[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, tenho uma conta compartilhada com um amigo. A plus é compartilhável também?

Outra coisa, existe algum lugar que consigo jogos digitais com preço bom ou os bons negócios são mídia física mesmo?
 
Além da GCM GAMES alguem sabe algum site que venda código 12 DIGITOS aqui no BR ???
Não quero contas compartilhadas (primaria nem secundaria) eu quero comprar o jogo DIGITAL completo pra resgatar na minha conta.
Alguem conhece?
 
pq não comprar na PSN ? lá sempre tem otimas promoções.
 
Pessoal me tirem mais uma dúvida.rsrs
Acabei de ver e não sabia disso, o número de série do meu PS4 Pro 7015B não bate com a caixa.
Ele é recondicionado, um pessoal andou me falando isso e comprei como novo, mas não sabia disso e nem conferi tb.
Já liguei na loja e falei um monte pro cara que me vendeu, diz ele que é novo sim ,mas o aparelho vem sem caixa do Paraguay e depois eles colocam na caixa aqui.
Fiquei agora encucado e tô querendo devolver o console, peguei no sábado.
 
Além da GCM GAMES alguem sabe algum site que venda código 12 DIGITOS aqui no BR ???
Não quero contas compartilhadas (primaria nem secundaria) eu quero comprar o jogo DIGITAL completo pra resgatar na minha conta.
Alguem conhece?
Não tem cara. Esses da GCM provelmente eles adquirem na Amazon (normalmente mesmo o código sendo da US, funciona na BR, comprei Life is Strange num bug lá e ativei na BR), que eu saiba é o único lugar que tem esses códigos e são de pouquíssimos jogos que são disponíveis.

Fique de olho nas promoções ou compartilhe com um amigo, é a melhor forma de economizar nos digitais.
 
Pessoal, tenho uma conta compartilhada com um amigo. A plus é compartilhável também?

Outra coisa, existe algum lugar que consigo jogos digitais com preço bom ou os bons negócios são mídia física mesmo?
Pra jogar online e os jogos da plus, sim só um de vocês precisa ter a assinatura.

Porém aquele que não tiver não terá os descontos na loja, ou vai poder fazer backup na nuvem.

Sobre os jogos digitais o mesmo que disse acima.
Melhor vocês entrarem num acordo de como dividir aí, alinhas os gostos e aproveitar as promoções da propria PSN.
 
Playerunknown’s Battlegrounds é classificado para PS4 na Coréia

220px-PlayerUnknown%E2%80%99s_Battlegrounds_cover.jpg

 
Alguém sabe explicar pq os PS4 PRO estão em falta nos USA???
Se vc procurar nas maiores lojas: BEST BUY, GAMESTOP, WALMART...
estão todos SOLD OUT ...out of stock!
Que porra é essa????? Estranho hein...
 
Alguém sabe explicar pq os PS4 PRO estão em falta nos USA???
Se vc procurar nas maiores lojas: BEST BUY, GAMESTOP, WALMART...
estão todos SOLD OUT ...out of stock!
Que porra é essa????? Estranho hein...

As pessoas estão comprando os estoques talvez? :hmm:

Switch também ta assim...
 
As pessoas estão comprando os estoques talvez? :hmm:

Switch também ta assim...
Mas muito estranho cara! faltar PS4 nos USA??? Grandes lojas como WALMART com ps4 em falta???
Aí tem...
 
Alguém sabe explicar pq os PS4 PRO estão em falta nos USA???
Se vc procurar nas maiores lojas: BEST BUY, GAMESTOP, WALMART...
estão todos SOLD OUT ...out of stock!
Que porra é essa????? Estranho hein...

reflexo do god of war + spider man talvez?

cara a quantidade de famosos que eu vejo nas redes sociais jogando spider man, é assustadora

se o ps4 é a melhor plataforma para games da atualidade fica sempre aquela discussão sem fim... mas uma coisa é certa, a sony ta embolsando grana pra cacete, o marketing deles é foda também

exclusivos e marketing fazendo vender litros
 


Ia adorar ter essa maravilha aqui no canto como decoração porém o preço que vão cobrar aqui com o euro lá nas alturas mais a fama da marca PlayStation e além da nostalgia, chuto o valor dele aqui em 1k fácil
 
Mas muito estranho cara! faltar PS4 nos USA??? Grandes lojas como WALMART com ps4 em falta???
Aí tem...

Faltou Switch no japão, acho bem possível faltar PS4 em qualquer lugar.
 
Já existia pra Vita e a versão Switch já saiu também eu acho. Chegando pra PS4 agora:



Dungeon crawler à moda antiga cheio de japonices :lindo:


Tá com cara de jogo mensal que a PSN libera para os assinantes
 
Depende do modelo, no caso o meu é o Stinger e tem
kingston-hyperX-Cloud-stinger-volume-669x501.jpg
 
Alguém que tenha esse modelo de hs, Hyperx Stinger.
Tiveram problemas com o volume baixo nos jogos?

O meu funciona muito bem no PC e cel, com ótimo som, mas conectado ao controle o volume fica pelo menos 50% abaixo.
Só lembrando que o volume no hs está no máximo, e nas configurações do PS4 tb (em dispositivos de áudio, volume máximo, saída- todos áudios)
 
Não tem cara. Esses da GCM provelmente eles adquirem na Amazon (normalmente mesmo o código sendo da US, funciona na BR, comprei Life is Strange num bug lá e ativei na BR), que eu saiba é o único lugar que tem esses códigos e são de pouquíssimos jogos que são disponíveis.

Fique de olho nas promoções ou compartilhe com um amigo, é a melhor forma de economizar nos digitais.
 

Pra jogar online e os jogos da plus, sim só um de vocês precisa ter a assinatura.

Porém aquele que não tiver não terá os descontos na loja, ou vai poder fazer backup na nuvem.

Sobre os jogos digitais o mesmo que disse acima.
Melhor vocês entrarem num acordo de como dividir aí, alinhas os gostos e aproveitar as promoções da propria PSN.

Ah show de bola. Muito obrigado!!
 
Interessante, mas eu não vou pegar. Não vale a pena. Vai chegar aqui por mais de mil reais (vide mini SNES) e só 20 jogos? Melhor é emular mesmo.
Será que os controles serão iguais aos originais da época? Porque se voltarem a fabricar esse controle, porque não fabricam mais o de PS3?
Você é o Gabriel do HT Fórum? Porque postou a mesma coisa lá haha
 
legal o playstation mini aí.. mas não seria mais legal se o ps5 rodasse tudo?(ps1,ps2,ps3,ps4)
seria mais legal se o PS4 Rodasse tudo... Deixa PS5 pra 2021 e deixa o PS4 reinar mais com varios jogos.

Por falar nessa de PS5 e nova geração... vocês acham que até o final dessa geração sai mais um GTA ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo