[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Será que o PS4 deve aparecer por bons preços na black friday? Por qnt vcs acham que deve aparecer por ai?
 
Uma dúvida, nesse vídeo o jogo tava rodando no PS3 FAT retro compatível? Pq tem o PS3 compatível nativamente com jogos de PS2, tem oq faz a emulação e do slim pra frente os q só rodam da PSN mesmo.

Eu ainda acho que a Sony vai colocar os jogos de PS2 em uma área nova da PSN, igual se faz com os classicos de PS2. O problema é que muito jogo pode não vir por causa das licenças e das devs. (Por exemplo, a Square não vai deixar a sony vender um FF X original de PS2 sendo q ela vende o remaster)
Também acredito que será assim, é um formato que funcionou para a Sony no vita e ps3. Ruim é isso, Crisis Core nunca esteve na psn para comprar e assim como você falou, vários outros podem seguir esse caminho.
Mas é a única forma lógica de fazer funcionar esses sistema, ela não vai voltar a produzir jogos de ps2 e ela quer lucrar em cima dessa emulação.

Eu to achando que vai ser algo maior do que foi no PS3.

xdev8uxzj.png
 
A galera extremamente empolgada com os jogos de PS2 por causa dos JRPG e eu só pensando nos jogos de luta. :mr:

Eu idem :insane: imagina jogar The King of Fighters, NeoGeo Battle Coliseum, Marvel vs. Capcom :megusta: Fora jogos como Metal Gear Solid 2, God of War, God of War II, Resident Evil 4, Shadow of the Colossus, etc...:mondie:
 
Eu idem :insane: imagina jogar The King of Fighters, NeoGeo Battle Coliseum, Marvel vs. Capcom :megusta: Fora jogos como Metal Gear Solid 2, God of War, God of War II, Resident Evil 4, Shadow of the Colossus, etc...:mondie:

Aos poucos vão vendo a galera postar vários jogos que vou lembrando tbm, fora esses de luta ainda tem Silent Hill, Tony Hawk e tantos outros que dependendo dos jogos que tiverem eu vou ficar mais no PS2 que no PS4 e X1. :mr:
 
Eu to achando que vai ser algo maior do que foi no PS3.

xdev8uxzj.png
Tomara que aumente a biblioteca de jogos disponíveis, sempre tem jogos com problemas na questão de direitos autorais de algo licenciado no jogo ou troca de distribuidora, mas tem alguns que parece que a empresa simplesmente não quer ganhar um dinheiro a mais.
Jogar DQVIII mais uso do Remote play seria maravilhoso e bem melhor que gastar uma fortuna na versão de 3ds
 
Tomara que aumente a biblioteca de jogos disponíveis, sempre tem jogos com problemas na questão de direitos autorais de algo licenciado no jogo ou troca de distribuidora, mas tem alguns que parece que a empresa simplesmente não quer ganhar um dinheiro a mais.
Jogar DQVIII mais uso do Remote play seria maravilhoso e bem melhor que gastar uma fortuna na versão de 3ds

Cara se eles aumentarem essa biblioteca, derem suporte ao remote play e todos os jogos tiverem essas melhora no desempenho vai ser sinistro! No Neogaf a galera tá pirando, em 1 dia tem tópico com mais de 20 páginas. :bwahaha:
 
eu queria MUITO poder jogar Rogue Galaxy!
na epoca eu tinha o piratao e sempre acabava do nada o jogo
 
eu queria MUITO poder jogar Rogue Galaxy!
na epoca eu tinha o piratao e sempre acabava do nada o jogo
99% de quem jogou pirata terminava no cap 5 se não me engano ....... o jogo usava dual layer.Eu também fiquei sem ver o final do jogo ,assim como um monte de jrpg que quando foi lançado em inglês eu já não tinha PS2,mas no entanto acho que está todo mundo viajando ,essa "retro" assim como a do xbox será limitada por direitos autorais ,quer um exemplo DQVIII a SE está ganhando horrores no 3DS e nos smarts,nunca que a sony vai liberar isso por disco,digo o que disse da retro do xbox se vier que bom ,se não vier pra MIM não vai mudar nada,prefiro 1000x jogar um novo jogo do que jogar um jogo que já joguei à 1,2,3 ou10 anos.
 
Cara se eles aumentarem essa biblioteca, derem suporte ao remote play e todos os jogos tiverem essas melhora no desempenho vai ser sinistro! No Neogaf a galera tá pirando, em 1 dia tem tópico com mais de 20 páginas. :bwahaha:
Imagina se fosse PS3 retro os caras dariam até a alma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Neogaf fans




Eu prefiro meu PS2 da massa Soneira!!!

aqui lindão modelo fat brilhando de lindo gaveta e tudo funfando de boas.
 
Imagina se fosse PS3 retro os caras dariam até a alma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Neogaf fans

Eu prefiro meu PS2 da massa Soneira!!!
aqui lindão modelo fat brilhando de lindo gaveta e tudo funfando de boas.


Duvido muito, qual jogo foda do PS3 que hoje não tem melhorado no PS4? Todos os que eu queria estão lá.

TLOU
Uncharted
God of War 3
Journey

Em breve
Heavy Rain
Beyond Two Souls

Acho que os único que a galera realmente sente falta é Killzone 3, Demon’s Souls e MGS 4, mais o JRPGs, o apelo em cima do PS2 é infinitamente maior que do PS3, se for PS1 e PS2 então fudeu de vez.
 
Duvido muito, qual jogo foda do PS3 que hoje não tem melhorado no PS4? Todos os que eu queria estão lá.

TLOU
Uncharted
God of War 3
Journey

Em breve
Heavy Rain
Beyond Two Souls

Acho que os único que a galera realmente sente falta é Killzone 3, Demon’s Souls e MGS 4, mais o JRPGs, o apelo em cima do PS2 é infinitamente maior que do PS3, se for PS1 e PS2 então fudeu de vez.
Prefiro economizar, não vi nada de revolucionários nesses remaster do PS3, achei fraco demais ou devo está enjoado deles, estou terminando TLOU no PS3 novamente. Como falei é preferência minha e pessoal tenho um PS2 Tijolão aqui sux lindão com 300 jogos. Fator unico com 6 mídias originais rs.
 
xeer95.jpg


Será que está faltando jogo mesmo pra PS4? Assassin's SYndicate vendendo que nem água ...outra série blockbuster que conquistou inúmeros fans, ai digo gosto é gosto e não se discutir, o importante é ser feliz rapaziada.

Tudo que vem a somar tem sua importância pra todos os consoles.
 
xeer95.jpg


Será que está faltando jogo mesmo pra PS4? Assassin's SYndicate vendendo que nem água ...outra série blockbuster que conquistou inúmeros fans, ai digo gosto é gosto e não se discutir, o importante é ser feliz rapaziada.

Tudo que vem a somar tem sua importância pra todos os consoles.

Ai que tá, QUALQUER jogos vende muito e mais no PS4 que em qualquer outra plataforma, jogo realmente não falta, esse ano então foi muito bom para multiplataformas e exclusivos disso não tem porque reclamar. PS2 vendeu mais de 150 milhões de consoles, todo mundo tinha um, eu mesmo tive meu tijolão 39001 até esses dias. O fato é que os jogos se vierem melhorados do jeito que está o Star Wars pra mim já vale muito a pena, só de poder jogar KOF, SF, Tekken, Silent Hill, Tony Hawk, The Warriors, Onimusha e vários outros com qualidade melhor tá ótimo.
 
xeer95.jpg


Será que está faltando jogo mesmo pra PS4? Assassin's SYndicate vendendo que nem água ...outra série blockbuster que conquistou inúmeros fans, ai digo gosto é gosto e não se discutir, o importante é ser feliz rapaziada.

Tudo que vem a somar tem sua importância pra todos os consoles.

O fim de ano do PS4 poderia ser melhor fora os remasters , o começo foi muito bom (para mim). Era para Uncharted 4 já estar quase lançado a essa altura :haha:
 
99% de quem jogou pirata terminava no cap 5 se não me engano ....... o jogo usava dual layer.Eu também fiquei sem ver o final do jogo ,assim como um monte de jrpg que quando foi lançado em inglês eu já não tinha PS2,mas no entanto acho que está todo mundo viajando ,essa "retro" assim como a do xbox será limitada por direitos autorais ,quer um exemplo DQVIII a SE está ganhando horrores no 3DS e nos smarts,nunca que a sony vai liberar isso por disco,digo o que disse da retro do xbox se vier que bom ,se não vier pra MIM não vai mudar nada,prefiro 1000x jogar um novo jogo do que jogar um jogo que já joguei à 1,2,3 ou10 anos.
também acho que não vem, versão de celular não sei se lucra muito, mas para 3ds certeza que vai vender bem, ruim é ter que gastar uma fortuna aqui no Brasil, bem que a Square podia fazer um port para o vita também:(
 
também acho que não vem, versão de celular não sei se lucra muito, mas para 3ds certeza que vai vender bem, ruim é ter que gastar uma fortuna aqui no Brasil, bem que a Square podia fazer um port para o vita também:(
Já viram aqueles preços exorbitantes que a square faz na loja google Android com seus clássicos ? surreal.
 
:joia:
Mesmo tendo um ano reconhecidamente fraco em lançamentos de peso, o PS4 só ficou umas 3 semanas longe da liderança nos EUA.
Parece que essa onda de retrocompatibilidade tem influência ZERO em vender consoles. Vide o PS3 Fat. Incrivel como transformam algo tão banal e antigo (feita por N consoles ao longo dos anos) em ideia revolucionária.
Nem vai dar para recuperar o folego rsss. Daqui duas semanas teremos a PlayStation Experience, depois tem Shadow of the Beast em janeiro, SFV em fevereiro e Uncharted em março

E lembrando que essas vendas foram na semana do maior lançamento do X1, PS4 tá atropelando tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo