[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Amigos estou jogando o Dark Souls 1 e que jogo... :mr: muito melhor que o Dark Souls 2 que zerei e achei que umas partes deu no saco, o DS1 cada vez mais sinto vontade de avançar , um sentimento parecido com Blodoborne :mr:
 
Amigos estou jogando o Dark Souls 1 e que jogo... :mr: muito melhor que o Dark Souls 2 que zerei e achei que umas partes deu no saco, o DS1 cada vez mais sinto vontade de avançar , um sentimento parecido com Blodoborne :mr:

Já zerei BloodBorne e agora estou jogando DS2. Realmente, o DS2 tem momentos que é um pé no saco, designe dos mapas em alguns trechos são péssimos, não são interligados como em BB. Vc mata o Boss e pronto acabou, tem que voltar para Majula...

Dark Souls 2 é um jogo viciante, mas, para mim, Bloodborne foi um game superior em diversos aspectos...
 
Outra dúvida: Compensa pegar um de 1TB?

Lembrando que só vou jogar os EXCLUSIVOS! Os de multi plataforma ainda jogarei no pc

Edit:

O cartão chega a tremer:

http://www.glaydsongames.com.br/produto.php?cod_produto=8367481

E ainda pegaria o Bloodborne... caraca hahahaha


Comprei há +/- 1 mês atras, em uma promoção do SUB. O PS4 saiu por 1620 no cartão Sub.

Se tiver o cartão Sub, provavelmente vai ter uma promo por volta desse valor nele, ou talvez no boleto tbm. Mas acho que vai acabar rapido, então é bom ficar esperto... Menos que isso eu acho difícil, até porque eles estão vendendo nesse preço provavelmente por ser estoque antigo, pois acaba saindo um pouco mais caro do que comprar de fora com o dolar a 4.

Tem uma loja que um amigo comprou, e recomendou bastante, se chama Hercules games. Eles tem loja fisica, dizem dar 3 anos de garantia, e é bem falada no facebook. Por la sai promoção toda semana por 1799 podendo parcelar
 
Galera, preciso mais uma vez das opiniões dos amigos daqui, agora estou entre o Turtle Beach Xo Four e o Headset Gold 7.1 Wireless Sony, falando apenas em qualidade sonora e conforto, pois sei que são de preços diferentes, qual dos dois leva vantagem?
 
Já zerei BloodBorne e agora estou jogando DS2. Realmente, o DS2 tem momentos que é um pé no saco, designe dos mapas em alguns trechos são péssimos, não são interligados como em BB. Vc mata o Boss e pronto acabou, tem que voltar para Majula...

Dark Souls 2 é um jogo viciante, mas, para mim, Bloodborne foi um game superior em diversos aspectos...

Exatamente o que você falou, Dark Souls 1 é TODO interligado e isso é incrível
 
:magico: Esse jogo.

Alguma noticia se o Heavy Rain vai vir com Legendas PT/BR?
 
Galera, preciso mais uma vez das opiniões dos amigos daqui, agora estou entre o Turtle Beach Xo Four e o Headset Gold 7.1 Wireless Sony, falando apenas em qualidade sonora e conforto, pois sei que são de preços diferentes, qual dos dois leva vantagem?

Cara, esse turtle beach ai eu desconheço... mas tenho um headset 7.1 da sony( versão com fio) e recomendo muito viu... futuramente quero comprar essa versão wireless aí.
 
:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
preço bom please

Vai custar $29.99


The PS4 edition of the game features a number of improvements:
Enhanced 1080p graphics including motion blur, bloom and depth of field effects, as well as improved lighting and shadows. The game also makes use of the DualShock 4 speaker to improve immersion when playing as the Entity.
Decisions are highlighted at the end of each scene and compared with those made by other players.
Once you have completed Beyond: Two Souls, you will be able to replay the game in chronological order — a much requested feature in the PS3 version!
Increased difficulty in certain fight scene, combined with improved controls for action sequences.
Includes the “Enhanced Experiments” DLC







HEAVY RAIN chega dia 2 de março!
:megusta:
 
Exatamente o que você falou, Dark Souls 1 é TODO interligado e isso é incrível
Por isso não me animei muito com o DS2. To jogando pela segunda vez (tenho na steam, matei 5 boss e larguei) e não consigo animar muito.
O DS1 eu achei muito melhor nesse ponto.
BEYOND: Two Souls chega ao PS4 dia 24/11
E o Heavy rain? :nooo:

Edit: Postou acima...Ahhh cara, só em março? pqp Devia sair os dois juntos na mesma mídia assim como os primeiros boatos... :feelbad:
 
Vai custar $29.99


The PS4 edition of the game features a number of improvements:
Enhanced 1080p graphics including motion blur, bloom and depth of field effects, as well as improved lighting and shadows. The game also makes use of the DualShock 4 speaker to improve immersion when playing as the Entity.
Decisions are highlighted at the end of each scene and compared with those made by other players.
Once you have completed Beyond: Two Souls, you will be able to replay the game in chronological order — a much requested feature in the PS3 version!
Increased difficulty in certain fight scene, combined with improved controls for action sequences.
Includes the “Enhanced Experiments” DLC







HEAVY RAIN chega dia 2 de março!
:megusta:
Beyond ainda tenho no ps3 aí nem vale, mas Heavy Rain pode ser que acabe comprando futuramente pois vendi o meu e nem me lembro mais das minhas escolhas, seria legal um pacote por no máximo 50 dólares em um futuro próximo
 
Por isso não me animei muito com o DS2. To jogando pela segunda vez (tenho na steam, matei 5 boss e larguei) e não consigo animar muito.
O DS1 eu achei muito melhor nesse ponto.

E o Heavy rain? :nooo:

Edit: Postou acima...Ahhh cara, só em março? pqp Devia sair os dois juntos na mesma mídia assim como os primeiros boatos... :feelbad:
Beyond ainda tenho no ps3 aí nem vale, mas Heavy Rain pode ser que acabe comprando futuramente pois vendi o meu e nem me lembro mais das minhas escolhas, seria legal um pacote por no máximo 50 dólares em um futuro próximo

Parece que em março sai os 2 no box.
 
Vai custar $29.99


The PS4 edition of the game features a number of improvements:
Enhanced 1080p graphics including motion blur, bloom and depth of field effects, as well as improved lighting and shadows. The game also makes use of the DualShock 4 speaker to improve immersion when playing as the Entity.
Decisions are highlighted at the end of each scene and compared with those made by other players.
Once you have completed Beyond: Two Souls, you will be able to replay the game in chronological order — a much requested feature in the PS3 version!
Increased difficulty in certain fight scene, combined with improved controls for action sequences.
Includes the “Enhanced Experiments” DLC







HEAVY RAIN chega dia 2 de março!
:megusta:

Vai sair entre 79~89 reais acho
 
Poha!!! Não vai ser um pacote único, Beyond Two Souls + Heavy Rain, não?
Afffffff... eu tava dando como certa a compra, se fosse pacote único, mas separado? Sei mais não.
 
Galera, preciso mais uma vez das opiniões dos amigos daqui, agora estou entre o Turtle Beach Xo Four e o Headset Gold 7.1 Wireless Sony, falando apenas em qualidade sonora e conforto, pois sei que são de preços diferentes, qual dos dois leva vantagem?

Cara, eu tenho o gold e te falar, a jogatina é OUTRA com ele, a dica que eu dou é testar os dois e se decidir, não conheço esse Turtle Beach também mas a marca é top.
 
Poha!!! Não vai ser um pacote único, Beyond Two Souls + Heavy Rain, não?
Afffffff... eu tava dando como certa a compra, se fosse pacote único, mas separado? Sei mais não.
Pelo preço, se somar vai dar o valor de um jogo full. Então só não vão ser lançados juntos.
Como o Pelo falou, vai sair versão fisica com os dois juntos, se quiser esperar...
 
Poha!!! Não vai ser um pacote único, Beyond Two Souls + Heavy Rain, não?
Afffffff... eu tava dando como certa a compra, se fosse pacote único, mas separado? Sei mais não.
Pelo preço, se somar vai dar o valor de um jogo full. Então só não vão ser lançados juntos.
Como o Pelo falou, vai sair versão fisica com os dois juntos, se quiser esperar...

Isso mesmo, quando sair os 2 juntos em poucas semanas o preço vai estar MUITO baixo.
 
PS4 emulando jogos de PS2
Melhor desempenho, maior resolução e suporte de troféus


195svm.png


2ors6m.png


3j4sri.png

GIFS
7Mv9ONW.gif

dCAsqS7.gif

Ih0glKh.gif

tHQRfsN.gif

yhrxs3Y.gif
 
Não vejo muita graça de ficar jogando jogos de gerações passadas. Seja no Xbox One ou no PS4.

Entendo o lado de quem gosta, porem no meu caso, acho que estou ficando muito velho e mal tenho tempo para jogar os bons jogos desta geração. Não vou perder tempo jogando novamente jogos que já joguei. Vai ficar apenas na lembrança mesmo.
 
Não vejo muita graça de ficar jogando jogos de gerações passadas. Seja no Xbox One ou no PS4.

Entendo o lado de quem gosta, porem no meu caso, acho que estou ficando muito velho e mal tenho tempo para jogar os bons jogos desta geração. Não vou perder tempo jogando novamente jogos que já joguei. Vai ficar apenas na lembrança mesmo.


também penso isso...

mal jogo os novos.. quem dira os antigos.. se bem que sempre tem um ou 2 que valem muitissimo a pena.. mesmo que seja apenas nas férias do trampo mesmo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo