[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, emendando minha última pergunta: onde vocês acham melhor comprar um PS4 novo? Mercado Livre? Ficar de olho nas lojas pelo Zoom, Buscapé? Ou ir bater pé na Santa Efigênia?

Valeu!
 
Galera, emendando minha última pergunta: onde vocês acham melhor comprar um PS4 novo? Mercado Livre? Ficar de olho nas lojas pelo Zoom, Buscapé? Ou ir bater pé na Santa Efigênia?

Valeu!
Depende de qual sua prioridade. Garantia? Preço? Se for preço é bater pé nessas lojas que citou... ML e lojas oficiais normalmente é mais caro e mesmo assim a garantia não é das melhores dependendo do vendedor.
 
Galera, emendando minha última pergunta: onde vocês acham melhor comprar um PS4 novo? Mercado Livre? Ficar de olho nas lojas pelo Zoom, Buscapé? Ou ir bater pé na Santa Efigênia?

Valeu!
Depende de qual sua prioridade. Garantia? Preço? Se for preço é bater pé nessas lojas que citou... ML e lojas oficiais normalmente é mais caro e mesmo assim a garantia não é das melhores dependendo do vendedor.
É preço sim. Mas vendo aqui, essa nem é uma boa hora pra comprar PS4. O preço tá absurdamente maior que no começo do ano, por exemplo.
 
Galera, emendando minha última pergunta: onde vocês acham melhor comprar um PS4 novo? Mercado Livre? Ficar de olho nas lojas pelo Zoom, Buscapé? Ou ir bater pé na Santa Efigênia?

Valeu!

É preço sim. Mas vendo aqui, essa nem é uma boa hora pra comprar PS4. O preço tá absurdamente maior que no começo do ano, por exemplo.

Em época de dólar nas alturas, normal mesmo... é o preço que irá se pagar. Problema que não se sabe o que virá das eleições e pode ser que piore ou melhore... segundo uma pesquisa que li da XP Investimentos os melhores candidatos para o dólar seriam Alckmin, Bolsonaro ou Amôedo. Como Alckmin e Amoedo não tem chances, é torcer para o Bolsonaro. Caso contrário (com PT ou Ciro, por ex.), dólar passa fácil dos 5. :rip:
 
PÔSTER DE HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR É RECRIADO EM SPIDER-MAN DE PS4

41890293_134328527517583_3542916327742111744_n.jpg

:magico:
 
Sim! Além de comprar o jogo, tem que pagar mensalidade.

Eu joguei por mais de 2 anos (no PC) e te digo que é um MMO que vale muito a pena jogar. E te digo porque - Feedback muito bom - Produtores extremamente preocupados com a comunidade - Sempre tem atualizações - Sempre há eventos - Sem hack - Pouquíssimos ou quase nenhum gold seller - E sistema de todas as classes em um único char (que pra mim é sensacional) - Cross-play (quem joga no PC, interage com quem joga no PS4)

Estava cogitando a ideia de voltar a jogar.
Qual o valor da mensalidade?
 
Pessoal blz.
Li reli e não entendi direito como compartilhar contas ao certo.
Tenho uma conta de um amigo com mais de 100 jogos comprados e queria jogar no meu que não tenho nenhum jogo.
Posso deixar a conta dele como principal nos dois video games no meu e no dele e depois deixo logado minha conta pra pode acessar os jogos dele?
Qual a maneira certa de deixar a conta dele no meu console e no dele?
Alguém pode me ajudar?
 
Pessoal blz.
Li reli e não entendi direito como compartilhar contas ao certo.
Tenho uma conta de um amigo com mais de 100 jogos comprados e queria jogar no meu que não tenho nenhum jogo.
Posso deixar a conta dele como principal nos dois video games no meu e no dele e depois deixo logado minha conta pra pode acessar os jogos dele?
Qual a maneira certa de deixar a conta dele no meu console e no dele?
Alguém pode me ajudar?

Você ativa a conta DELE como principal no SEU console.
Ele ativa a SUA conta como principal no console DELE.

Assim cada um consegue jogar na sua conta e usar o conteúdo da outra

Uma conta ativada como principal, "passa" todo o conteúdo para as outras contas no mesmo console.

obs: só pra deixar claro, é impossível uma conta ser principal em dois consoles ao mesmo tempo
 
Você ativa a conta DELE como principal no SEU console.
Ele ativa a SUA conta como principal no console DELE.

Assim cada um consegue jogar na sua conta e usar o conteúdo da outra

Uma conta ativada como principal, "passa" todo o conteúdo para as outras contas no mesmo console.

obs: só pra deixar claro, é impossível uma conta ser principal em dois consoles ao mesmo tempo
Opa obrigado pela resposta.
E no caso minha conta não tem nada que ele quer, mesmo assim tem que fazer isso?
Não tem outro modo?
Ele colocou a conta dele aqui como uma segunda conta, mas ficou dando uns avisos lá.
Valews....
 
Pessoal blz.
Li reli e não entendi direito como compartilhar contas ao certo.
Tenho uma conta de um amigo com mais de 100 jogos comprados e queria jogar no meu que não tenho nenhum jogo.
Posso deixar a conta dele como principal nos dois video games no meu e no dele e depois deixo logado minha conta pra pode acessar os jogos dele?
Qual a maneira certa de deixar a conta dele no meu console e no dele?
Alguém pode me ajudar?

Deixe como principal no teu e no dele fica secundario.

Tu loga na tua conta que é secundária no teu ps4 e ele loga na conta dele que tbm é secundário no ps4 dele.

A principal serve só pra compartilhar os jogos, não precisa logar nela pra jogar.
 
Opa obrigado pela resposta.
E no caso minha conta não tem nada que ele quer, mesmo assim tem que fazer isso?
Não tem outro modo?
Ele colocou a conta dele aqui como uma segunda conta, mas ficou dando uns avisos lá.
Valews....

ah sim
nesse caso, se vc não tem intenção de compartilhar a sua, somente ativa a dele no seu console... Aí sempre joga com sua conta :joia:
 
ah sim
nesse caso, se vc não tem intenção de compartilhar a sua, somente ativa a dele no seu console... Aí sempre joga com sua conta :joia:
Mas ele vai ter que criar outra conta pra deixar como principal no ps4 dele ou só desmarca a conta dele como principal no ps4 dele?
 
Conhecem Transference, o novo jogo da Ubisoft para VR e não-VR?

Hoje terá Live dele mais tarde...

Ele ficou mais conhecido como o jogo produzido pelo estúdio do ator Elijah Wood, amplamente divulgado na E3, onde segue o mesmo estilo de "looping" do aclamado demo P.T. da Konami.

O jogo é totalmente dublado em Português e será lançado amanhã para PS4 e PC.

 
Conhecem Transference, o novo jogo da Ubisoft para VR e não-VR?

Hoje terá Live dele mais tarde...

Ele ficou mais conhecido como o jogo produzido pelo estúdio do ator Elijah Wood, amplamente divulgado na E3, onde segue o mesmo estilo de "looping" do aclamado demo P.T. da Konami.

O jogo é totalmente dublado em Português e será lançado amanhã para PS4 e PC.



como está os graficos? aceitaveis?
 
Pessoal, estou pensando em comprar novamente um PS4 e estou vendo alguns preços:

1-R$ 2050 -> PS4 1TB Bundle (Granturismo, God of War e Uncharted 4)
2-R$ 1850 -> PS4 1Tb sem jogos

O que acham?
Outra coisa, PS4 com 500gb é furada hoje devido ao tamanho dos jogos?

EDIT: Tenho uma conta um um amigo que já tenho o Uncharted 4 e o God of War

Obrigado
 
Última edição:
Se for o slim acho que está bom o preço de 1850 sem jogos, mas pessoalmente a essa altura da geração eu compraria usado.

Eu andei olhando usados mas achei na faixa de 1500...aí desanimou. Eu tinha um PS4, vendi e fiquei sem videogame. A uns 6 meses comprei um XBox One mas acho que curto mais os exclusivos do PS.
 
Pessoal, estou pensando em comprar novamente um PS4 e estou vendo alguns preços:

1-R$ 2050 -> PS4 1TB Bundle (Granturismo, God of War e Uncharted 4)
2-R$ 1850 -> PS4 1Tb sem jogos

O que acham?
Outra coisa, PS4 com 500gb é furada hoje devido ao tamanho dos jogos?

Obrigado
Os preços estão adequados ao que tenho visto por aí.
Essa 1ª opção vale por conta dos jogos, só GOW está uns 130 paus.

Quanto ao HD, eu comprei o meu de 500GB, pois não tinha expectativa de jogar muitos jogos ao mesmo tempo, mas com o tempo me dei mal. Pra você ter uma ideia, com uns 8 jogos no HD (os meus e os do meu filho - Legos da vida) encheu rápido. Exemplo: Spider man 50 GB, BF1 70 GB, Uncharted 4 55 GB.
Pra resolver, paguei R$ 550 num SSHD de 2 TB. Estou bastante satisfeito pelo espaço e pela velocidade (SSHD é um pouco mais rápido).
Então minha dica: se você não pretende jogar muitos jogos em simultâneo, arrisca no de 500, e se for o caso faz a troca por de 1TB ou mais.
Avalia a diferença de $$ entre os modelos pra ver se compensa pegar um de 1 TB de cara.
 
Os preços estão adequados ao que tenho visto por aí.
Essa 1ª opção vale por conta dos jogos, só GOW está uns 130 paus.

Quanto ao HD, eu comprei o meu de 500GB, pois não tinha expectativa de jogar muitos jogos ao mesmo tempo, mas com o tempo me dei mal. Pra você ter uma ideia, com uns 8 jogos no HD (os meus e os do meu filho - Legos da vida) encheu rápido. Exemplo: Spider man 50 GB, BF1 70 GB, Uncharted 4 55 GB.
Pra resolver, paguei R$ 550 num SSHD de 2 TB. Estou bastante satisfeito pelo espaço e pela velocidade (SSHD é um pouco mais rápido).
Então minha dica: se você não pretende jogar muitos jogos em simultâneo, arrisca no de 500, e se for o caso faz a troca por de 1TB ou mais.
Avalia a diferença de $$ entre os modelos pra ver se compensa pegar um de 1 TB de cara.

É, acho que HD vou logo no de 1tb para não me preocupar com isso. Se não tivesse 2 dos 3 jogos eu iria na primeira opção, mas acho que comprar ela para revender os jogos acho que pode desvalorizar o bundle se um dia eu for vender não?
 
como está os graficos? aceitaveis?
um dos melhores que vi em VR.. tudo alta definicao..
ultimamente os jogos tem saindo com qualidade acima da media...

parece que estao começando a aprender a programar jogos em VR sem perda brusca de qualidade visual..
 
To de olho naquele Dual Shock edição limitada dos 500 milhões, alguém sabe onde consigo ele num precinho razoável?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo