[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

O que a concorrência não faz(retrocompatibilidade do One).
Dessa vez foi a Sony que voltou atrás.

Melhor para ambas plataformas, se bem que o Wii U é o único que tem retrocompatibilidade real, pena não ter o GameCube.

Esses rumores estão rolando desde o ano passado MUITO ANTES da M$ anunciar essa retrocompatibilidade. :joia:

http://games.tecmundo.com.br/noticias/rumor-ps4-ganharia-emulador-ps1-ps2_774370.htm
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-03-25-novos-rumores-sobre-emulacao-de-jogos-ps1-e-ps2-na-ps4
 
Você não pode trocar a região da psn , somente criar outra conta.

Qual a PSN que vale a pena então. :okay:
O problema é que tenho planos de morar fora, se eu fizer a conta na PSN BR futuramente vou me ferrar. :fail:
 
Qual a PSN que vale a pena então. :okay:
O problema é que tenho planos de morar fora, se eu fizer a conta na PSN BR futuramente vou me ferrar. :fail:
A psn br está valendo mais, tem que ver o quanto é esse futuro, se for daqui 3/4 anos no mínimo, crie uma conta na psn us para jogar e pega a Plus e certos jogos na br que você terá acesso aos jogos da Plus e multiplayer na sua americana, só não terá save em nuvem.
 
A galera extremamente empolgada com os jogos de PS2 por causa dos JRPG e eu só pensando nos jogos de luta. :mr:
 
Recebi o Cash back de$15 daquela promoção de um mês atras, melhor hora impossível The Old Hunter adquirido :mr:
 
Vendas da segunda semana de novembro. :ps4:
zZIn67O.jpg
 
Dino Crisis :lindo::lindo::lindo::lindo:

Mas a melhor versão ainda é a do Dreamcast :megusta:
Pior que eu nunca fechei o primeiro, só o segundo.
No dreamcast eu não lembro se joguei, pois era raro aqui. No ps1 eu joguei bastante, mas não era meu.

Mas vem cá, é tanta diferença assim? :coolface:
 
:joia:

Vendas da segunda semana de novembro. :ps4:
zZIn67O.jpg

Mesmo tendo um ano reconhecidamente fraco em lançamentos de peso, o PS4 só ficou umas 3 semanas longe da liderança nos EUA.

Parece que essa onda de retrocompatibilidade tem influência ZERO em vender consoles. Vide o PS3 Fat. Incrivel como transformam algo tão banal e antigo (feita por N consoles ao longo dos anos) em ideia revolucionária.

Nem vai dar para recuperar o folego rsss. Daqui duas semanas teremos a PlayStation Experience, depois tem Shadow of the Beast em janeiro, SFV em fevereiro e Uncharted em março
 
Editado por um moderador:
A psn br está valendo mais, tem que ver o quanto é esse futuro, se for daqui 3/4 anos no mínimo, crie uma conta na psn us para jogar e pega a Plus e certos jogos na br que você terá acesso aos jogos da Plus e multiplayer na sua americana, só não terá save em nuvem.

Vou fazer isso mesmo. No caso o save em nuvem é se for jogar em outro PS4 né.
 
Mesmo tendo um ano reconhecidamente fraco em lançamentos de peso, o PS4 só ficou umas 3 semanas longe da liderança nos EUA.
Parece que essa onda de retrocompatibilidade tem influência ZERO em vender consoles. Vide o PS3 Fat. Incrivel como transformam algo tão banal e antigo (feita por N consoles ao longo dos anos) em ideia revolucionária.
Nem vai dar para recuperar o folego rsss. Daqui duas semanas teremos a PlayStation Experience, depois tem Shadow of the Beast em janeiro, SFV em fevereiro e Uncharted em março

Eu discordo, esse ano o o PS4 teve muito lançamento, jogos para todos os gostos e sem lançar Gran Turismo, God of War e Uncharted 4, se esse ano já foi assim ano que vem com as grandes IPs da Sony saindo o ano vai ser maravilhoso! :mr:

Bloodborne 92
Journey 92
The Talos Principle 90

Uncharted Collection 87
Tearaway Unfolded 84
Final Fantasy X / X-2 HD Remaster 84
Disgaea 5 83

God of War III 81
Helldivers 81

Dragon Quest Heroes 79
Until Dawn 79
Everybody's Gone to the Rapture 77

Tales of Zestiria 72
Phantom Breaker: Battle Grounds Overdrive 71
Ultra Street Fighter IV 71
The Order 63
J-Stars 61
Saint Seiya Soldiers’ Soul 58
Omega Quintet 58
Onechanbara Z2: Chaos 55
Beyond Two Souls ?


2016
Janeiro
Resident Evil Zero HD - 19
The Witness - 26
Shadow of the Beast - 26

Fevereiro
Alienation - 02
Firewatch - 09
Gravity Rush: Remastered – 09
Street Fighter V - 16
Mirror’s Edge: Catalyst - 23
Deus Ex: Mankind Divided – 23
Far Cry Primal – 23

Março
Heavy Rain 01/03
The Division - 08/03
Hitman – 11/03
Uncharted 4 - 18/03
Dark Souls 3 – 24/03
Nights of Azure (Yoru no Nai Kuni) - 29/03

Junho
No Man's Sky - Junho
Ratchet & Clank - 30

Confirmados ou devem sair em 2016 TODOS EXCLUSIVOS!
Horizon Zero Dawn
Nier Automata
The Last Guardian
Persona 5
Star Ocean 5
Kingdom Hearts 2.9
Hellblade
The Witness
Alienation
Gran Turismo Sports
Gravity Rush 2
Amplitude
KoF XIV
WILD
The Tomorrow Children
Killstrain
Abzu
Attack on Titan
Let it Die
Dragon Quest Builders
Firewatch
Rime
World of Final Fantasy
The Forest
Dreams

Devo ter esquecido de algum.
 
Pior que eu nunca fechei o primeiro, só o segundo.
No dreamcast eu não lembro se joguei, pois era raro aqui. No ps1 eu joguei bastante, mas não era meu.

Mas vem cá, é tanta diferença assim? :coolface:
Resolução e texturas.
O melhor é poder jogar nas TVs atuais pelo cabo VGA. Fica melhor q muito jogo de hoje :bwahaha:
 
Eu discordo, esse ano o o PS4 teve muito lançamento, jogos para todos os gostos e sem lançar Gran Turismo, God of War e Uncharted 4, se esse ano já foi assim ano que vem com as grandes IPs da Sony saindo o ano vai ser maravilhoso! :mr:

Bloodborne 92
Journey 92
The Talos Principle 90

Uncharted Collection 87
Tearaway Unfolded 84
Final Fantasy X / X-2 HD Remaster 84
Disgaea 5 83

God of War III 81
Helldivers 81

Dragon Quest Heroes 79
Until Dawn 79
Everybody's Gone to the Rapture 77

Tales of Zestiria 72
Phantom Breaker: Battle Grounds Overdrive 71
Ultra Street Fighter IV 71
The Order 63
J-Stars 61
Saint Seiya Soldiers’ Soul 58
Omega Quintet 58
Onechanbara Z2: Chaos 55
Beyond Two Souls ?


2016
Janeiro
Resident Evil Zero HD - 19
The Witness - 26
Shadow of the Beast - 26

Fevereiro
Alienation - 02
Firewatch - 09
Gravity Rush: Remastered – 09
Street Fighter V - 16
Mirror’s Edge: Catalyst - 23
Deus Ex: Mankind Divided – 23
Far Cry Primal – 23

Março
Heavy Rain 01/03
The Division - 08/03
Hitman – 11/03
Uncharted 4 - 18/03
Dark Souls 3 – 24/03
Nights of Azure (Yoru no Nai Kuni) - 29/03

Junho
No Man's Sky - Junho
Ratchet & Clank - 30

Confirmados ou devem sair em 2016 TODOS EXCLUSIVOS!
Horizon Zero Dawn
Nier Automata
The Last Guardian
Persona 5
Star Ocean 5
Kingdom Hearts 2.9
Hellblade
The Witness
Alienation
Gran Turismo Sports
Gravity Rush 2
Amplitude
KoF XIV
WILD
The Tomorrow Children
Killstrain
Abzu
Attack on Titan
Let it Die
Dragon Quest Builders
Firewatch
Rime
World of Final Fantasy
The Forest
Dreams

Devo ter esquecido de algum.
E eu achando q em 2016 iria gastar menos em jogos :ohgod:
 
Resolução e texturas.
O melhor é poder jogar nas TVs atuais pelo cabo VGA. Fica melhor q muito jogo de hoje :bwahaha:
Nessa época quase ninguém ligava pra isso, fera. :melior:
Bons tempos! :forever:
 
O povo reclamando querendo retro com o PS3 haha, só muito mais do PS2, notalgia pura
 
Ahhhh esse retrô...

Dragon Ball Budokai 3 e Tenkaichi 3, Naruto Ultimate Ninja 3, Bleach BB, Yu Gi Oh Duelist of Roses, Saint Seiya Hades, Shadow of The Colossus, Black, GodHand, Winning Eleven 6 (só pra jogar com os jogadores clássicos), Okami...

Tantas memórias...

Um retrô de PS1 também seria excelente, ia jogar Crash, Spyro, Megaman e Tony Hawk até cair os dedos...

E o remaster de PS3, bem... Nunca vai ter. Aquela arquitetura complicadíssima não permite algo desse tipo.
 
O povo reclamando querendo retro com o PS3 haha, só muito mais do PS2, notalgia pura

Puro mimimi cara, os melhores jogos do PS3 estão saindo remasterizados e o preço caí MUITO rápido, TLOU apareceu por R$50,00, God of War 3 a mesma coisa e em breve Uncharted vai tá isso tbm. Se olhar os fóruns gringos a galera tá pirando, os jogos do PS3 que gostaria de jogar novamente já estou jogando ou já joguei, já o PS1 e PS2 tem MUITA coisa que não se vê mais hoje em dia, sem falar que se todos tiverem essa melhora que foi mostrada no Star Wars vai ser sensacional.

Esses rumores estão rolando desde 2014, naquela época eu já estava feliz, agora que confirmaram é só esperar para ver como vai funcionar, espero que vendam os jogos e não fiquem apenas na PS Now já que ela não funciona no Brasil.

25090450980018.jpg


:mr:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...opico-oficial.496854/page-357#post-1069613474
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...opico-oficial.496854/page-358#post-1069613523
 
Puro mimimi cara, os melhores jogos do PS3 estão saindo remasterizados e o preço caí MUITO rápido, TLOU apareceu por R$50,00, God of War 3 a mesma coisa e em breve Uncharted vai tá isso tbm. Se olhar os fóruns gringos a galera tá pirando, os jogos do PS3 que gostaria de jogar novamente já estou jogando ou já joguei, já o PS1 e PS2 tem MUITA coisa que não se vê mais hoje em dia, sem falar que se todos tiverem essa melhora que foi mostrada no Star Wars vai ser sensacional.

Esses rumores estão rolando desde 2014, naquela época eu já estava feliz, agora que confirmaram é só esperar para ver como vai funcionar, espero que vendam os jogos e não fiquem apenas na PS Now já que ela não funciona no Brasil.

25090450980018.jpg


:mr:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...opico-oficial.496854/page-357#post-1069613474
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...opico-oficial.496854/page-358#post-1069613523
O que pode tornar interessante no meu caso é poder fazer Remote play para o Vita desses jogos, persona 3 FES teria sido ainda melhor poder jogar nele
 
voltei meu povo
fim de semestre ta corrido HaUHSUAH

to loco pela PS Experience!
Algo me diz que vai ser foda d+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo