[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

header.jpg

Terminei esse jogo ontem, peguei da Plus, recomendo ver um resumo e acompanhar a história que é mt boa, mas o jogo em sí é horrivel, pelamordedeus...

Festival de bugs e boas ideias que foram aplicadas com a bunda de tão mal utilizadas infelizmente deve ter sido o golpe final na franquia Máfia
 
Estão apelando colocaram esse EVO lembrando o M3 do most de 2005. Mas esse jogo ainda tenho um pé atrás.
Foi a primeira coisa q notei. Cara de flop esse game :haha:
Únicos NFS que compraria em pré-venda seriam o Need for Speed Underground 2 e Most Wanted(2005) Remaster/Remake.
Fazer pré-venda da é insanidade kkk
 
 
Boa tarde pessoa. É o seguinte, peguei um ps4 pro com um amigo mas ele esta com um barulho estranho multo estranho. Já abri a tampa dele e achando q era o cooler mas não é, pois quando seguro o cooler o barulho continua. Se alguém puder me ajudar pois onde moro não tem técnico que mexa. Acho q o problema é na fonte eu acho. Ou vou ter quem mandar para assistência técnica na capital do meu estado. Acho q o barulho vem da parte que fica a fonte.. é a versão brasileira 7114b.

 
Estão apelando colocaram esse EVO lembrando o M3 do most de 2005. Mas esse jogo ainda tenho um pé atrás.
mas tem essa M3 do most wanted no jogo, e mais uns carros de personagens de outros jogos...
eu vou testar o jogo ao menos, pegar o 1 mes de graça do origin acces no PC que a EA ta dando e gg, pra mim o jogo parece que ta bom, nada de outro mundo mas melhor que os anteriores, só do tuning grip ser grip mesmo ja é um belo avanço.
 
Voltei pro lado azul da força ... me add ae MarkonikoV8 ... comprei um pro no shopping oriental (sempre comprei lá, na bagdá games e nunca deu problema), comprei a versão CUH-7115B, é uma boa versão? tá funcionando de boa, tirando o ventilador que é o bicho quando joga kkkkk
 
Voltei pro lado azul da força ... me add ae MarkonikoV8 ... comprei um pro no shopping oriental (sempre comprei lá, na bagdá games e nunca deu problema), comprei a versão CUH-7115B, é uma boa versão? tá funcionando de boa, tirando o ventilador que é o bicho quando joga kkkkk
Todas versões são ok e com baixíssima incidência de problemas. Embora revisões mais novas sejam melhores por conta de menor consumo e/ou menor ruído por conta disso, nenhuma versão do PS4 é "ruim".
 
Boa tarde pessoa. É o seguinte, peguei um ps4 pro com um amigo mas ele esta com um barulho estranho multo estranho. Já abri a tampa dele e achando q era o cooler mas não é, pois quando seguro o cooler o barulho continua. Se alguém puder me ajudar pois onde moro não tem técnico que mexa. Acho q o problema é na fonte eu acho. Ou vou ter quem mandar para assistência técnica na capital do meu estado. Acho q o barulho vem da parte que fica a fonte.. é a versão brasileira 7114b.


Se não é no cooler e parece vir da parte de trás dele, é na fonte.
Pode ser um coil whine (zumbido gerado pelas bobinas) que é comum acontecer em placas de vídeo em PCs.
Ligue ele direto na tomada caso não esteja. E teste ele em outras tomadas da casa (em outros comodos) e veja se o barulho continua. As vezes não é defeito do aparelho, é só um ruído da corrente elétrica que afeta a fonte.
 
Passei boa parte da tarde de ontem jogando o MP do TLOU com um amigo meu e como o MP desse jogo é bom até hoje, falando em TLOU aqui abriu o New Game+ pensando se vale a pena me arriscar :olar:
 
Se não é no cooler e parece vir da parte de trás dele, é na fonte.
Pode ser um coil whine (zumbido gerado pelas bobinas) que é comum acontecer em placas de vídeo em PCs.
Ligue ele direto na tomada caso não esteja. E teste ele em outras tomadas da casa (em outros comodos) e veja se o barulho continua. As vezes não é defeito do aparelho, é só um ruído da corrente elétrica que afeta a fonte.

Testei em outra tomada ficou a mesma coisa.
 
Velho essa foi uma das maiores burrices dos últimos anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 12 dias antes do jogo lançar os caras soltam essa.

Olha o tipo de comentário que tá tendo nos fóruns gringos.

Pre-order canceled. As I will wait for that sweet PC version... Nah, fuck it, I'm double-dipping.

Rockstar dá aula nesse ponto mesmo.
Po, amigo, dar moral pra esse tipo de post é que é burrice.

Kojima fez um marketing maravilhoso, ou será que você esqueceu do que ele fez naquele evento pré E3, onde conforme mais pessoas iam entrando na stream, ia liberando o trailer do jogo.

E quanto a sair pra PC, puta besteira. Quem tem PS4 e está interessado pelo jogo vai pegar agora, uma parcela que tem PC vai sim deixar de comprar o jogo agora, mas é algo tão ínfimo que nem faz diferença.

Ah, e esse jogo já havia sido anunciado para PC anos atrás.
 
Po, amigo, dar moral pra esse tipo de post é que é burrice.

Kojima fez um marketing maravilhoso, ou será que você esqueceu do que ele fez naquele evento pré E3, onde conforme mais pessoas iam entrando na stream, ia liberando o trailer do jogo.

E quanto a sair pra PC, puta besteira. Quem tem PS4 e está interessado pelo jogo vai pegar agora, uma parcela que tem PC vai sim deixar de comprar o jogo agora, mas é algo tão ínfimo que nem faz diferença.

Ah, e esse jogo já havia sido anunciado para PC anos atrás.

Mas que o jogo ia sair para PC todo mundo sabia velho, o Kojima disse isso em 2015, meu ponto é o anúncio 13 dias antes do lançamento para PS4.

Eu particularmente acho isso burrice, poderiam dizer isso em tantos eventos, tantas vezes e deixam dias antes.
 
eu acho os exclusivos estao caminhando para o PC.
os consoles estao ficando muito caro e com isso a compra de PCs top já começa a valer a pena

entao acho que daqui umas 2 geracoes, console ja era.
 
eu acho os exclusivos estao caminhando para o PC.
os consoles estao ficando muito caro e com isso a compra de PCs top já começa a valer a pena

entao acho que daqui umas 2 geracoes, console ja era.
Acho totalmente o contrário.
Eu mesmo comprei um PS4 pq cansei de fazer upgrade no Pc.
Só uma vga boa hoje pra jogar com qualidade tá custando mesmo que um console.
 
Acho totalmente o contrário.
Eu mesmo comprei um PS4 pq cansei de fazer upgrade no Pc.
Só uma vga boa hoje pra jogar com qualidade tá custando mesmo que um console.

Muita gente fazendo o mesmo, tem pelo menos duas gerações que os consoles vão acabar.

As Steam machines vão matar os consoles.
O google Stadia vai matar os consoles.
 
Muita gente fazendo o mesmo, tem pelo menos duas gerações que os consoles vão acabar.

As Steam machines vão matar os consoles.
O google Stadia vai matar os consoles.
qualquer console que fale streaming já nasce morto.
nao sei como que as empresas nao enxergam isso
 
qualquer console que fale streaming já nasce morto.
nao sei como que as empresas nao enxergam isso

Streaming vai ter seu público, só que esse público não quer dizer necessariamente que é o mesmo público do console. Streaming é uma realidade, a Sony tá investindo nisso desde 2012 de maneira lenta, em 2012 eles compraram quase $400 milhões pela Gaikai, depois em 2015 compraram a Onlive. Isso não é novidade, o que Google e Microsoft começaram investir pesado agora a Sony tá vindo na tocada dela desde 2012.

2014 ela fez uma apresentação na CES com basicamente tudo que estão anunciando hoje
.
now2.jpg


Repito, acho que os serviços de Streaming vão ter sua parcela do mercado, agora isso não quer dizer que vai acabar com a venda de consoles.
 
Streaming vai acabar com console nunca.
Pc vai acabar com console nunca.
Tem mercado pra todo mundo, todos os bolsos, horários, gêneros, faixa etária, gostos e fanboysmo.
Agora voltando pro Kojima, é day one. Não vejo a hora de ver o Del Toro e o Mads no jogo!
 
Streaming vai acabar com console nunca.
Pc vai acabar com console nunca.
Tem mercado pra todo mundo, todos os bolsos, horários, gêneros, faixa etária, gostos e fanboysmo.
Agora voltando pro Kojima, é day one. Não vejo a hora de ver o Del Toro e o Mads no jogo!

Se o serviço de streaming realmente funcionar como pregado, não vai acabar, mas vai diminuir em muito as vendas para usuários domésticos. Se vc pode rodar o jogo no máximo, sem gastar tempo nem dinheiro com hardware, não vejo muita razão em pagar 6 conto em um PC top. Internet tá ficando disponível em lugares cada vez mais remotos (isso pensando em país desenvolvido).

Acredito que vai ser igual ao disco de vinil hoje em dia, algumas pessoas ainda tem vitrola, mas a maioria dos outros usam o spotfy.

Mas, com certeza, vai demorar um bom tempo ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo