginando a quantidade de escolhas que vai dar pra fazer no jogo.
Achei muito desnecessário aquela parte das marteladas. Video game ñ é isso ñ, ali é coisa de doente.
 
Geração mimimi politicamente correta é tenso... :facepalm:
 

Como assisti o trailer direto pela conferencia, não sabia no começo que era "The Last of us" ... fiquei imaginando ... "Caralho! Anabolizaram a Lara Croft ... Ta muito porradeira kkkkk"

Já estava curtindo o trailer, quando vi que era o TLOU 2 daí que babei mais ainda ...
Agora qto a violência explicita ... :isso: ... Manda mais que está pouco ... :bwahaha:

PS: Está rolando um boato de que aquela mulher é a mãe da Ellie no passado.
 
Última edição:
Carai O.O a ceninha foi forte mesmo martelar o cotovelo. :gente:
 
Pior q não achei nada demais na cena, eta gte chata
 
Sinceramente, eu esperava mais de um trailer de TLOU 2, mas eu acho que é culpa minha, já que o tipo de emoção que o jogo tenta trazer ao jogador, tem sido indiferente pra mim nos últimos tempos.

Edit: Agora é certeza, a mulher do trailer fazia crossfit.
 
Última edição:
Eu já estava esperando repercussão, a cena é bem pesada. E a violência dos jogos ainda é vista pela maioria das pessoas de maneira diferente do que a violência dos filmes, por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo