[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra quem quiser RDR2 a 150, é soh fazer o cartao submarino q ganha 40 reais de desconto em CADA ITEM.
Da pra pega MKXL por 15;
RDR2 por 150;
Spider por 110.

(Os 3 juntos q se kiser... da 275 tudo)
 
Pra quem quiser RDR2 a 150, é soh fazer o cartao submarino q ganha 40 reais de desconto em CADA ITEM.
Da pra pega MKXL por 15;
RDR2 por 150;
Spider por 110.

(Os 3 juntos q se kiser... da 275 tudo)
da pra pegar mais e parcelar?
 
Lembrando que essa promoção não é para todos. aqui mesmo eu entrei e aparece pré aprovado, ai quando vai na tela de pagar não aparece pra fazer o cartão.
 
A promoção é só pra quem recebeu o e-mail.

- Você pode fechar um pedido de até 500 reais contando já o frete.
- Somente produtos vendidos e entregues pelo submarino.
- Pode comprar quantos produtos quiser, contanto que não passe os 500 reais.
- Produtos com preço abaixo de 40 reais, não receberão desconto.

No final, cada item que você tem no pedido receberá desconto de 40 reais na hora do pagamento com o cartão pré-aprovado.
 
da pra pegar mais e parcelar?

Somente 1 parcela.
 
A promoção é só pra quem recebeu o e-mail.

- Você pode fechar um pedido de até 500 reais contando já o frete.
- Somente produtos vendidos e entregues pelo submarino.
- Pode comprar quantos produtos quiser, contanto que não passe os 500 reais.
- Produtos com preço abaixo de 40 reais, não receberão desconto.

No final, cada item que você tem no pedido receberá desconto de 40 reais na hora do pagamento com o cartão pré-aprovado.
 


Somente 1 parcela.
Eu n recebi e-mail e consegui o_o
 
cartao sub nao eh aprovado assim nao heim.. alias nenhum cartão é
isso eh propaganda pra vc fazer cartao deles.. sei pq tenho 1 e participei de varias promos dessas e em todas foram recusadas uns 20 dias depois.. so consegui pq eu mesmo liguei e fiz o cartão e ai aprovaram no prazo que dão (demora um bocado)

eles sempre fazem essas jogadas pra coletar dados das pessoas sendo que ninguém será aprovado e a compra será cancelada.. essa pré-aprovação "simulada" que acontece quando vc faz a promo, é fake...
 
cartao sub nao eh aprovado assim nao heim.. alias nenhum cartão é
isso eh propaganda pra vc fazer cartao deles.. sei pq tenho 1 e participei de varias promos dessas e em todas foram recusadas uns 20 dias depois.. so consegui pq eu mesmo liguei e fiz o cartão e ai aprovaram no prazo que dão (demora um bocado)

eles sempre fazem essas jogadas pra coletar dados das pessoas sendo que ninguém será aprovado e a compra será cancelada.. essa pré-aprovação "simulada" que acontece quando vc faz a promo, é fake...
Eu recebi uma msg q meu cartão saiu de pré-aprovado para aprovado e minha encomenda recebeu data de entrega.
 
Nova arte do Days Gone. :magico::magico::magico:

Dm_B9HDVAAEPUnY.jpg


Pena que só em fevereiro.....
:feelbad:
 
cartao sub nao eh aprovado assim nao heim.. alias nenhum cartão é
isso eh propaganda pra vc fazer cartao deles.. sei pq tenho 1 e participei de varias promos dessas e em todas foram recusadas uns 20 dias depois.. so consegui pq eu mesmo liguei e fiz o cartão e ai aprovaram no prazo que dão (demora um bocado)

eles sempre fazem essas jogadas pra coletar dados das pessoas sendo que ninguém será aprovado e a compra será cancelada.. essa pré-aprovação "simulada" que acontece quando vc faz a promo, é fake...

Eu já até recebi os jogos man.
 
eu tenho cartão americanas, shoptime e submarino :haha:

todos foram feitos através dessa promoção ANUIDADE GRÁTIS PARA SEMPRE

eu recebi o e-mail da promoção

até hoje nunca me cobraram anuidade e/ou taxas
 
eu tenho cartão americanas, shoptime e submarino :haha:

todos foram feitos através dessa promoção ANUIDADE GRÁTIS PARA SEMPRE

eu recebi o e-mail da promoção

até hoje nunca me cobraram anuidade e/ou taxas
Tem como conseguir ainda anuidade grátis para sempre?
:hmm:
 
eu tenho cartão americanas, shoptime e submarino :haha:

todos foram feitos através dessa promoção ANUIDADE GRÁTIS PARA SEMPRE

eu recebi o e-mail da promoção

até hoje nunca me cobraram anuidade e/ou taxas

Eu tenho desse também do submarino e da americanas.

Anuidade grátis vitalicia mesmo, pelo menos até hoje não cobraram.
 
Tb tenho do submarino com anuidade grátis pra sempre e tá sem cobrar já tem mais de 2 anos... praticamente só compro jogo por ele, já que no cartão sai mais em conta. E se um dia cobrarem é juizado especial neles, pois tenho guardado o print do logo da época que fiz o cartão anunciando a anuidade free always. :haha3:
 
Tambem recebi o email do submarino pra fazer o cartão deles sem anuidade e com esse desconto de 40 reais, pensando em pegar só pra revender os jogos depois mesmo :haha:
 
Fiz o meu semana passada, liguei lá para perguntar se já poderia comprar algo antes do cartão chegar, a atendente disse que o cartão foi extraviado hahahah
chegou quarta a correspondência com a senha
 
Aqui recusam em menos de 20 min, nome limpo e sem nunca ter atrasado uma conta, não sei qual o criterio deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo