[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

[OFFTOPIC]
D05qSbl.png

Sdn2ZdO.png


Legal isso né, não vão premiar qualidade e sim o sexo/etnia de quem esta fazendo. Vai dar super certo!
As faculdades de jogos digitais que eu vi são na esmagadora maioria formada por homens...

Prefiro esse incentivo em forma de redução de impostos sobre os games (Jogos, consoles, acessórios e etc)
 
Não cheguei a ler a tua análise, mas no YT ta bem dividido. Uns falam muito bem do game, outros detonam :haha:
Eu não sei bem o motivo mas suponho que seja por causa das mudancas no jogo.. ta mais sombrio.. violento...

as 19hs vou começar ele do zero ao vivo:
 
PUTAQUEOPARIU :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:



Que desperdício de dinheiro, o meu dinheiro ainda por cima :facepalm:, esse país é uma piada
O investimento que eles deviam fazer é diminuir a porcaria dos impostos que caem sobre os games, o resto é desculpa pra desviar dinheiro.
 
Gente eu estou com um problema chato. Eu coloco para gravar um gameplay clicando duas vezes no botão share, mas depois de 55 minutos, sendo que eu configurei para gravar 60 minutos, eu finalizo a gravação, ai não aparece a mensagem que aparecia antes de finalizar a gravação, quando vou olhar o vídeo gravado tem apenas 3 a 10 minutos. Sendo que tem 400 gigas livres no hd. E ele está como local de instalação.

Isso me prejudicou, já deixei de gravar alguns gameplays do Spider-man para o meu canal por causa disso.
 
Pra quem tiver interesse tá rolando Spider Man por 141 no Sub com o cupom BDAYSUBMARINO.


Abs
 
Acabei de comprar o Spider por 150 na submarino no NUBANK (frete gratis pra floripa).
Preção pra quem quer zerar e vender na mesma semana!
 
que tipo de golpe é esse do ML que nego vende o "PS4 pro 1tb com 2 controles" por 1500 reais haha e o frete é grátis. E é mercado pago.

Que bizarro
 
Hj cedo o prazo de entrega tava mais de 20 dias uteis...
Aqui tá normal de 5 a 7 dias úteis.
 
que tipo de golpe é esse do ML que nego vende o "PS4 pro 1tb com 2 controles" por 1500 reais haha e o frete é grátis. E é mercado pago.

Que bizarro
Comentei isso esses dias, tá cheio desses golpistas no ML.... E o pior q tem gente q cai....
 
que tipo de golpe é esse do ML que nego vende o "PS4 pro 1tb com 2 controles" por 1500 reais haha e o frete é grátis. E é mercado pago.

Que bizarro

Bizarro mesmo!

Estranho são os comentários das pessoas que compraram, apesar dos erros de português em alguns casos, parece que as pessoas estavam com o tempo bem livre para argumentar tanto em um comentário, tem cara de comentários fakes.
sem contar a quantidade de deslike nos comentários kkkk.
 
Mas tipo, e se o comprador comprar e pagar pelo mercado pago, o que o "vendedor" vai fazer? Cancelar a venda, enviar uma pedra dentro da caixa, pq o dinheiro fica no mercado livre, alguma treta tem nisso, ou ele fala que aceita mercado pago só pra tentar dar mais segurança no golpe dele.
 
Mas tipo, e se o comprador comprar e pagar pelo mercado pago, o que o "vendedor" vai fazer? Cancelar a venda, enviar uma pedra dentro da caixa, pq o dinheiro fica no mercado livre, alguma treta tem nisso, ou ele fala que aceita mercado pago só pra tentar dar mais segurança no golpe dele.
Eu já vi muitos destes golpistas gerando "boletos" ou QR code e enviando para os compradores via e-mail. Esse vendedor mesmo tem um e-mail "mercado-pago@gmail.com" para fingir que não é golpe.
 
Bizarro mesmo!

Estranho são os comentários das pessoas que compraram, apesar dos erros de português em alguns casos, parece que as pessoas estavam com o tempo bem livre para argumentar tanto em um comentário, tem cara de comentários fakes.
sem contar a quantidade de deslike nos comentários kkkk.
Aqueles comentários com like/deslike não são referente ao vendedor ou anúncio, e sim ao produto, comentários sobre o vendedor é no perfil dele que se encontra.
 
Me desculpe Lara Croft, mas terei que zerar logo Spiderman.

Afinal, alguém já está jogando Shadow of The Tomb Raider?

Até.
 
Comprar hoje. Vi que antecipam em 48h em pré.
 
Todo, absolutamente todo golpe que já vi no ML é porque alguém tentou sair do sistema deles, geralmente respondendo algum email que parece a cópia do ml ou alguma "oportunidade única" que o vendedor envia diretamente pro usuário.

Eu nunca interajo fora do site do ML, nunca respondo email diretamente deles, sempre checo e interajo pelo site.

Nunca vou cair em um? Não sei, mas diminui MUITO a chance disso acontecer.
 
Todo, absolutamente todo golpe que já vi no ML é porque alguém tentou sair do sistema deles, geralmente respondendo algum email que parece a cópia do ml ou alguma "oportunidade única" que o vendedor envia diretamente pro usuário.

Eu nunca interajo fora do site do ML, nunca respondo email diretamente deles, sempre checo e interajo pelo site.

Nunca vou cair em um? Não sei, mas diminui MUITO a chance disso acontecer.

O preço atrativo seduz muita gente na esperança de um bom negócio, a pessoa esquece que tem MUITA gente picareta nesse mudo e acaba caindo, muitas vezes por ingenuidade mesmo.
 
Me desculpe Lara Croft, mas terei que zerar logo Spiderman.

Afinal, alguém já está jogando Shadow of The Tomb Raider?

Até.
 
Comprar hoje. Vi que antecipam em 48h em pré.
apenas a deluxe libera pra jogar 48h antes. Eu comprei na pré e hoje apenas liberou o download.
 
O preço atrativo seduz muita gente na esperança de um bom negócio, a pessoa esquece que tem MUITA gente picareta nesse mudo e acaba caindo, muitas vezes por ingenuidade mesmo.
Malandro só existe porque alguém quis se dar bem.
 
Me desculpe Lara Croft, mas terei que zerar logo Spiderman.

Afinal, alguém já está jogando Shadow of The Tomb Raider?

Até.
 
Comprar hoje. Vi que antecipam em 48h em pré.

Esse TR é só na "bargain bin" da Black Friday e olhe lá, tem que ser a edição Croft ( :facepalm: ) por menos de 100 reais senão eu passo. O outro mesmo com a sacanagem da exclusividade temporária eu comprei na pre venda e me arrependi profundamente.

Acho que poucas pessoas irão comprar. Data péssima, próximo de dois grandes jogos e além disso o game não parece estar aquela maravilha.

Exato.
 
eu só peguei o tomb raider pq paguei 125 na pré dividindo com meu amigo. e mais pra frente a gente pega o Pass da vida pra jogar DLCs futuras.
 
Esse TR é só na "bargain bin" da Black Friday e olhe lá, tem que ser a edição Croft ( :facepalm: ) por menos de 100 reais senão eu passo. O outro mesmo com a sacanagem da exclusividade temporária eu comprei na pre venda e me arrependi profundamente.
Pior que, apesar de ser mais do mesmo, eu curti bem esse segundo. Já esse daí eu já vi tanta coisa ridícula, tanta screen zoada que eu quero mais que se foda com força.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo