[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Boa Noite! Estou esperando meu ps4 chegar, e usei aqueles 14 dias gratis (psn plus) para pegar os games da plus que terminou dia 12(ontem). Ai peguei os games e visualizava eles na lista de downloads (no site da psn), mais agora não está mais aparecendo, sera que isso foi pq a psn acabou? ou perdi os games pq era o período de testes 14 dias?
 
Boa Noite! Estou esperando meu ps4 chegar, e usei aqueles 14 dias gratis (psn plus) para pegar os games da plus que terminou dia 12(ontem). Ai peguei os games e visualizava eles na lista de downloads (no site da psn), mais agora não está mais aparecendo, sera que isso foi pq a psn acabou? ou perdi os games pq era o período de testes 14 dias?

Ao voltar a assinar a Plus, vc pode jogá-los novamente.

São "seus" desde que tenha assinatura Plus ativa.
 
Boa Noite a todos.
Se alguém puder me ajudar a tirar essa duvida, eu agradeceria muito.
Estou precisando pedir um refund na PSN USA, e o cara do chat me pediu numero de telefone, agora não sei se dou qualquer numero, se eu der um numero que não existe pode dar algum problema na minha conta. etc.
Quem passou por isso pediram só o numero do telefone, nem pediram, ou o que pediram (eu tinha todos os dados menos o telefone)
Obrigado
 
Legal, um dos meus controles parou de funcionar o bolinha e triangulo.
Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?

Tentei resetar o controle.. Porem estou na duvida se de fato consegui.
Na internet, videos e suporte da sony, existem duas dinâmicas do reset:
1 - Quando vc reseta o controle, o PS4 nao recohece mais ele (que faz sentido), ai precisa conectar o USB pra parear.
2 - Quando vc reseta o controle, o PS4 ainda continua reconhecendo.

Quando eu sigo as instruções, não consigo DESPAREAR. Logo depois de seguir as instruções de reset, ligo o controle e ele ainda está pareado. Ai não sei se resetou...

Alguém já conseguiu resolver o problema de botões não funcionando?

No começo do ano o meu R2 parou de funcionar, e pra resolver tive que trocar a película condutiva da placa. Bem simples, custou 5 reais mais 8 de frete no Mercado Livre.
 
Pra quem não está no grupo de wapp: ontem atualizou pra 6.0. Atualizem hoje logo pra não perder tempo de jogo no final de semana lol
que grupo seria esse?
 
Bom dia!
Alguém aqui ainda faz compras de mídia física em sites gringos?
Tipo play-asia e estarland?
 
Bom dia!
Alguém aqui ainda faz compras de mídia física em sites gringos?
Tipo play-asia e estarland?
Só vale a pena se tu procura alguma edição de colecionador de resto é melhor comprar aqui mesmo.
 
Enfim chegou o dia tão esperado pela massa corujista do Adrena...

CORUJÃO BF1
latest



@Gorlami @Marcão_seaglue73 @maismais @alinsonc @ElisonNC @hugohaa @inuyashabr1986 @Deinis @AlexCRJR @eneas

aspira @pablorgto vai ser a primeira com a gente,vc será avaliado Boy!:coolface: @Presida só chegar e @cronostg o mudo:coolface::lol2:

e47.png
im-helping-tail-gunners-in-bf1-be-like-9413134.png


matinê 19:00 - 22:59
main event 23:00 - 4:00
Duplo XP confirmado pra todos:banderas:

todos estão convidados pra farra, inclusive os mortadelas e a galera que comprou recentemente o jogo pelo preço de um sanduba, não sejam timidos, add na PSN:deal:
 
Só vale a pena se tu procura alguma edição de colecionador de resto é melhor comprar aqui mesmo.
Entendi... é que tem jogos (principalmente os japoneses mesmo), que o valor de lá é melhor que pegar aqui, mas não manjo nada de taxação.
Aí to na dúvida se vale mesmo a pena ou não.
 
Enfim chegou o dia tão esperado pela massa corujista do Adrena...

CORUJÃO BF1
latest



@Gorlami @Marcão_seaglue73 @maismais @alinsonc @ElisonNC @hugohaa @inuyashabr1986 @Deinis @AlexCRJR @eneas

aspira @pablorgto vai ser a primeira com a gente,vc será avaliado Boy!:coolface: @Presida só chegar e @cronostg o mudo:coolface::lol2:

e47.png
im-helping-tail-gunners-in-bf1-be-like-9413134.png


matinê 19:00 - 22:59
main event 23:00 - 4:00
Duplo XP confirmado pra todos:banderas:

todos estão convidados pra farra, inclusive os mortadelas e a galera que comprou recentemente o jogo pelo preço de um sanduba, não sejam timidos, add na PSN:deal:


queria jogar junto, mas hj é dia de ver a patroa
 
Enfim chegou o dia tão esperado pela massa corujista do Adrena...

CORUJÃO BF1
latest



@Gorlami @Marcão_seaglue73 @maismais @alinsonc @ElisonNC @hugohaa @inuyashabr1986 @Deinis @AlexCRJR @eneas

aspira @pablorgto vai ser a primeira com a gente,vc será avaliado Boy!:coolface: @Presida só chegar e @cronostg o mudo:coolface::lol2:

e47.png
im-helping-tail-gunners-in-bf1-be-like-9413134.png


matinê 19:00 - 22:59
main event 23:00 - 4:00
Duplo XP confirmado pra todos:banderas:

todos estão convidados pra farra, inclusive os mortadelas e a galera que comprou recentemente o jogo pelo preço de um sanduba, não sejam timidos, add na PSN:deal:


Tudo isso regado a muito shots de tenquilla no umbiguinho das vadias.

queria jogar junto, mas hj é dia de ver a patroa

T-I-R-O-S-O
 
Vendi meu PS4 e uma dúvida noob: além de DESATIVAR como conta principal e inicializar por completo ele, tem mais alguma coisa a fazer antes de passar pra frente? Agora já vendi, mas faltou algo? Se faltou, fodeu. :hmm:

Chegando o novo só ativer pela PSN Plus e meus jogos irão aparecer lá, certo? Os saves fiz upload pela "nuvem" e espero não ter problemas. :dad:
 
Vendi meu PS4 e uma dúvida noob: além de DESATIVAR como conta principal e inicializar por completo ele, tem mais alguma coisa a fazer antes de passar pra frente? Agora já vendi, mas faltou algo? Se faltou, fodeu. :hmm:

Chegando o novo só ativer pela PSN Plus e meus jogos irão aparecer lá, certo? Os saves fiz upload pela "nuvem" e espero não ter problemas. :dad:

Não tem mais nada a ser feito, já tirou a conta e "reiniciou" o console ta tudo certo.
Sim, se sua assinatura estiver ativa é só fazer o login no console e baixar novamente.
 
Não tem mais nada a ser feito, já tirou a conta e "reiniciou" o console ta tudo certo.
Sim, se sua assinatura estiver ativa é só fazer o login no console e baixar novamente.
Valeu. Sabe se é mesmo necessário fazer esse upload dos saves dos jogos ou eles ficam salvos automaticamente na "nuvem" da psn?

Estou com medo de perder todo meu progresso nos jogos, mas acho que fiz corretamente o upload.
 
Galera, qual o mínimo que consigo pagar num PS4 hoje? Tô olhando na OLX e os caras tão pedindo 1200 pilas num usado. Tô achando caro. ):
 
Galera, qual o mínimo que consigo pagar num PS4 hoje? Tô olhando na OLX e os caras tão pedindo 1200 pilas num usado. Tô achando caro. ):
 
Galera, qual o mínimo que consigo pagar num PS4 hoje? Tô olhando na OLX e os caras tão pedindo 1200 pilas num usado. Tô achando caro. ):

Depende do estado de conservação dele, controles, jogos que acompanham... mas acho que o preço é nessa faixa aí mesmo.
 
Galera, qual o mínimo que consigo pagar num PS4 hoje? Tô olhando na OLX e os caras tão pedindo 1200 pilas num usado. Tô achando caro. ):
Cara, com o dólar do jeito que está, pode esperar preços salgados.

Vendi meu PRO ontem por 1850 com mto choro do comprador, apenas pra ter ideia.

Pelo que pude ver o PRO está PARTINDO de 2200 com muita sorte (novo)... mto abaixo disso desconfie, pois o que tem de golpista por aí não tá no gibi.
 
Valeu. Sabe se é mesmo necessário fazer esse upload dos saves dos jogos ou eles ficam salvos automaticamente na "nuvem" da psn?

Estou com medo de perder todo meu progresso nos jogos, mas acho que fiz corretamente o upload.

Cara, aí não sei te dizer pois nunca precisei, mas acho que é automático sim.
 
Galera, qual o mínimo que consigo pagar num PS4 hoje? Tô olhando na OLX e os caras tão pedindo 1200 pilas num usado. Tô achando caro. ):

Se for o "fat" eu acho que tá caro sim, até mesmo o Slim acho que da pra pegar um novo por uns 200$ a mais, mas tô fora dos preços.
 
Pelo jeito vai dá trabalho despachar esse horizon zero dawn vários grupos de troca e esse jogo é tipo Fifa antigo geral querendo se livrar :mas:
Eu só queria trocar pelo FF 12 ou Ghost Recon Wildlands
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo