[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

sempre curti tomb raider,mas sempre meio que considerei um Uncharted com menor orçamento, depois descobri que o orçamento foi bem maior que do uncharted!

Em que ano você começou a jogar? Tomb Raider é muito mais antigo que Uncharted rsrs... O que pode-se dizer é que o reboot da série se inspirou em Uncharted.

Sobre o jogo em si, curti tanto o primeiro reboot quanto a sequencia, então pegarei este também, mas não no lançamento. Aguardarei uma boa promo.
 
Em que ano você começou a jogar? Tomb Raider é muito mais antigo que Uncharted rsrs... O que pode-se dizer é que o reboot da série se inspirou em Uncharted.
:true:
 
Em que ano você começou a jogar? Tomb Raider é muito mais antigo que Uncharted rsrs... O que pode-se dizer é que o reboot da série se inspirou em Uncharted.

Sobre o jogo em si, curti tanto o primeiro reboot quanto a sequencia, então pegarei este também, mas não no lançamento. Aguardarei uma boa promo.
me expressei mal,sempre joguei e acho o reboot uma versao de orçamento menor do que uncharted
 
sempre curti tomb raider,mas sempre meio que considerei um Uncharted com menor orçamento, depois descobri que o orçamento foi bem maior que do uncharted!

Uncharted se inspirou em TR e o Reboot do TR foi inspirado em Uncharted mas tá segundo um caminho diferente. O Reboot foi um PUTA jogo e esse segundo bem abaixo, tentaram invetar muito. TR precisa de coadjuvante melhores e que a Lara não pareça uma boneca de cera, além de parar de inventar elementos de RPG e etc que não servem para nada.
 
Setembro tá bem interessante heim, algum desses jogos ai vai se ferrar.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age - 04/09
Spider-Man - 07/09
Shadow of the Tomb Raider - 14/09
Spyro - 21/09



Spiderman e TR qs na mesma semana :thinking: Não tão ruim quanto lançar no mesmo dia de Fallout 4 como o ROTTR fez, mas ainda assim é bem apertado.
 
Spiderman e TR qs na mesma semana :thinking: Não tão ruim quanto lançar no mesmo dia de Fallout 4 como o ROTTR fez, mas ainda assim é bem apertado.

Eu acho que escolheram uma data péssima novamente, mas bem menos pior que a data do antigo.
 
Uncharted se inspirou em TR e o Reboot do TR foi inspirado em Uncharted mas tá segundo um caminho diferente. O Reboot foi um PUTA jogo e esse segundo bem abaixo, tentaram invetar muito. TR precisa de coadjuvante melhores e que a Lara não pareça uma boneca de cera, além de parar de inventar elementos de RPG e etc que não servem para nada.

Discordo sobre o lance de elementos de RPG e ter sido muito abaixo. Teve uma exploração muito maior e os elementos de RPG inclusive foram "copiados" em GOW, ficou muito bom, não se sente tanta diferença quanto em RPGs tradicionais (GOW da mesma forma), mas é sempre legal ver um pouco mais de complexidade para construir seu personagem e customizar um pouquinho mais a aventura.

O que concordo é que o enredo bem como os personagens precisam ser muito melhor explorados. Você não se conecta a eles como se conecta em jogos como TLOU, GOW e até Uncharted.
 
O problema do TR é que só tem um personagem bom, a Lara, fora isso é tudo descartável
 
Discordo sobre o lance de elementos de RPG e ter sido muito abaixo. Teve uma exploração muito maior e os elementos de RPG inclusive foram "copiados" em GOW, ficou muito bom, não se sente tanta diferença quanto em RPGs tradicionais (GOW da mesma forma), mas é sempre legal ver um pouco mais de complexidade para construir seu personagem e customizar um pouquinho mais a aventura.

O que concordo é que o enredo bem como os personagens precisam ser muito melhor explorados. Você não se conecta a eles como se conecta em jogos como TLOU, GOW e até Uncharted.

Pra mim é tudo inútil, tanto as árvore de habilidade quanto o lance das armas. GOW você começa com poucos combos e vai cada vez evoluindo, dando mais dano, melhores golpes e etc. Não é nada muito complexo mas funciona. Em ROTTR eu upei tudo, peguei 500 armas e a melhor coisa do jogo é o arco que você já começa com ele consegue fazer ABSOLUTAMENTE TUDO sem precisar de nenhuma outra arma ou usar a fundo alguma habilidade.

Eu acho fraco, senti que não precisa de 90% de todo aquele upgrade. Lógico que o jogo não é um RPG e tal mas eu acharia bem melhor que o foco fosse no enredo, bos personagens e etc que tentar transforma-lo em um jogo de mundo aberto que você não se importa com nada e ninguém. A Lara precisa ser trabalhada e não só jogar uma história merda no fundo e falar: OLHA TEM MUITA EXPLORAÇÃO, CRAFTING E HABILIDADES.

Por isso prefiro muito mais o primeiro que o segundo jogo, mas tomara que o terceiro consiga juntar o que tem de bom no primeiro e melhorar essas coisas do segundo.
 
Precisa de mais além da Lara??
Não :isquero::haters:

Saudades da Lara dos tempos da Eidos :feelbad: Era tosco visualmente, mas a jogabilidade e os quebra-cabeça superavam qualquer tosqueira sendo desafiadores e insuperáveis. Eu jogando no PS1 e PS2 na sala quando morava com meus avós meu sobrinho de 4 anos na época dormia no cólo da minha vó pra me ver jogando. Não me esqueço da primeira vez que ele viu a imagem da tv "Uia os peitão da Lara :mother:" :coolface:
 
Última edição:
Eu acho que melhoraria, afinal nao é um jogo só com um personagem.
Sou fã do reboot, to quase platinando o Rise...

A Lara sempre foi tipo "Exercito de uma mulher só".

Colocar tipo um ajudante ou uma ajudante pode nem sempre agradar todos...

Mas mesmo assim continua sendo um baita jogo
 
Não :isquero::haters:

Saudades da Lara dos tempos da Eidos :feelbad: Era tosco visualmente, mas a jogabilidade e os quebra-cabeça superavam qualquer tosqueira sendo desafiadores e insuperáveis. Eu jogando no PS1 e PS2 na sala quando morava com meus avós meu sobrinho de 4 anos na época dormia no cólo da minha vó pra me ver jogando. Não me esqueço da primeira vez que ele viu a imagem da tv "Uia os peitão da Lara :mother:"" :coolface:

Se colocar puzzles nos jogos de hoje 95% dos players largam o mesmo e aparecem nos foruns falando que é um lixo. :coolface:
 
Achei o rebot bem meia boca e o Rise nem gastei meu rico dinheirinho ainda :haters:.... pra mim a franquia tem um nome forte...e só
 
A Lara sempre foi tipo "Exercito de uma mulher só".

Colocar tipo um ajudante ou uma ajudante pode nem sempre agradar todos...

Mas mesmo assim continua sendo um baita jogo

Eu mesmo prefiro quando não tem ninguém por perto, as interações não precisam existir o tempo todo pra alguém ficar me seguindo e enchendo o saco. :bwahaha:
 
Se colocar puzzles nos jogos de hoje 95% dos players largam o mesmo e aparecem nos foruns falando que é um lixo. :coolface:
Né? Talvez por isso eu tenha perdido o tesão pela franquia na nova geração. Senti mó nostalgia lembrando desses TR antigos ao jogar o The Last Guardian :allgoods: No caso dos puzzles "toscos" criados pelo Ueda.
 
Osss eu amava jogar os primeiros Tomb Raider, até hoje sinto uma aura muito forte ao joga-los, aquelas cavernas, e tumbas, tinha uma sensação de solidão imensa, você passava por diversos locais, com apenas os sons do ambiente, tudo silencioso, achava muito foda os efeitos sonoros.
 
Osss eu amava jogar os primeiros Tomb Raider, até hoje sinto uma aura muito forte ao joga-los, aquelas cavernas, e tumbas, tinha uma sensação de solidão imensa, você passava por diversos locais, com apenas os sons do ambiente, tudo silencioso, achava muito foda os efeitos sonoros.
Aquele dino do primeiro eu tinha um cagaço forte demais lol o cenário com aquele fog e você só escutava os passos do bicho, 0 música, e você não sabia de onde ele vinha. Era o TERROR na cabeça da criança :bwahaha:
 
Se portassem o primeiro jogo num gráfico atual diria que uns 90% iria dropar forte, que jogo difícil da porra aquele.
Responsável pelos meus maiores rages na minha "segunda adolescência" :fuu::puto:
 
TR de PS1 era algo de sua época, não tem como repetir o feito, ou fazer exatamente igual hoje.

Sobre a Larinha do reboot, ela precisa sem de coadjuvantes, não parceiros diretos no gameplay, mas pelo menos ao seu redor, interessantes que a façam brilhar, ou nos importar com ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo