[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é, os preços geralmente são melhores, RE3R por exemplo custa 97 reais no PC e 250 na PSN. Não sabia que compras da submarino podiam ser retiradas nas americanas, vou esperar chegar mais próximo do lançamento e ver o que vai acontecer, minha opção agora seria comprar um cartão PSN no ML, o de 250 reais tá custando 254 e pode ser bem dividido.
Só esperar uns 8 meses que vc compra o RE por 80 Reais com alguns bonus no PSN.
Foi assim que eu fiz com o RE2, Saiu em janeiro e comprei em dezembro por R$ 83,00.
 
Só esperar uns 8 meses que vc compra o RE por 80 Reais com alguns bonus no PSN.
Foi assim que eu fiz com o RE2, Saiu em janeiro e comprei em dezembro por R$ 83,00.

É treta, RE3R peguei para PC mesmo, felizmente tenho as duas plataformas.
 
É treta, RE3R peguei para PC mesmo, felizmente tenho as duas plataformas.
Eu não aguentaria esperar, RE3 é amor, peguei na Green man gaming por 97 tb. Esse é o jogo que tenho mais hype esse ano seguido de TLOUS2.
 
Eu não aguentaria esperar, RE3 é amor, peguei na Green man gaming por 97 tb. Esse é o jogo que tenho mais hype esse ano seguido de TLOUS2.

Mesma coisa aqui, li uns comentários por ai e parece que TLOU2 custava 200 reais, foda os caras terem lascado mais 50tão em cima :ps:
 
Mesma coisa aqui, li uns comentários por ai e parece que TLOU2 custava 200 reais, foda os caras terem lascado mais 50tão em cima :ps:
Sim, quando entrou na pré venda, tava 199, ficou 3 dias e aumentaram, falaram que foi um erro (DÚVIDO), erro que ficou 3 dias no ar e vendendo que nem água... :thinking:
Eu ia comprar na PSN, mas só pela sacanagem, mesmo hypado, vai ser box e com o menor preço que eu achar.
 
As vezes no pelando aparece gift card com cashback maior ou desconto mesmo, na sóraiva final do ano passado eu acho tinha o de 250 por 225, é uma boa dica para quem como eu, quer a versão digital e jogar no day one.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, quando entrou na pré venda, tava 199, ficou 3 dias e aumentaram, falaram que foi um erro (DÚVIDO), erro que ficou 3 dias no ar e vendendo que nem água... :thinking:
Eu ia comprar na PSN, mas só pela sacanagem, mesmo hypado, vai ser box e com o menor preço que eu achar.

:ps::okay:
 
Primeiros rumores apontam que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy entraria na PLUS.

Canal oficial Playstation Espanha no YouTube deu a dica.
 
Primeiros rumores apontam que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy entraria na PLUS.

Canal oficial Playstation Espanha no YouTube deu a dica.
Ficaria bem feliz, pois vendi o meu praticamente sem jogar. kkkkk
 
Galera, quem costuma comprar ou ja comprou midia física de jogo em pré-venda, costuma ja nos primeiros dias de lançamento eles enviarem o jogo?

Americanas manda direitinho na hora?

E quanto a preço? Abaixa durante a pre venda nao né?
 
Galera, quem costuma comprar ou ja comprou midia física de jogo em pré-venda, costuma ja nos primeiros dias de lançamento eles enviarem o jogo?

Americanas manda direitinho na hora?

E quanto a preço? Abaixa durante a pre venda nao né?
Esquece pre venda....

Ainda mais se o jogo nao tiver multiplayer
 
Galera, quem costuma comprar ou ja comprou midia física de jogo em pré-venda, costuma ja nos primeiros dias de lançamento eles enviarem o jogo?

Americanas manda direitinho na hora?

E quanto a preço? Abaixa durante a pre venda nao né?
Eu falo por mim, só compro em pré venda se tiver MUITO hype e com alguma vantagem, item exclusivo, desconto e etc. Senão não compro.
Eu tive situações diferentes com pré venda online, com Days Gone eu recebi 1 dia antes do lançamento ano passado e paguei 150 conto na Shoptime (mesmo grupo da Americanas), mas por exemplo GOW eu paguei preço cheio e recebi 10 dias depois do lançamento. Hoje em dia estão cumprindo melhor, Death Stranding eu recebi no dia do lançamento o box pelo Submarino...
 
40 reais acho justo


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiros rumores apontam que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy entraria na PLUS.

Canal oficial Playstation Espanha no YouTube deu a dica.

Porra caso isso seja verdade eu bato palmas de pé pra Sony, porém duvido viu
 
Última edição:
Eu falo por mim, só compro em pré venda se tiver MUITO hype e com alguma vantagem, item exclusivo, desconto e etc. Senão não compro.
Eu tive situações diferentes com pré venda online, com Days Gone eu recebi 1 dia antes do lançamento ano passado e paguei 150 conto na Shoptime (mesmo grupo da Americanas), mas por exemplo GOW eu paguei preço cheio e recebi 10 dias depois do lançamento. Hoje em dia estão cumprindo melhor, Death Stranding eu recebi no dia do lançamento o box pelo Submarino...

Isso pq tem essas lojas onde vc mora, certo? Para cá com certeza iria demorar uns 15 dias, vou esperar para ver se sai na americanas e se vai ter como retirar na loja daqui, o que acho difícil pois se trata de uma express, essas novidades não chegam tão rápido por aqui.
 
Esquece pre venda....

Ainda mais se o jogo nao tiver multiplayer

Não entendi o que você quis dizer, poderia formular melhor?

Eu falo por mim, só compro em pré venda se tiver MUITO hype e com alguma vantagem, item exclusivo, desconto e etc. Senão não compro.
Eu tive situações diferentes com pré venda online, com Days Gone eu recebi 1 dia antes do lançamento ano passado e paguei 150 conto na Shoptime (mesmo grupo da Americanas), mas por exemplo GOW eu paguei preço cheio e recebi 10 dias depois do lançamento. Hoje em dia estão cumprindo melhor, Death Stranding eu recebi no dia do lançamento o box pelo Submarino...

O da Shoptime tava com promoção específica ou preço normal de pré venda?

Mas já não há um desconto por ser pré venda? Vamos supor que na pré o jogo está 200 reais. Provavelmente no lançamento estará 230-250. Nao ja tem um desconto aí?

já garanti o meu. Paguei 60 reais :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Qual foi o segredo por 60? Kkkkk
 
O cara tinha uns 140 de saldo ame, dai diz que pagou 60 e a galera acha que o cara é mágico kkkk
 
Dias atrás estávamos aqui discutindo sobre a Bend e seu suposto abandono com os problemas que ainda continuam em Days gone e voilà

Coloquei para atualizar, mas achei estranho diminuir o tamanho assim, é uma boa diferença no tamanho do jogo, só espero que não role um downgrade esperto em texturas, uma capadinha em efeitos para enfim conseguir manter os FPS estáveis em 30 ao andar pelo mapa de moto. Vou testar depois.
 
Coloquei para atualizar, mas achei estranho diminuir o tamanho assim, é uma boa diferença no tamanho do jogo, só espero que não role um downgrade esperto em texturas, uma capadinha em efeitos para enfim conseguir manter os FPS estáveis em 30 ao andar pelo mapa de moto. Vou testar depois.
Mesmo no PRO ele fica nos 30fps?
Joguei e zerei ele sem ser pro.
Até.
 
Primeiros rumores apontam que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy entraria na PLUS.

Canal oficial Playstation Espanha no YouTube deu a dica.
Poderia ser o Team Racing que não tenho :insane::coolface: :fail: Rolando uns boatos extra oficiais sobre o outro jogo ser o Doom :hmm: Esse eu não reclamaria não :vemk: Nunca joguei Doom no console :haters::isquero:

Ontem eu descobri um dos motivos (outro foi chegar no ultimo boss uns 10 niveis abaixo do bichão :mas::okay:) por ainda não ter finalizado a campanha do HZD: por algum motivo meu jogo estava no HARD a meses e só ontem eu descobri :wat::nps::nps2::vader::tnr::nelson: Idoso ja meio gagá querendo ser o meninão jogadô da nisso...:facepalm:
 
Poderia ser o Team Racing que não tenho :insane::coolface: :fail: Rolando uns boatos extra oficiais sobre o outro jogo ser o Doom :hmm: Esse eu não reclamaria não :vemk: Nunca joguei Doom no console :haters::isquero:

Ontem eu descobri um dos motivos (outro foi chegar no ultimo boss uns 10 niveis abaixo do bichão :mas::okay:) por ainda não ter finalizado a campanha do HZD: por algum motivo meu jogo estava no HARD a meses e só ontem eu descobri :wat::nps::nps2::vader::tnr::nelson: Idoso ja meio gagá querendo ser o meninão jogadô da nisso...:facepalm:
DOOM faria sentido, já que está para sair o DOOM Eternal. Seria um bom marketing.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo