[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Essas atualizações de jogos no ps4 tá um pé no saco, faço o download da porra da atualização em 10s, depois fica aquela merda de copiando eternamente, já ta enchendo isso. Alguem mais com isso, ou é só no meu ps4, que é o pro.
Mesma coisa aqui, baixa rapidão e leva anos pra copiar. É um saco mesmo.
Não sei se é impressão minha, mas antigamente acho que não era tão lento assim pra copiar os arquivos(tenho PS4 desde janeiro do ano passado).
 
Essas atualizações de jogos no ps4 tá um pé no saco, faço o download da porra da atualização em 10s, depois fica aquela merda de copiando eternamente, já ta enchendo isso. Alguem mais com isso, ou é só no meu ps4, que é o pro.

Mesma coisa aqui. O arquivo baixado deve ser ultrazipado para demorar tanto a instalação.
 
Submarino ta show nessas promo!

iHZPkJE.png

MeCsU8E.png
 
Submarino ta show nessas promo!

iHZPkJE.png

MeCsU8E.png


Vixi, como chegou nesse valor no RDR2?

Tentei aqui e tá saindo por 173, já havia comprado por 184, não sei se cancelo e refaço a compra. O Submarino estorna no ato se cancelar ou é aquela enrolação?
 
Vixi, como chegou nesse valor no RDR2?

Tentei aqui e tá saindo por 173, já havia comprado por 184, não sei se cancelo e refaço a compra. O Submarino estorna no ato se cancelar ou é aquela enrolação?
Fiz o cartão da sub com anuidade grátis e me deu 40 reais de desconto.
 
Fiz o cartão da sub com anuidade grátis e me deu 40 reais de desconto.
Sabe se cancelando eles estornam rápido ou dá dor de cabeça? Pensando em cancelar a compra anterior e refazer, mas não sei se vale por causa de 10,00 de diferença.
 
Tentei aqui e tá saindo por 173, já havia comprado por 184, não sei se cancelo e refaço a compra. O Submarino estorna no ato se cancelar ou é aquela enrolação?
Como você chegou aos R$173 ? O valor do @YarosFarian é só para quem está fazendo o pedido do cartão, caso você já tenhao não vai dar certo os R$40 de desconto.
 
Como você chegou aos R$173 ? O valor do @YarosFarian é só para quem está fazendo o pedido do cartão, caso você já tenhao não vai dar certo os R$40 de desconto.
Tinha um cupom pessoal q recebi no email de 10%. Acabei cancelando o anterior e comprei de novo. Pelo q consta irão creditar na fatura do cartão. 11 reais de economia em tempos de crise não se pode ignorar. Hehehe
 
Tinha um cupom pessoal q recebi no email de 10%. Acabei cancelando o anterior e comprei de novo. Pelo q consta irão creditar na fatura do cartão. 11 reais de economia em tempos de crise não se pode ignorar. Hehehe
Submarino voltou a mandar cupom individual ? :eek: Antigamente se você deixava um produto no carrinho sempre acabava recebendo no email mas depois pararam com isso.
 
Galera, os jogos que "ganho" na Plus, depois que acaba, e eu assino de novo.. eles voltam?

Posso fazer aquela gratuita de 14 dias pra pegar os jogos desse mês?
 
Então vou esperar mais um pouco pra pegar os 14 dias.. ai consigo pegar os 2 desses mês e do mês que vem.. kkk
Quero ver se pego um ps4 em novembro

É uma boa estratégia, principalmente porque você não precisa obrigatoriamente baixar o jogo, é só acioná-lo a sua biblioteca.
 
fui "testar" o BF1 ontem e joguei por 5h direto, que MP foda cara, muito empolgante jogar de sniper e gratificante quando da HS
 
Alguém sabe de algum PS4 baratinho vendendo? Pode ser usado... parcelado no CC...
Meu irmão tá doido pra pegar um.
Queremos iniciar no Destiny
 
Alguém sabe de algum PS4 baratinho vendendo? Pode ser usado... parcelado no CC...
Meu irmão tá doido pra pegar um.
Queremos iniciar no Destiny

Buscapé é você?? :haha::haha:

Cara, olha na olx e mercado livre, baratinho só vai encontrar usado mesmo, o preço não tá muito bom por causa do dólar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo