[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

bq6BNsh.jpg

giphy.gif
 
Ae galera, minha psn plus vai expirar daqui uns dias, eu compro um card da psn plus ou compro um card de $50 dolares pra renová-la?
 
Pessoal eu tenho uma duvida referente a fazer backup de games ja atualizados pela psn quando estavam atualizados, se este backup pode ser feito com hd externo??? Tipo enchi o hd 500gb do videogame, posso fazer backup de 3 jogos, excluirlos e futuramente reinstalar pelo backup para evitar baixar do zero as atualizacoes?
 
Vem Crash :much:


Será que isso é serio mesmo? Digo ta mais na cara que é uma emulação , mas será que a Sony vai levar essa ideia adianta?

Cedo ou tarde isso vai acontecer, ainda mais depois dessa pesquisa que fizeram com os usuários. Eu acho que vai dar muito certo se fizerem isso.
 
PS4 emulando jogos de PS2
Melhor desempenho, maior resolução e suporte de troféus


195svm.png


2ors6m.png


3j4sri.png

GIFS
7Mv9ONW.gif

dCAsqS7.gif

Ih0glKh.gif

tHQRfsN.gif

yhrxs3Y.gif


Como assim:hmm: como vc posta uma coisa dessas assim sem spoiler :melior:

Se eu fosse cardíaco, teria infartado :damn: coisa linda :magico: mas isso é serio vai ter retro com PS2 e talvez o PS1:hmm:

:money::money::money::money::money::money::money::money::money::money:
 
Pessoal eu tenho uma duvida referente a fazer backup de games ja atualizados pela psn quando estavam atualizados, se este backup pode ser feito com hd externo??? Tipo enchi o hd 500gb do videogame, posso fazer backup de 3 jogos, excluirlos e futuramente reinstalar pelo backup para evitar baixar do zero as atualizacoes?

Sim, pode fazer isso tranquilo, quando vc vai fazer o backup pode escolher os jogos que quer salvar de boa e pode deixa-los salvo e transferir quando quiser.

Como assim:hmm: como vc posta uma coisa dessas assim sem spoiler :melior:

Se eu fosse cardíaco, teria infartado :damn: coisa linda :magico: mas isso é serio vai ter retro com PS2 e talvez o PS1:hmm:

:money::money::money::money::money::money::money::money::money::money:

Existem boatos sobre o ps2 classics faz meses.

A propria sony fez um questionario de recursos novos que os usuarios desejariam e o "ps2 classics" era uma das opções.Talvez tenhamos novidades na ps experience

ps-voice-survey-jpg.jpg


http://www.techtimes.com/articles/9...ation-4-id-change-for-playstation-network.htm

Esses boatos estão rolando não é de hoje mesmo, lembram que teve um cara que postou uma imagem do Siren na época que iria sair a atualização 3.0.

eurogamer-lykvr5.jpg

jpg
 
Nem consigo me empolgar com uma possível emulação do ps2, único jogo de ps2 que joguei no ps3 foi persona 3, resto nem me importei ou joguei no pc. Não que a noticia seja ruim, qualquer recurso extra é sempre legal, só fico na duvida quantas pessoas vão realmente usar
 
Esses boatos estão rolando não é de hoje mesmo, lembram que teve um cara que postou uma imagem do Siren na época que iria sair a atualização 3.0.

eurogamer-lykvr5.jpg

jpg

Verdade , acho que começou os boatos com essa imagem

Acho que além do ps1/ps2 classics a Sony deveria incluir o PSP/PS vita que funcionam na PS TV e criar uma mega biblioteca online de jogos pro ps4
 
galera...

sou fã de underground, underground 2, most wanted... compensa pegar esse novo nfs?
 
Nem consigo me empolgar com uma possível emulação do ps2, único jogo de ps2 que joguei no ps3 foi persona 3, resto nem me importei ou joguei no pc. Não que a noticia seja ruim, qualquer recurso extra é sempre legal, só fico na duvida quantas pessoas vão realmente usar

Humelhor se isso realmente se confirmar pode ter certeza que MUITA gente vai usar, PS2 tem jogos memoráveis que muitos vão jogar! Me arrisco a dizer que se hoje tivesse uma enquete no site da Sony para escolher entre jogos de PS2 e PS3 o PS2 ganharia disparado.

EU prefiro mais mais que venham os jogos do PS1 e PS2 que os jogos de PS3, tem uma lista que eu gostaria de pode ter para jogar novamente.

The Warriors
GTA SA
Time Splitters
Socom
Kingdom Hearts
Onimusha
Prince of Persia
Silent Hill
Okami
Black
Guitar Hero
Simpsons Hit and Run
GT 4
Tony Hawk
NFS Underground
Crash Bandicoot
Tekken 4 e 5
Jak and Daxter
The Getaway
True Crime: Streets of LA
Ratchet & Clank
Def Jam
Midnight Club
Gun
The Godfather
Street Fighter Alpha Anthology
Street Fighter Anniversary Collection

Sem falar que tem uma galera maluca com FF da vida, Persona e vários outros RPGs.
 
Humelhor se isso realmente se confirmar pode ter certeza que MUITA gente vai usar, PS2 tem jogos memoráveis que muitos vão jogar! Me arrisco a dizer que se hoje tivesse uma enquete no site da Sony para escolher entre jogos de PS2 e PS3 o PS2 ganharia disparado.

EU prefiro mais mais que venham os jogos do PS1 e PS2 que os jogos de PS3, tem uma lista que eu gostaria de pode ter para jogar novamente.

The Warriors
GTA SA
Time Splitters
Socom
Kingdom Hearts
Onimusha
Prince of Persia
Silent Hill
Okami
Black
Guitar Hero
Simpsons Hit and Run
GT 4
Tony Hawk
NFS Underground
Crash Bandicoot
Tekken 4 e 5
Jak and Daxter
The Getaway
True Crime: Streets of LA
Ratchet & Clank
Def Jam
Midnight Club
Gun
The Godfather
Street Fighter Alpha Anthology
Street Fighter Anniversary Collection

Sem falar que tem uma galera maluca com FF da vida, Persona e vários outros RPGs.

eu acresentaria na lista dbz budokai tenkashi 3
 
Humelhor se isso realmente se confirmar pode ter certeza que MUITA gente vai usar, PS2 tem jogos memoráveis que muitos vão jogar! Me arrisco a dizer que se hoje tivesse uma enquete no site da Sony para escolher entre jogos de PS2 e PS3 o PS2 ganharia disparado.

EU prefiro mais mais que venham os jogos do PS1 e PS2 que os jogos de PS3, tem uma lista que eu gostaria de pode ter para jogar novamente.

The Warriors
GTA SA
Time Splitters
Socom
Kingdom Hearts
Onimusha
Prince of Persia
Silent Hill
Okami
Black
Guitar Hero
Simpsons Hit and Run
GT 4
Tony Hawk
NFS Underground
Crash Bandicoot
Tekken 4 e 5
Jak and Daxter
The Getaway
True Crime: Streets of LA
Ratchet & Clank
Def Jam
Midnight Club
Gun
The Godfather
Street Fighter Alpha Anthology
Street Fighter Anniversary Collection

Sem falar que tem uma galera maluca com FF da vida, Persona e vários outros RPGs.
Mas o que estranho é que na época do ps3 a Sony fez uma pesquisa onde mostrou que boa parte das pessoas não usavam a retrocompatibilidade, claro que na época não era como hoje onde a venda digital facilita o acesso e a Nintendo ganha bem mais do que ela mesmo esperaria vendendo super Mario 1.
Acho que o problema é que boa parte dos jogos que me interessam já teve port para o ps3 ou vita, talvez seria legal só para explorar jrpgs menores que por não ter tido na época acabei passando sem nem saber da existência.
 
Jogar Dino Crisis no PS4 e pá.
 
Mas o que estranho é que na época do ps3 a Sony fez uma pesquisa onde mostrou que boa parte das pessoas não usavam a retrocompatibilidade, claro que na época não era como hoje onde a venda digital facilita o acesso e a Nintendo ganha bem mais do que ela mesmo esperaria vendendo super Mario 1.
Acho que o problema é que boa parte dos jogos que me interessam já teve port para o ps3 ou vita, talvez seria legal só para explorar jrpgs menores que por não ter tido na época acabei passando sem nem saber da existência.

Mas existe uma diferença, eu pelo menos tenho uma lista de poucos jogos que quero jogar da geração passada e vários das anteriores. O problema que acabamos de sair de uma geração, muitos jogos ainda estão recentes e os sensacionais que são os que me importo mesmo estão sendo ou foram remasterizados. Eu particularmente acho mais interessante trazer esses clássicos que jogos da geração passada, até porque PS1 e PS2 tem uma base de jogos GIGANTESCA com muita coisa boa.

Acho que é válido, pelo que tenho lido no neogaf a galera tá super empolgada com isso, se realmente se confirmar passarei MUITO tempo relembrando minhas tardes depois da escola jogando PS2.
 
Humelhor se isso realmente se confirmar pode ter certeza que MUITA gente vai usar, PS2 tem jogos memoráveis que muitos vão jogar! Me arrisco a dizer que se hoje tivesse uma enquete no site da Sony para escolher entre jogos de PS2 e PS3 o PS2 ganharia disparado.

EU prefiro mais mais que venham os jogos do PS1 e PS2 que os jogos de PS3, tem uma lista que eu gostaria de pode ter para jogar novamente.

The Warriors
GTA SA
Time Splitters
Socom
Kingdom Hearts
Onimusha
Prince of Persia
Silent Hill
Okami
Black
Guitar Hero
Simpsons Hit and Run
GT 4
Tony Hawk
NFS Underground
Crash Bandicoot
Tekken 4 e 5
Jak and Daxter
The Getaway
True Crime: Streets of LA
Ratchet & Clank
Def Jam
Midnight Club
Gun
The Godfather
Street Fighter Alpha Anthology
Street Fighter Anniversary Collection

Sem falar que tem uma galera maluca com FF da vida, Persona e vários outros RPGs.
Mas existe uma diferença, eu pelo menos tenho uma lista de poucos jogos que quero jogar da geração passada e vários das anteriores. O problema que acabamos de sair de uma geração, muitos jogos ainda estão recentes e os sensacionais que são os que me importo mesmo estão sendo ou foram remasterizados. Eu particularmente acho mais interessante trazer esses clássicos que jogos da geração passada, até porque PS1 e PS2 tem uma base de jogos GIGANTESCA com muita coisa boa.

Acho que é válido, pelo que tenho lido no neogaf a galera tá super empolgada com isso, se realmente se confirmar passarei MUITO tempo relembrando minhas tardes depois da escola jogando PS2.
Realmente, eu tive PS2 e joguei centenas de jogos mas pelo que vejo o pessoal comentando, deixei passar muitos. Não tive PS3, mas os jogos que me despertaram interesse são os exclusivos pois os multi eu jogava no PC e olha só, não falta remaster de jogo bom, e eu não tenho do que reclamar disso, não preciso comprar um PS3.

Mas o que estranho é que na época do ps3 a Sony fez uma pesquisa onde mostrou que boa parte das pessoas não usavam a retrocompatibilidade, claro que na época não era como hoje onde a venda digital facilita o acesso e a Nintendo ganha bem mais do que ela mesmo esperaria vendendo super Mario 1.
Acho que o problema é que boa parte dos jogos que me interessam já teve port para o ps3 ou vita, talvez seria legal só para explorar jrpgs menores que por não ter tido na época acabei passando sem nem saber da existência.
Exatamente, usaria a retro quem já tivesse os jogos em mídia pois ficar caçando jogo antigo pra jogar é uma droga. E a pirataria reinava nessa época, nunca conheci alguém que tivesse um jogo original do PS2. Com a plataforma digital facilita muito as coisas.
 
Tentando não entrar no Hype de emular PS2. :sei:
 
Seria demais mesmo, se desse para emular games do PS2

Jogar
Def Jam Fight :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo