[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogaria novamente o The Warriors, achava muito bom kk
 
Jogaria novamente o The Warriors, achava muito bom kk

Um dos jogos que mais joguei no PS2, ficava eu e um amigo jogando aquilo direto, era simplesmente foda o jogo.
 
Zerei black no último nível de dificuldade, quase chorei sangue. :nooo:

Def Jam eu joguei muito bom amigos, era MUITO FODA!

def-jam-fight-for-ny1.jpg


Tempo bom. :feelbad:

Infelizmente minha jornada nos games sempre foi atrasada, na época de infância meus pais não tinha condições de me dar um video game, então meu primeiro video game foi um dynavision que ganhei de um primo, nessa época acredito que já existia o PS1.
Depois um Polystation, HAHA, depois me recordo que troquei 2 carrinho de controle remoto em um Super Nintendo, nessa época já existia o PS2, me recordo que me sentia maior excluído nas rodinhas da escola, amigos que tinham PS2, conversando sobre games, e eu ainda com um Super Nintendo.
Depois meu pai, me deu um PS1, nessa época já exista o PS3, acho que foi em 2007 isso, infelizmente eu não tive um PS2, do PS1, pulei direto para um PC da Positivo, que rodava pelo menos CS e GTA SAN, kk.

E uma vez na casa de um amigo, ele me apresentou esse jogo Def Jam, nessa época, esses Rapper Americano estava estourando com suas musicas, e quando vi esse jogo pirei, eu ia quase todo dia na casa desse amigo jogar.
 
Fala galera é o seguinte.

Tenho um amigo que mora nos USA e vai voltar de la agora em dezembro e eu pedi para ele trazer um PS4 para mim. No caso eu vou pedir ele para comprar na Black Friday pois foi anunciado que ele vai sair por 299, alguém que conheça quais são as chances dele não conseguir achar um PS4 em promoção por la ?

Ele disse que tras por R$800 o PS4 para mim. Ele sempre ta indo e voltando de la, no caso eu posso pedir ele para deixar a caixa lá nos USA na casa dele e ele trazer o restante para mim junto com a nota fiscal.

E ai vocês acham uma boa comprar o PS4 assim ? :hmm2:
 
Fala galera é o seguinte.

Tenho um amigo que mora nos USA e vai voltar de la agora em dezembro e eu pedi para ele trazer um PS4 para mim. No caso eu vou pedir ele para comprar na Black Friday pois foi anunciado que ele vai sair por 299, alguém que conheça quais são as chances dele não conseguir achar um PS4 em promoção por la ?

Ele disse que tras por R$800 o PS4 para mim. Ele sempre ta indo e voltando de la, no caso eu posso pedir ele para deixar a caixa lá nos USA na casa dele e ele trazer o restante para mim junto com a nota fiscal.

E ai vocês acham uma boa comprar o PS4 assim ? :hmm2:

Por 800 reais? ta de graça kkkkk :bwahaha:
 
Fala galera é o seguinte.

Tenho um amigo que mora nos USA e vai voltar de la agora em dezembro e eu pedi para ele trazer um PS4 para mim. No caso eu vou pedir ele para comprar na Black Friday pois foi anunciado que ele vai sair por 299, alguém que conheça quais são as chances dele não conseguir achar um PS4 em promoção por la ?

Ele disse que tras por R$800 o PS4 para mim. Ele sempre ta indo e voltando de la, no caso eu posso pedir ele para deixar a caixa lá nos USA na casa dele e ele trazer o restante para mim junto com a nota fiscal.

E ai vocês acham uma boa comprar o PS4 assim ? :hmm2:
800 pila? Demorou :magico:
 
Fala galera é o seguinte.

Tenho um amigo que mora nos USA e vai voltar de la agora em dezembro e eu pedi para ele trazer um PS4 para mim. No caso eu vou pedir ele para comprar na Black Friday pois foi anunciado que ele vai sair por 299, alguém que conheça quais são as chances dele não conseguir achar um PS4 em promoção por la ?

Ele disse que tras por R$800 o PS4 para mim. Ele sempre ta indo e voltando de la, no caso eu posso pedir ele para deixar a caixa lá nos USA na casa dele e ele trazer o restante para mim junto com a nota fiscal.

E ai vocês acham uma boa comprar o PS4 assim ? :hmm2:

Amigo, não fala de PS4 a R$800,00 aqui não que vc acaba matando uma meia dúzia do coração!

:coolface::lol2:
 
Ele disse que tras por R$800 o PS4 para mim. Ele sempre ta indo e voltando de la, no caso eu posso pedir ele para deixar a caixa lá nos USA na casa dele e ele trazer o restante para mim junto com a nota fiscal.

E ai vocês acham uma boa comprar o PS4 assim ? :hmm2:
Só tenha ciência que estará sem suporte oficial da Sony Brasil, ou seja, tu mão que irá queimar sozinho.
A Sony só DEVE dar suporte aos PlayStation importados por ela e pelas Lojas do e-Commerce, já os particulares a empresa está totalmente isenta de lhe cobrir.

Quanto ao preço está ótimo.
 
Fala galera é o seguinte.

Tenho um amigo que mora nos USA e vai voltar de la agora em dezembro e eu pedi para ele trazer um PS4 para mim. No caso eu vou pedir ele para comprar na Black Friday pois foi anunciado que ele vai sair por 299, alguém que conheça quais são as chances dele não conseguir achar um PS4 em promoção por la ?

Ele disse que tras por R$800 o PS4 para mim. Ele sempre ta indo e voltando de la, no caso eu posso pedir ele para deixar a caixa lá nos USA na casa dele e ele trazer o restante para mim junto com a nota fiscal.

E ai vocês acham uma boa comprar o PS4 assim ? :hmm2:
Quando comprei o meu fiz desse jeito mesmo, deixei o ps4 sem a caixa na mala de mão e a NF trouxe comigo. A NF é importante tanto para caso parem você na alfândega quanto principalmente caso der problema no seu ps4, você pode recorrer na justiça e conseguir suporte da Sony Brasil, já teve pessoas que fizeram isso.
 
Infelizmente minha jornada nos games sempre foi atrasada, na época de infância meus pais não tinha condições de me dar um video game, então meu primeiro video game foi um dynavision que ganhei de um primo, nessa época acredito que já existia o PS1.
Depois um Polystation, HAHA, depois me recordo que troquei 2 carrinho de controle remoto em um Super Nintendo, nessa época já existia o PS2, me recordo que me sentia maior excluído nas rodinhas da escola, amigos que tinham PS2, conversando sobre games, e eu ainda com um Super Nintendo.
Depois meu pai, me deu um PS1, nessa época já exista o PS3, acho que foi em 2007 isso, infelizmente eu não tive um PS2, do PS1, pulei direto para um PC da Positivo, que rodava pelo menos CS e GTA SAN, kk.

E uma vez na casa de um amigo, ele me apresentou esse jogo Def Jam, nessa época, esses Rapper Americano estava estourando com suas musicas, e quando vi esse jogo pirei, eu ia quase todo dia na casa desse amigo jogar.

:thathue:
O unico console que ganhei foi um Atari que meu pai ainda tinha achado no lixo, bons tempos de River Raid e Enduro. Pra jogar no Super Nintendo, PS1, PS2, Xbox sempre ia na casa de amigos ou na locadora.
O primeiro console que comprei mesmo foi o PS4 ano passado.
 
Nada de BF na PSN?
 
meu ps4 foi assim, um amigo foi aproveitar o black friday la no EUA no ano que saiu o ps4 e deu 890 reais...bons tempos.
 
Cara, esse turtle beach ai eu desconheço... mas tenho um headset 7.1 da sony( versão com fio) e recomendo muito viu... futuramente quero comprar essa versão wireless aí.

Cara, eu tenho o gold e te falar, a jogatina é OUTRA com ele, a dica que eu dou é testar os dois e se decidir, não conheço esse Turtle Beach também mas a marca é top.
Acabei optando pelo Gold mesmo, como não tive como testar, decidi não arriscar e peguei um que sei que irá funcionar nos dois e que além disso é bem confortável.

Muito obrigado a todos que opinaram, quando chegar posto aqui falando as minhas impressões...
 
O que a concorrência não faz(retrocompatibilidade do One).
Dessa vez foi a Sony que voltou atrás.

Melhor para ambas plataformas, se bem que o Wii U é o único que tem retrocompatibilidade real, pena não ter o GameCube.
 
O que a concorrência não faz(retrocompatibilidade do One).
Dessa vez foi a Sony que voltou atrás.

Melhor para ambas plataformas, se bem que o Wii U é o único que tem retrocompatibilidade real, pena não ter o GameCube.

Né, isso é bom pra todos.
Mas eu pessoalmente não vou usar essa retocompatibilidade, acho legal e tudo mais mas não sinto mais vontade de jogar jogos daquela geração. :/
Assim em minha memória GOW vai ter os gráficos fantásticos que eu lembro e Sillent Hills vai ser aquele jogo que me fazia ficar acordado a noite. :haha:
 
Galera valeu pelos comentários. Vou pegar ele mesmo, no caso eu espero que ela consiga o Bundle com o Uncharted Collection. :isquero:

Duas duvidas se alguém poder me ajudar

A versão que vem nesta Bundle já é da serie 12XX e fosca correto ?
E eu já posso fazer minha conta na PSN sem ter o console ? Cadastro na USA ou na BR mesmo ?

:isso:
 
Galera valeu pelos comentários. Vou pegar ele mesmo, no caso eu espero que ela consiga o Bundle com o Uncharted Collection. :isquero:

Duas duvidas se alguém poder me ajudar

A versão que vem nesta Bundle já é da serie 12XX e fosca correto ?
E eu já posso fazer minha conta na PSN sem ter o console ? Cadastro na USA ou na BR mesmo ?

:isso:

1) Eu não sei responder.
2) Pode fazer mas terá que ativar a conta no PlayStation 4 mesmo, ou pedir para algum amigo ativar a conta mas ele não pode colocar o PS4 dele como principal, se ele fizer isso tu fica sem a conta, ouseja, terá que confiar em alguém.
Fiz isso para uma colega e logo em seguida pedi para ela trocar a senha assim que o videogame chegasse, ela fez isso e também, logo após ativar a conta dela(divulgar para as pessoas ir adicionando ela) eu deletei o perfil recém criado do meu videogame.

Na boa? Espera o videogame chegar!
 
1) Eu não sei responder.
2) Pode fazer mas terá que ativar a conta no PlayStation 4 mesmo, ou pedir para algum amigo ativar a conta mas ele não pode colocar o PS4 dele como principal, se ele fizer isso tu fica sem a conta, ouseja, terá que confiar em alguém.
Fiz isso para uma colega e logo em seguida pedi para ela trocar a senha assim que o videogame chegasse, ela fez isso e também, logo após ativar a conta dela(divulgar para as pessoas ir adicionando ela) eu deletei o perfil recém criado do meu videogame.

Na boa? Espera o videogame chegar!

Beleza, vou aguardar então.

Mas sobre fazer na PSN US ou BR. Na LIVE da para trocar a hora que quiser de região e tal, no PS é da mesma forma ?
 
O que a concorrência não faz(retrocompatibilidade do One).
Dessa vez foi a Sony que voltou atrás.

Melhor para ambas plataformas, se bem que o Wii U é o único que tem retrocompatibilidade real, pena não ter o GameCube.

O Wii U já foi pensado desde sua criação ter a retro, alias o Wii tbm tinha com GC. No Xone parece que foi algo não pensado no começo, tanto que pelos comentários foi dificil fazer a gambiarra funcionar. No PS4 parece funcionar igual a um emulador de PC, ele coloca a tela FullHD e melhora os FPS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo