[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

xeer95.jpg


Será que está faltando jogo mesmo pra PS4? Assassin's SYndicate vendendo que nem água ...outra série blockbuster que conquistou inúmeros fans, ai digo gosto é gosto e não se discutir, o importante é ser feliz rapaziada.

Tudo que vem a somar tem sua importância pra todos os consoles.
Assassin's Syndicate ta muito bom, haters vão continuar hateando :haters:
 
Assassin's Syndicate ta muito bom, haters vão continuar hateando :haters:
Amo a serie AC, Estou jogando assassins Creeds 2 no Xbox One, sem duvidas boa série, falaram tão mal de Unity que me esfriou o hyper em cima dela, vou em busca de um code pay pra resgatar, seja no Xone ou PS4 quero dá uma continuidade pois sou fan.
 
Última edição:
THE CREW PS4, pessoal, como faço para resetar o progresso do modo campanha sem mudar de usuário na minha conta da psn???
 
Alguém sabe se retiraram o dlc the old hunters (bloodborne) da psn para compra antecipada? fui comprar agora e não acho.
 
Gente alguém tem a informação de qual foi o menor preço do Mortal Kombat X até agora?
 
Aqui esta aparecendo!! https://store.playstation.com/#!/en...ters/cid=UP9000-CUSA00900_00-SPEXPANSIONDLC03

mYj5FEC.png

OBS: A versão Fisica vai ser exclusiva do JP mesmo ou tem planos pra sair pro Ocidente?

Consegui comprar pelo site da psn, recebi o wallpaper na hora. O download do dlc old hunters não aparece na minha lista de downloads e no site da psn o aviso era mais ou menos ese: "depois que todos os seus downloads estiverem completos, esse será baixado". Acontece que não tenho nenhum download em andamento.
 
Consegui comprar pelo site da psn, recebi o wallpaper na hora. O download do dlc old hunters não aparece na minha lista de downloads e no site da psn o aviso era mais ou menos ese: "depois que todos os seus downloads estiverem completos, esse será baixado". Acontece que não tenho nenhum download em andamento.
mas ainda nao liberou pra download, relaxa
 
Eu achei que pudesse baixar e ficaria "trancado", (são só 13mb)... Mas ok, valeu pela ajuda!!:joia:

Mas 13mb é o tema, a DLC ainda vao liberar pra baixar ou já esta baixada na atualização (achei 9gb muita coisa pra uma att)
 
Mas 13mb é o tema, a DLC ainda vao liberar pra baixar ou já esta baixada na atualização (achei 9gb muita coisa pra uma att)
No site da psn, mostra o dlc "old hunters" como 13mb... creio que seja apenas uma chave, na verdade o conteúdo já foi baixado nessa atualização.
 
No site da psn, mostra o dlc "old hunters" como 13mb... creio que seja apenas uma chave, na verdade o conteúdo já foi baixado nessa atualização.

Mas é porque ainda não tem o tamanho da DLC nas infos, 13mb é o tema que vai baixar, pode ver que todos jogos que tem pre venda com tema tem isso
 
Uncharted: Golden Abyss poderá ser lançado no PS4

Uncharted: Golden Abyss, que foi lançado originalmente na portátil PlayStation Vita, ainda poderá ter uma oportunidade de chegar ao PlayStation 4.

Em entrevista com o site Finder, Arne Meyer, gestor da comunidade da Naughty Dog, explicou que uma versão PlayStation 4 do jogo não está fora de questão mas que isso não está dependente da Naughty Dog.

Meyer contou que durante o Eurogamer Expo foi questionado sobre o mesmo assunto onde ele respondeu, "Tens de falar com Shu [Shuhei Yoshida] sobre isso. Mas não está definitivamente fora de questão. Ou seja, tudo é possível. Sei que, recentemente, não temos falado sobre isso, mas também não existem razões para que tal não aconteça".

Com Uncharted: The Nathan Drake Collection já disponível nas lojas e com o lançamento para breve de Uncharted 4 será que faz sentido lançar Golden Abyss? A verdade é que as remasterizações de Tearaway e Gravity Rush parecem provar que os jogos que foram lançados na portátil poderão ser bem recebidos no PlayStation 4.

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-11-20-uncharted-golden-abyss-podera-ser-lancado-na-ps4
 
Excluir o save?
Nao existe no console, acho que a uplay salva online??? Se alguem puder ajudar, como reiniciar carreira no the crew dem trocar usuario ou psn do ps4
 
Aparentemente é impossivel ...... no pc tem como fazer umas gambi mas nos consoles não ....
http://www.overclock.net/t/1457622/ubisoft-support-reply-to-uplays-cloudsync-deleting-my-save-file
Obg amigo, realmente revirei a uplay no console e nao achei!!

Pessoal eu tenho uma duvida referente a fazer backup de games ja atualizados pela psn quando estavam atualizados, se este backup pode ser feito com hd externo??? Tipo enchi o hd 500gb do videogame, posso fazer backup de 3 jogos, excluirlos do videogame e futuramente reinstalar pelo backup para evitar baixar do zero as atualizacoes?

Algueeeeeeeeem??????
 
Última edição:
ta foda esse jogo heim!!

já tem gente com o completo.. acredito que não deva durar muito os vídeos..

esse foi de uma Live hoje..

 
tem mais dois do mesmo cara:



juntando os 3 da mais de 5 horas de jogatina.. da pra ter uma ideia se vale a pena pegar,.,.
 
ta foda esse jogo heim!!

já tem gente com o completo.. acredito que não deva durar muito os vídeos..

esse foi de uma Live hoje..



Eu tava muito afim de jogar esse jogo mas os comentários de uns users aqui me desanimaram muito hahaha... Mas parecem que os gráficos estão top!
 
just-cause-3-ps4-3.png
pra quem não sabe, Just Cause 3 vai ocupar 37 gigas no PS4.. roda 1080p, e ao contrario do que muita gente imaginava, somente 30 frames.. no Xone a resol eh 900p tb com 30 frames..

as fotos estão BEM bonitas!

fotos da versão PS4:

just-cause-3-ps4-2.png

just-cause-3-ps4-1.png

just-cause-3-ps4-4.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo