[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora sim ficou explicado e mais facil.kkkkk
Vou fazr isso hj.
Posto resultados
Obrigado....
Deu certo.
Coloquei o perfil dele como principal e ele desativou no dele.
Depois que coloquei como principal no meu, dei logout no dele e entrei pelo meu.
Tá certo assim?
 
Postei mais cedo sobre a versao VR de Transference, e agora a versao normal.. com fotos pra vcs verem.

O jogo é totalmente dublado em Português e será lançado amanhã para PS4 e PC.

A mesma versão tem modo VR e Normal, e o modo VR dele surpreendeu porque possui qualidade gráfica altíssima em comparação a outros jogos VR. É um dos melhores VR que ja vi em termos gráficos!

Estou quase zerando o jogo. Falta apena 1 detalhe que ta dificil de achar!!
1f642.png
:)

Seguem fotos!
SgKkqZY.jpg

ABPy0UJ.jpg

PiAlZGH.jpg

MRNxrum.jpg

SHstONP.jpg
 
A galera aqui não curtiu Blackout não ?
Joguei o beta e parece bem promissor e vai me fazer comprar Black Ops 4, to quase levantando um tópico fixo do Black ops 4 por causa desse modo mas to sem tempo, alguém aqui sente o mesmo ?
 
Postei mais cedo sobre a versao VR de Transference, e agora a versao normal.. com fotos pra vcs verem.

O jogo é totalmente dublado em Português e será lançado amanhã para PS4 e PC.

A mesma versão tem modo VR e Normal, e o modo VR dele surpreendeu porque possui qualidade gráfica altíssima em comparação a outros jogos VR. É um dos melhores VR que ja vi em termos gráficos!

Estou quase zerando o jogo. Falta apena 1 detalhe que ta dificil de achar!!
1f642.png
:)

Seguem fotos!
SgKkqZY.jpg

ABPy0UJ.jpg

PiAlZGH.jpg

MRNxrum.jpg

SHstONP.jpg
É de suspense?
 
só de pensar que paguei 1280 no Slim Bundle fifa 17 no mercado livre a 2 anos atras :vish:
 
A galera aqui não curtiu Blackout não ?
Joguei o beta e parece bem promissor e vai me fazer comprar Black Ops 4, to quase levantando um tópico fixo do Black ops 4 por causa desse modo mas to sem tempo, alguém aqui sente o mesmo ?
Joguei a beta aberta no PC e achei bem massa. Me surpreendeu. :notbad:
 
Joguei a beta aberta no PC e achei bem massa. Me surpreendeu. :notbad:
  • Também joguei no PC mas não curti a otimização, também tenho um i5 e acho que o jogo ta pedindo bastante CPU
 


:melior3:
 
  • Também joguei no PC mas não curti a otimização, também tenho um i5 e acho que o jogo ta pedindo bastante CPU
Sim, o jogo é bem pesado pelo que oferece.
 
Pessoal, estou pensando em comprar novamente um PS4 e estou vendo alguns preços:

1-R$ 2050 -> PS4 1TB Bundle (Granturismo, God of War e Uncharted 4)
2-R$ 1850 -> PS4 1Tb sem jogos

O que acham?
Outra coisa, PS4 com 500gb é furada hoje devido ao tamanho dos jogos?

EDIT: Tenho uma conta um um amigo que já tenho o Uncharted 4 e o God of War

Obrigado


Mano esse dias tava na promo na Kabum esse Bundle dos 3 jogos por 1720,00! Tava num preço bacana, considerando que GOW 130,00, Uncharted 70,00, e grand turismo 80, so de jogos dava 280 reais mais 50 conto da plus de 3 messes. O ps4 de 1 tb tava saindo por 1399,00 reais. Agora ta rolando outra promo, mais ele tá por 1999...
 
A galera aqui não curtiu Blackout não ?
Joguei o beta e parece bem promissor e vai me fazer comprar Black Ops 4, to quase levantando um tópico fixo do Black ops 4 por causa desse modo mas to sem tempo, alguém aqui sente o mesmo ?
eu comprei para PC, só por causa dos 4 mapas dos BO antigos e a 3arc informou que vai ter mais mapas iguais ao Hacienda, no qual eu acho muito grande e gostei bastante.
depois de anos, voltei comprar cod no PC, mas vou acabar pegando para PS4 ano que vem numa promoção boa.
a respeito do consumo doo processador, 3arc já informou que isso foi bug e vai ser corrigido na versão final, tanto que os outros modos não teve esse problema.
eu não curtir muito modo Blackout, ainda prefiro PUBG por ser mais realista.
no tópico do cob:bo4 já estamos juntando uma galera para jogar juntos, se comprar PC avisa depois.
 
Terminei o Miranha e agora to órfão. Tentarei fazer 100%, mas já sinto o vazio deixado.
 
Terminei o Miranha e agora to órfão. Tentarei fazer 100%, mas já sinto o vazio deixado.

Tô louco pra comprar o jogo, mas algo me diz que na Black Friday estará baratíssimo e meu lado mão-de-vaca me faz querer esperar... :mas:


Enquanto isso to aproveitando o MP do BF1 e Gran Turismo Sport. BTW, quem quiser fazer umas corridas online estamos aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo