[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Buscapé é você?? :haha::haha:

Cara, olha na olx e mercado livre, baratinho só vai encontrar usado mesmo, o preço não tá muito bom por causa do dólar.
Bem que to achando caro mesmo.
Preço do Slim tá quase o que paguei no meu com 2 controles, 2 jogos e edição limitada ainda...
Jeito é paciencia e ficar de olho.
 
Corujas is dead. A caçada no Battlefield levaram a extinção.:sei::risos::risos::badass:


44imaLq.jpg
 
Peguei o beta do CoD (só para criticar, obviamente :problemo:) , mas acabei de perceber que vou viajar amanhã de madrugada e ficar um tempão fora :yuno::yuno:
Até quando que essa pelga vai rolar?
 
Vi essa promo do cartão pré aprovado e tentei pegar, na hora de escolher forma de pagamento aqui não apareceu o cartão submarino. e todo vez que eu tento fazer sou recusado na hora. :bua:
 
Tu percebeu que o desconto de 40 reais era por item né? Eu fiz a farra nos jogos, comprei 7, cada um tomou 40 reais de desconto :vinho:
Não, n percebi.
Quando fui dormi (aquele momento que passa tudo pelo teu cérebro) eu pensei: "Será q n era por item?"
Acabei me lascando, podia ter pego o MKX por 15 conto xD
 
Não, n percebi.
Quando fui dormi (aquele momento que passa tudo pelo teu cérebro) eu pensei: "Será q n era por item?"
Acabei me lascando, podia ter pego o MKX por 15 conto xD

Pessoal, recebi um e-mail com uma promoção do Submarino, aqueles esquemas de pegar cartão deles com anuidade grátis etc...

A condição era a seguinte: 40 reais de desconto em compras até 500 reais, fechando com o cartão crédito pré-aprovado.
Inicialmente ia comprar somente o Batman, mas fiquei em dúvida entre ele e o Nioh, aí quando coloquei os dois no carrinho, vi que o desconto de 40 reais era por item e não por pedido... :money:

Final da história, fiz um pedido de 499 reais :bwahaha:

Destiny 2 - Edição de Day One - R$ 9,99
Grand Theft Auto V - R$ 108,26
Star Wars Battlefront II - R$ 19,99
Dishonored Death Of The Outsider - R$ 9,99
Lords Of The Fallen Complete Edition - R$ 9,99
Nioh - R$ 9,99
Batman: Arkham Knight - R$ 29,99


:mr:

Postei aqui mesmo no fórum pq imaginei que ia passar batido por alguns :thatfeel:
 
Postei aqui mesmo no fórum pq imaginei que ia passar batido por alguns :thatfeel:
To me sentido um pouco lesado pois ante-ontem peguei o spider por 150 (podia ser 110)... E podia ter pego o MKXL por 15... Mas faz parte XD
:thatfeel:
 
To me sentido um pouco lesado pois ante-ontem peguei o spider por 150 (podia ser 110)... E podia ter pego o MKXL por 15... Mas faz parte XD
:thatfeel:

É assim mesmo, eu hoje percebi que a merda da Plus renovou automático, mas renovou por 1 mês só = 25 dilmas :putz:

Vou assinar anual logo essa porra :haha:
 
Bom dia galera, estou tendo um problema com a taxa de UPLOAD no meu PS4 e não faço idéia de como resolver.
Atualmente tenho uma fibra de 30/30Mb, a taxa de download esta perfeita, tanto o teste de velocidade quanto os downloads estão vindo no máximo (30mbps no teste e taxa de 4mpbs nos downloads), porém o upload fica em miseros 3mbps no teste, o que daria apenas 10% do que tenho, em nenhum outro aparelho tenho este problema, somente no PS4. Mesmo nos smartphones que também estão conectados via Wifi a velocidade é máxima. A NAT não esta restrita (sei que isso não tem relação, estou apenas citando pois sempre tem algúem pra falar sobre NAT, DMZ etc, não é o caso aqui).

Alguém ja teve algo parecido, sabe como poderia resolver?
 
Submarino voltou a mandar cupom individual ? :eek: Antigamente se você deixava um produto no carrinho sempre acabava recebendo no email mas depois pararam com isso.
Sim e foi exatamente como aconteceu. Ao menos eu recebi 2 nos últimos dias. Crise, kkkkk
 
Bem que to achando caro mesmo.
Preço do Slim tá quase o que paguei no meu com 2 controles, 2 jogos e edição limitada ainda...
Jeito é paciencia e ficar de olho.
Vendi ontem meu PRO por 1850,00. Considerando q paguei 2150 em 2016, achei o preço justo pra ambas as parte. Até pq um novo tá saindo na faixa de 2200 pra cima com o dólar...
 
Comprei o BF 1 nessa promoção da PSN, jogo saiu mais barato que o Big Mac que eu comi ontem
 
ACHO que o 3 foi o unico que eu zerei. (não lembro se zerei o BF) eu gostei do jogo, até pq naquela geração jogo dublado me ganhava facil. o 3 é o dos indios né ? gostei da historia!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo