[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pior que, apesar de ser mais do mesmo, eu curti bem esse segundo. Já esse daí eu já vi tanta coisa ridícula, tanta screen zoada que eu quero mais que se foda com força.

Nossa ,eu tentei ,tentei e tentei gostar de verdade do Rise mas não consegui. na área dos DLCs tem um coop até desafiador que estou ajudando um amigo a fazer 100% mas por minha conta nem tenho ânimo. Os DLCs achei todos ruins.

e a historia principal nem preciso falar mais nada...
 
o rise eu gostei mas foi um jogo que eu "cansei" e demorei 1 semana pra zerar ou até mais. esse negocio de mapa gigante e ter que ficar explorando muito algo que não é "mundo aberto" me tira a paciencia. o primeiro Tomb lá de 2013 joguei e gostei demais.
 
o rise eu gostei mas foi um jogo que eu "cansei" e demorei 1 semana pra zerar ou até mais. esse negocio de mapa gigante e ter que ficar explorando muito algo que não é "mundo aberto" me tira a paciencia. o primeiro Tomb lá de 2013 joguei e gostei demais.
Concordo. Zerei Tomb Raider 2013 várias vezes, curti praticamente tudo no game. Por outro lado achei o Rise of the Tomb Raider muito cansativo e confuso, comprei praticamente no lançamento em 2015, finalizei e praticamente não joguei mais. Esse novo aí só em uma promoção.
 
o rise eu nem comprei. Joguei no Gamepass do Xone. mas ai como achei a historia maneira peguei o novo na pré.
 
Eu tinha um certo hype por esse Tomb Raider, mas quando joguei o segundo que inclusive dropei, o hype caiu a zero, mas vendo uns videos ontem até que me chamou a atenção, mais pra frente pode ser que pegue.

Spider-Man joguei um pouco só, e tirando a missão principal, achei meio entediante, espero mudar de ideia.
 
Acho que é o primeiro que eu vejo falando que não gostou muito do Spider...
 
acho que joguei pouco, hj vou jogar mais a missão principal
Só de ficar pulando por NY o jogo já me encantou. acho que foi um dos poucos jogos que eu passei o dia TODO jogando e não fiquei "cansado". pq tem uns que chega dar dor de cabeça depois de algumas horas e enjoa jogar muito. o Ryse Son of Rome eu jogo 1h e paro depois volto e tal.
 
H1wljmW.jpg

Z7KRT7r.jpg

zCZ77Ma.jpg

pzLIbvX.jpg

7e5hsSr.jpg
 
quote espero pro pessoal conseguir ver as imagens...
Só consigo ver as imagens quando o quote é meu.
E que mto mal lhes pergunte, tem algum motivo para o jogo ser chamado Shadow of the Tomb Raider além de "shadow" ser uma palava bonitinha e radical?
 
Bom dia galera, estou tendo um problema com a taxa de UPLOAD no meu PS4 e não faço idéia de como resolver.

Atualmente tenho uma fibra de 30/30Mb, a taxa de download esta perfeita, tanto o teste de velocidade quanto os downloads estão vindo no máximo (30mbps no teste e taxa de 4mpbs nos downloads), porém o upload fica em miseros 3mbps no teste, o que daria apenas 10% do que tenho, em nenhum outro aparelho tenho este problema, somente no PS4. Mesmo nos smartphones que também estão conectados via Wifi a velocidade é máxima. A NAT não esta restrita (sei que isso não tem relação, estou apenas citando pois sempre tem algúem pra falar sobre NAT, DMZ etc, não é o caso aqui).

Alguém ja teve algo parecido, sabe como poderia resolver?
 
Pessoal, preciso da opinião sincera de vocês.
Estou entre comprar o Headset Platinum da Sony (789,00), ou o Gold (499,00).
Tem muita diferença?
Eu tô mais preocupado com o conforto e com o isolamento de sons externos, porque minha casa é meio barulhenta.

Qual dos dois eu pego?
Muito obrigado.
 
Pessoal, preciso da opinião sincera de vocês.
Estou entre comprar o Headset Platinum da Sony (789,00), ou o Gold (499,00).
Tem muita diferença?
Eu tô mais preocupado com o conforto e com o isolamento de sons externos, porque minha casa é meio barulhenta.

Qual dos dois eu pego?
Muito obrigado.

Você realmente faz questão de pegar um fone sem fio?! Com esse preço eu pegaria um Cloud Revolver em promoção que é talvez o melhor headset pra jogos do mercado.
 
Pessoal, preciso da opinião sincera de vocês.
Estou entre comprar o Headset Platinum da Sony (789,00), ou o Gold (499,00).
Tem muita diferença?
Eu tô mais preocupado com o conforto e com o isolamento de sons externos, porque minha casa é meio barulhenta.

Qual dos dois eu pego?
Muito obrigado.


Nenhum, headset da SONY nunca mais :rip:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo